Sotiris Alexandropoulos (Panathinaikos )

Não sei o que é que isso quer dizer.

Estou a dizer-te que já se esperava a saída do Daniel. Daí que a lesão não tenha sido um contratempo tão grande.

A ideia do treinador acredito que fosse ficarem Ugarte, Matheus e Morita + Essugo e Mateus Fernandes a rodarem entre A e B.

1 Curtiu

Indícios preocupantes, efectivamente!

O Porro antes de vir não tinha registos parecidos?

Ah, os amigos gregos adeptos do Panathinaikos… Quem nunca? Aposto que, se fôssemos buscar um Uzbeque, iriam haver amigos no Uzbequistão!

Classic Fórum SCP.

Quem precisa de scouting quando o Fórum SCP tem membros com amigos em todo o lado?

9 Curtiram

Perder dois titulares do meio (numa equipa que só joga com dois), esperar até 24 de Agosto, depois de já termos levado no bucho do porto e a 5 do 1º lugar, para ir buscar um míudo que nem é titular numa equipa banal num futebol que nada tem exportado em 10 anos à espera que ele venha a ser bom no futuro…contado ninguém acredita.

3 Curtiram

Tudo bem que venha se a ideia for trazer 2 médios. Neste momento só temos 2, 3 se o grego vier mas precisamos de 4. E o que falta convém que seja mais ofensivo e que entre direto no onze. Pelo menos ficamos com mais soluções .

1 Curtiu

Wisdom, finally,!

Se è bom jogador? Não sei.

Se assinar, terá meu apoio como jogador do Sporting e Deus queira que tenha muito sucesso.

Só depois de calçar é que veremos se tem gabarito para estas andanças.

Qualquer das formas isto parece me ser jogador impingido ao Amorim.

O Amorim vai buscar gajos como o N.Santos, Pote, Ugarte, Morita.
Não vai buscar gajos á liga grega.

Não conheço o jogador, não sei até que ponto será bom.

O Porro tambem foi impingido e correu bem. Quem sabe aconteça o mesmo…

1 Curtiu

Lol se viveste na Grécia é provável teres amigos gregos. Não sei digo eu…
Mas como tu és um bocado parvo é normal o conceito de amizade ser estranho para ti.

1 Curtiu

imagem

1 Curtiu

Ninguem impinge jogadores ao Amorim.

Dão opções e ele escolhe.

Espetáculo :clap::clap:

Acredito que este rapaz seja a ser verdade que vem , alguém para ser trabalhado com vista a uma opção futura. Nada contra se a nossa situação desportiva não fosse complicada. Precisamos( a meu ver) de alguém que entre no onze e 5m ainda são qualquer coisa , para mais se existem como se diz por ai plafonds que não podem ser ultrapassados.

SL

1 Curtiu

Impigido não me parece. Agora o Amorim não pode ser o unico a recomendar jogadores para contratação, senão podiamos dispensar o departamento de scouting. Apresentaram lhe opções e ele há de ter dado o aval. Secalhar preferia um Al Musrati ou André Almeida por já os conhecer, e disseram lhe logo que não dava, mas secalhar isso até não foi mau, veremos

Até impingem, mas ele mete-os logo na porta giratória.
Ah, o GPS desse tipo é uma desgraça ou ele até come com as mãos no restaurante…

1 Curtiu

Tem de acalmar o êxtase, colega.

Sábado já volta tudo ao normal.

Não, não impingem.

Impingir era maneira de dizer, exprimi me mal.
Queria dizer que são jogadores que o Scout lhe “fornece” não são jogadores que ele conheça por ele próprio.
Por ex, na altura do JJ, ele próprio era um Scout.
Dos maus, mas era :grin: