Perder dois titulares do meio (numa equipa que só joga com dois), esperar até 24 de Agosto, depois de já termos levado no bucho do porto e a 5 do 1º lugar, para ir buscar um míudo que nem é titular numa equipa banal num futebol que nada tem exportado em 10 anos à espera que ele venha a ser bom no futuro…contado ninguém acredita.
Tudo bem que venha se a ideia for trazer 2 médios. Neste momento só temos 2, 3 se o grego vier mas precisamos de 4. E o que falta convém que seja mais ofensivo e que entre direto no onze. Pelo menos ficamos com mais soluções .
Lol se viveste na Grécia é provável teres amigos gregos. Não sei digo eu…
Mas como tu és um bocado parvo é normal o conceito de amizade ser estranho para ti.
Acredito que este rapaz seja a ser verdade que vem , alguém para ser trabalhado com vista a uma opção futura. Nada contra se a nossa situação desportiva não fosse complicada. Precisamos( a meu ver) de alguém que entre no onze e 5m ainda são qualquer coisa , para mais se existem como se diz por ai plafonds que não podem ser ultrapassados.
Impigido não me parece. Agora o Amorim não pode ser o unico a recomendar jogadores para contratação, senão podiamos dispensar o departamento de scouting. Apresentaram lhe opções e ele há de ter dado o aval. Secalhar preferia um Al Musrati ou André Almeida por já os conhecer, e disseram lhe logo que não dava, mas secalhar isso até não foi mau, veremos
Impingir era maneira de dizer, exprimi me mal.
Queria dizer que são jogadores que o Scout lhe “fornece” não são jogadores que ele conheça por ele próprio.
Por ex, na altura do JJ, ele próprio era um Scout.
Dos maus, mas era