Sotiris Alexandropoulos (Empréstimo: Fortuna Dusseldorf)

Fantástico nas coberturas e na manutenção da posse de bola, aquela pausa que mandou na altura que tava a entrar…

Só não curti o cabelo…. Mehhh já não tamos em 2012

Concordo.
Podia estar a ler o mesmo sobre o essugo ou o MFernandes.
Impossível extrair qualquer sumo do que foi a sua entrada e prestação

1 Curtiu

Pouco tempo em jogo, mas teve dois ou três momentos bons, que deixam alguma expectativa quanto a este jovem. É preciso dar mais tempo, mas pareceu um jogador na linha do Palhinha

2 Curtiram

Jogou 10 minutos……

Daqui a uns tempos está aqui tudo a cascar nele. 8 ou 80

6 Curtiram

Entrou sem medos.

Gostei.

Entrou com vontade e energia pelo menos. Fez-me lembrar os tempos de escola quando a professora dizia que podíamos ir ao intervalo e pegávamos na bola e lá íamos nós.

5 Curtiram

Confirmou as credenciais que vi no Ü-Tube, o Soto é exactamente aquilo.

Um 6 com pinta de box to box, ou um 8 que sabe defender com ímpeto e sem medo do choque (o Soto não é caga-tacos), aquela jogada em que recupera, roda e passa num ápice é selo de qualidade do menino, tem chancela da escola do Panathinaikos.

Só falta começar a meter bombas nas redes e a praticar a meia distância.

2 Curtiram

A única critica que faço a esta aquisição é que devia ter vindo mais cedo!! Vai ser o nº6 que vai dar muito jeito em certos jogos, para mim é um misto de Palhinha com o Ugarte!!

1 Curtiu

Contratámos o Nuno Santos do meio-campo :sweat_smile: (não é que seja uma coisa má, pelo contrário).

Bem, eu quando pedi paciência para o jogador achava que era porque iam cascar nele a torto e a direito mas afinal devia ter pedido paciência ao contrário. Estes minutos foram um bom cartão de apresentação mas foi só isso. Não há ilações a tirar e muito menos deu para perceber que tipo de jogador é. Foram 6 minutos e teve uma ou duas ações no jogo.

https://twitter.com/sporting_cpadep/status/1566053408787808257?s=21&t=U68Lmodp7L2qQBCuTMS0RQ

3 Curtiram

Não deu para ver nada. Esteve seis minutos em campo e provavelmente desses seis minutos jogaram-se três.

Teve uma ou duas ações defensivas e uma progressão com bola que terminou na linha de fundo.

Espero que vingues o lugar do Matheus Nunes como foi o Pote no lugar do Bruno Fernandes.

1 Curtiu

Gostei!!!

1 Curtiu

Parece ser muito interessante.

Quero ver mais. É ir metendo o miúdo.

Tem pinta!

Lembra o Battaglia do chaves. Zero cultura tática, mas corre que nem um louco e quebra linhas com facilidade.

3 Curtiram

faz me lembrar o battaglia quando chegou

O Battaglia não tinha aquela amplitude da passada. E este parece ter mais técnica.

2 Curtiram

Gostei de ve-lo a queimar linhas. Não deu para ver muito mais.

1 Curtiu