já sabes que sabes dar toques .
Mostra que és reforço .
está cansado do trabalho imenso que fez .
estafado.
Que massada quando podia estar nas clinicas ter que estar ali a apresentar jogadores.
Veio para pagar o Sporar… parece me obvio.
Tenho as expectativas muito baixas, dado as suas estatísticas individuais e daquilo que pude ver.
Tem tudo para crescer e como, à partida, vai ser opção recorrente a curto prazo possa mostrar a sua qualidade e ser o empurrão para uma boa onda de vitórias e sucesso.
E espero que seja apelidado de Sotiris que fica muito mais fácil ahahahhaha
Mais um para o assador
M Á Q U I N A
Deixai-o treinar e jogar alguns jogos e depois avaliamos. Lembro-me que quando chegou o Porro dizia-se que não tinha qualidade, inclusivamente os ilustres entendidos comentadores da TV. Ah pois é… agora é muito bom.
Bem vindo! Não conheço nada dele mas pelos comentários dos adeptos do Pana, parece ser bom jogador. Que tenha sucesso!
Ja parou de dar toques?
Está a espera do artur para depois no video de apresentação centrar pro ronaldo
não deve ter vindo a pedido do Amorim portanto será mais um para encostar. Ao menos este podemos fingir que é uma aposta de futuro.
Contratar um rapaz estrangeiro para a equipa Sénior de 20 anos e andar a acenar com a melhor Academia de Formação de Portugal, é uma cena que não me passa no estreito…
Hoje o RA esclareceu. Vem mais para ocupar a vaga do Palhinha do que do MN. Agora é dar tempo e desejar que resulte.
Afinal, a sede de fazerem o funeral ao Sporting deturpou as análises dos Bouças, Sofia Oliveira e outros doutorados.
Amorim acha que o Sotiris pode ser um grande “6”.
Gostei da cavalgada do gajo, sem medo de meter o corpo… a ver o que amorin consegue fazer dele…
Grande jogatana! Foram os melhores dois minutos que alguma vez vi num jogador da bola. Tocou na bola, tipo, duas vezes?
Completamente! O jovem tem pulmão e parece ter intensidade e vontade! Vamos ver nos próximos jogos, ainda foram pouquíssimos minutos…
A falta, chamemos-lhe táctica porque queremos que ele seja o jogador jovem grego mais talentoso de todos os tempos, que ele fez creio que 10 segundos antes do apito final revelou que estamos defronte de um atleta que só uma sucessão inacreditável de azares impedirá de ter sucesso.
Marcou logo posição Demonstra personalidade
A avaliar nos próximos jogos
Gostei da intensidade e velocidade que dá ao jogo, tem raça; continue assim que Alvalade agradece.
Que seja feliz e nos deixe felizes.