SOS!

Olá a todos,

É o seguinte: a minha prima está num concurso para conhecer a Katy Perry, e para ela é mesmo importante ganhar porque é uma grande fã da cantora.
O objectivo do concurso é conseguir o maior numero de cliques num link, só que tem que ser via e-mail…
Eu queria pedir-vos, se me quiserem ajudar, mandem-me uma mensagem por aqui com o vosso mail, para eu lhe dar, depois disso ela manda-vos um mail e só têm de clicar no link para ajudar.
Por favor, é mesmo muito importante para ela, e neste momento os que estão à frente tÊm um grande avanço (70 confirmações) em relação a ela! Todas as ajudas são bem vindas!

Muito obrigado, abraço

Ela é sportinguista?

de coração!

Tens o meu mail no meu perfil. Podes usá-lo. :great:

Já te mandei o meu mail por mp :wink:

Obrigado, mas está escondido…

sorry :-[

:great:

Se é sportinguista, tudo bem!

Já te enviei o mail por PM :great:

Já enviei o meu mail tambem por pm :wink:

Caro Joao_Faria, isso com um script feito no paint demora 5 minutos… se o servidor estiver sobrecarregado demora 10minutos!

Pensa bem nesta hipótese…

ahahaha! Grande operação “Tempestade no Galinheiro”… Tenho que perdir aos lampiões para me ensinarem a criar um bot no visual basic

Tua prima está a recuperar?

ela estava doente??? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Antes de mais, obrigado a TODOS que gentilmente me enviaram o e-mail por pm…Têm sido uma ajuda fantástica.

Ela ainda está longe dos primeiros, mas acho que eu agora quando acabar os exames dou uma ajuda extra e aquilo vai ao sítio, oh se vai…

Done :great:

Então mas aquilo é só carregar mesmo no link que vem no mail que me enviate? Aquilo direcciona para uma página de promoção do evento. É só mesmo isso?!

Se for eu já cliquei no link, mas não fiz mais nada…

Feito :beer:

Ya, é so mesmo isso. Obrigado!