Sorteio Taça de Portugal - 3º Eliminatória - Estoril x Sporting

Foi agora mesmo o sorteio,calhou-nos o Estoril.Acho que temos hipótese :shifty:

O resto dos jogos:

U. Leiria-U. Madeira
Pinhalonovense-Fafe
Benfica-Arouca
Ribeirão-Belenenses
F.C. Porto-Limianos
Estoril-Sporting
Rio Ave-E. Amadora
Merelinense-Farense
Carregado-Fátima
Lagoa-Torreense
Nacional-Padroense
Bombarralense-Louletano
Tirsense-Sampedrense
P. Ferreira-São João Ver
Espinho-Pontassolense
1º Dezembro-Sp. Braga
Sertanense-Olhanense
V. Guimarães-Malveira
Anadia-Feirense
Naval-Marítimo
Leixões-Mafra
Mondinense-Coimbrões
Portimonense-Cinfães
Juv. Évora-Santa Clara
Varzim-Gondomar
Operário-Moreirense
Gil Vicente-V. Setúbal
Cesarense-Académica
Santa Maria-Penalva Castelo
Mirandela-Beira Mar
Atlético-Macedo Cavaleiros
Tourizense-Aliados Lordelo

Se não estiver no lugar certo ou estiver mal feito apaguem ou façam o que quiserem.É a minha 1ª abertura de tópico aqui

[s]Benfica[/s] - Arouca [s]F.C.Porto[/s] - Limianos

:lol:

Em relação ao nosso jogo, já nem digo nada.

??? a diferença do arouca para o estoril são 2 pontos…

Sim…mas nós jogamos fora…e depois do que já vimos esta época…tudo pode acontecer…

Quando é o jogo mesmo?

A ver se dou um salto à Amoreira para ver o jogo, se for numa data e hora porreira.

No Estoril talvez o Sporting jogue “mais em casa” do que em Alvalade… :whistle:

16 ou 17 de Outubro.

Também acho que podia ser um sorteio bem melhor.

O porco joga sempre contra equipas da 3ª divisão…

Talvez consigamos chegar aos penalties…

Vai ser renhido. Temos que estar ao nosso melhor nível… ^-^

Acho o formato da Taça de Portugal uma verdadeira anedota.

Independentemente de qual a bolinha que sai 1º, os jogos deviam ser sempre em casa das equipas de divisão inferior.

Quando saíssem duas da mesma divisão, aí seria a bolinha que saísse primeiro.

Nem mais, como em Inglaterra para uma das taças, não me lembro é qual.

O Sr. Francisco Costa já está a preparar o terreno para uma potencial derrocada, frente ao Estoril… e passo a citar:

Notícia em A Bosta: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=223782

Costinha, director de futebol do Sporting, diz que o Estoril é «uma equipa com pergaminhos no futebol português», mas sublinha que os leões vão à Amoreira para carimbar o apuramento para a próxima ronda da Taça de Portugal.

«Vamos defrontar uma equipa com pergaminhos no futebol português. Esperamos um jogo bem disputado, com uma vitória do Sporting. [b]Não adianta lamentar ou desejar o que quer que seja. Foi este o adversário que nos saiu./[b] A Taça de Portugal é um dos objectivos do Sporting e vamos procurar vencer a partida», disse o representante leonino no sorteio da 3.ª eliminatória da prova “rainha”.

Concerteza que é para passar!

Até as declarações do Costinha me fazem impressão.

<uma equipa com pergaminhos no futebol português>
<Não adianta lamentar ou desejar o que quer que seja. Foi este o adversário que nos saiu>

Será da minha azia ainda de ontem ou vejo ali um meter o estoril acima daquilo que vale! :wall:

Nao me admira que se faça Taça no Antonio Coimbra da Mota.

SL

Este sim, “é jogo para ganhar”. Palavra de Costinha. Os outros foram só para aquecer, porque o que conta é o Estoril para a Taça de Portugal.

A jogar como jogamos, nem ao Estoril ganhamos :arrow:

Já sabe o que casa gasta.
O Estoril vem de algum ciclo negativo? E que nos gostamos de moralizar equipas que estão mal.

Eu acredito sempre que vamos vencer qualquer adversário, mas sinceramente não me admirava nada que fossemos já eliminados da taça perante este colosso do futebol português :-[ :-[ :-[

O Estoril mais perto está de ser uma equipa brasileira que propriamente portuguesa.

E a irem jogar assim ao Estoril, com as belas das exibições que nos têm presenteado ultimamente, é outra competição que já vai de vela antes de Dezembro.

Podia ter sido um sorteio mais favorável mas o Sporting tem a obrigação de passar a eliminatória.

O que não quer dizer que o consiga de forma fácil…