Foi agora mesmo o sorteio,calhou-nos o Estoril.Acho que temos hipótese :shifty:
O resto dos jogos:
U. Leiria-U. Madeira
Pinhalonovense-Fafe
Benfica-Arouca
Ribeirão-Belenenses
F.C. Porto-Limianos
Estoril-Sporting
Rio Ave-E. Amadora
Merelinense-Farense
Carregado-Fátima
Lagoa-Torreense
Nacional-Padroense
Bombarralense-Louletano
Tirsense-Sampedrense
P. Ferreira-São João Ver
Espinho-Pontassolense
1º Dezembro-Sp. Braga
Sertanense-Olhanense
V. Guimarães-Malveira
Anadia-Feirense
Naval-Marítimo
Leixões-Mafra
Mondinense-Coimbrões
Portimonense-Cinfães
Juv. Évora-Santa Clara
Varzim-Gondomar
Operário-Moreirense
Gil Vicente-V. Setúbal
Cesarense-Académica
Santa Maria-Penalva Castelo
Mirandela-Beira Mar
Atlético-Macedo Cavaleiros
Tourizense-Aliados Lordelo
Se não estiver no lugar certo ou estiver mal feito apaguem ou façam o que quiserem.É a minha 1ª abertura de tópico aqui
Mr.Eko
27 Setembro , 2010 10:50
2
[s]Benfica[/s] - Arouca
[s]F.C.Porto[/s] - Limianos
:lol:
Em relação ao nosso jogo, já nem digo nada.
??? a diferença do arouca para o estoril são 2 pontos…
Mr.Eko
27 Setembro , 2010 10:56
4
Sim…mas nós jogamos fora…e depois do que já vimos esta época…tudo pode acontecer…
Quando é o jogo mesmo?
A ver se dou um salto à Amoreira para ver o jogo, se for numa data e hora porreira.
No Estoril talvez o Sporting jogue “mais em casa” do que em Alvalade… :whistle:
16 ou 17 de Outubro.
Também acho que podia ser um sorteio bem melhor.
O porco joga sempre contra equipas da 3ª divisão…
Leão06
27 Setembro , 2010 11:02
8
Talvez consigamos chegar aos penalties…
GMLFO
27 Setembro , 2010 11:52
9
Vai ser renhido. Temos que estar ao nosso melhor nível… ^-^
Acho o formato da Taça de Portugal uma verdadeira anedota.
Independentemente de qual a bolinha que sai 1º, os jogos deviam ser sempre em casa das equipas de divisão inferior.
Quando saíssem duas da mesma divisão, aí seria a bolinha que saísse primeiro.
Atlantian:
Acho o formato da Taça de Portugal uma verdadeira anedota.
Independentemente de qual a bolinha que sai 1º, os jogos deviam ser sempre em casa das equipas de divisão inferior.
Quando saíssem duas da mesma divisão, aí seria a bolinha que saísse primeiro.
Nem mais, como em Inglaterra para uma das taças, não me lembro é qual.
Pawn_pt
27 Setembro , 2010 15:33
12
O Sr. Francisco Costa já está a preparar o terreno para uma potencial derrocada, frente ao Estoril… e passo a citar:
Notícia em A Bosta: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=223782
Costinha, director de futebol do Sporting, diz que o Estoril é «uma equipa com pergaminhos no futebol português », mas sublinha que os leões vão à Amoreira para carimbar o apuramento para a próxima ronda da Taça de Portugal.
«Vamos defrontar uma equipa com pergaminhos no futebol português. Esperamos um jogo bem disputado, com uma vitória do Sporting. [b]Não adianta lamentar ou desejar o que quer que seja. Foi este o adversário que nos saiu./[b] A Taça de Portugal é um dos objectivos do Sporting e vamos procurar vencer a partida», disse o representante leonino no sorteio da 3.ª eliminatória da prova “rainha”.
Concerteza que é para passar!
Até as declarações do Costinha me fazem impressão.
<uma equipa com pergaminhos no futebol português>
<Não adianta lamentar ou desejar o que quer que seja. Foi este o adversário que nos saiu>
Será da minha azia ainda de ontem ou vejo ali um meter o estoril acima daquilo que vale! :wall:
Nao me admira que se faça Taça no Antonio Coimbra da Mota.
SL
system
27 Setembro , 2010 16:25
15
Este sim, “é jogo para ganhar”. Palavra de Costinha. Os outros foram só para aquecer, porque o que conta é o Estoril para a Taça de Portugal.
A jogar como jogamos, nem ao Estoril ganhamos :arrow:
Neo-Fox
27 Setembro , 2010 17:49
17
Pawn_pt:
O Sr. Francisco Costa já está a preparar o terreno para uma potencial derrocada, frente ao Estoril… e passo a citar:
Notícia em A Bosta: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=223782
Costinha, director de futebol do Sporting, diz que o Estoril é «uma equipa com pergaminhos no futebol português », mas sublinha que os leões vão à Amoreira para carimbar o apuramento para a próxima ronda da Taça de Portugal.
«Vamos defrontar uma equipa com pergaminhos no futebol português. Esperamos um jogo bem disputado, com uma vitória do Sporting. [b]Não adianta lamentar ou desejar o que quer que seja. Foi este o adversário que nos saiu./[b] A Taça de Portugal é um dos objectivos do Sporting e vamos procurar vencer a partida», disse o representante leonino no sorteio da 3.ª eliminatória da prova “rainha”.
Já sabe o que casa gasta.
O Estoril vem de algum ciclo negativo? E que nos gostamos de moralizar equipas que estão mal.
Rego
27 Setembro , 2010 17:51
18
Eu acredito sempre que vamos vencer qualquer adversário, mas sinceramente não me admirava nada que fossemos já eliminados da taça perante este colosso do futebol português :-[ :-[ :-[
Rakitic
27 Setembro , 2010 17:56
19
O Estoril mais perto está de ser uma equipa brasileira que propriamente portuguesa.
E a irem jogar assim ao Estoril, com as belas das exibições que nos têm presenteado ultimamente, é outra competição que já vai de vela antes de Dezembro.
Podia ter sido um sorteio mais favorável mas o Sporting tem a obrigação de passar a eliminatória.
O que não quer dizer que o consiga de forma fácil…