Também já foram feitos os emparelhamentos para as meias finais e iremos jogar (se passarmos) com alguém do grupo dos lampiões, fora. Muito provavelmente iremos à lixeira.
A Meia-Final 1 será disputada entre o Clube vencedor do Grupo B da fase anterior, na condição de visitado, e o Clube vencedor do Grupo D da fase anterior, na condição de visitante.
A Meia-Final 2 será disputada entre o Clube vendedor do Grupo A da fase anterior, na condição de visitado, e o Clube vencedor do Grupo C da fase anterior, na condição de visitante.
O sorteio foi simpatico para todos os três grandes , o mais complicados dos grupos è aquele dos minhotos , vai haver latada ! - O SCP tem a responsabilidade de passar sem espinhas , mas actualmente atè com estas equipas acessiveis e ditas pequenas temos imensas dificuldades !
Já agora um preciosismo (ou não) que foi alterado tendo em conta as edições anteriores que favorece o nosso clube.
Desde que a Taça da Liga passou a ser constituída, nesta fase, por grupos foram criados 3 grupos sendo os cabeças de serie Sporting, lampiões e porto passando os primeiros de cada grupo e o melhor segundo lugar. Como o Sporting ficou em 4º lugar este ano alteraram-se os grupos para 4 sendo assim possível ter os primeiros quatro classificados na meia final do ano passado.
Já agora deixo também aqui a minha suspeita para Braga e Guimarães terem ficado no mesmo grupo de modo a garantir que a melhor equipa esteja nas meias. No entanto isto não passam de teorias da conspiração formadas pela minha pessoa.
Trata-se de uma competição sem qualquer interesse onde os grandes e uma agremiação de carnide são favorecidas.
acho bem que aproveitem estes jogos para vermos se decididamente alguns jogadores estão cá a fazer alguma coisa … ou se nem valem a água que gastam do duche (ex. Tales)
EDIT: estamos no grupo q tem 2 equipas da Orangina… obrigatório passar!
Eu não percebo é porque se fala em colocar reservas a jogar…até parece que nós temos uma grande sobrecarga de jogos em Portugal. Ainda corremos é o risco de perder ritmo de jogo caso não joguemos com os melhores para esta competição. Para mim, qualqur jogo é para ganhar e esta competição não é diferente.