Sorteio Sporting Liga Europa 2018/19 | Arsenal, Sporting, Qarabağ, Vorskla

link?

Edit: UEFA Europa League group stage draw | UEFA Europa League 2018/19 | UEFA.com

Obrigado, entretanto tinha encontrado. O vídeo só deve começar à hora.

Mandem vir o Arsenal ou Chelsea, please.

Receita bilheteira precisa-se.

Besiktas.

Quero ir a Istambul ver o Sporting.

Ninguem arranja ai um streamzinho?

Olympiacos para o m*rdas do phodence se encontrar connosco

Com a sorte que nós temos ainda vamos apanhar um grupo mais difícil na Liga Europa do que os fruteiros na Champions. :inde:

O grupo do porto é tudo menos fácil, mas tudo bem, devo ser só eu a achar isso. Todos podem ganhar a todos, é demasiado equilibrado. Já o dos outros…

Mas sim, percebo a ideia! :mrgreen:

Ainda nã oesta a dar vídeo pois não?

O que eu gostava: Sporting, Arsenal, Zurich, Dudelange (Luxemburgo)

Muitos emigrantes tanto na Suíça como em Lux.

Olympiakos e Betis :pray:

Um grande no pote 1 e deslocações pequenas nos potes 3 e 4 é só o que peço.

Está a dar aqui:

https://video.eurosport.de/fussball/europa-league/2018-2019/livestream-auslosung-zur-europa-league-gruppenphase_vid1118453/video.shtml

isto

Para quê? Para o Clube lhes fazer uma homenagem, fazerem uma volta olímpica e serem brindados com aplausos das bancadas?

Não é a questão de ser fácil, claro que vão ser jogos complicados mas tipo, dentro de um lote de tubarões com Barcelona, Juventus, City, Real Madrid ou PSG, apanham o Lokomotiv? É muita sorte mesmo, era a equipa que todos queriam, por muito que seja complicado ir à Rússia. O próprio Schalke anda longe daquilo que era em tempos, e o Galatasaray, meh… é outro Fenerbahçe. Já o ano passado ou há 2 anos ou o que foi, tiveram a sorte de apanhar o Leicester do pote 1, são sempre uns mijados ahah. ^-^

É irmos para o grupo F rapido.

:arrow: :arrow:

Já há alguns grupos de fugir, tipo o L, o E, o J…

H também…

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Sempre a mesma merda, estes sorteios são combinados pqp

Sent from my Z2 Plus using Tapatalk