Sorteio Liga dos Campeões 2014/15 (Chelsea, Schalke, SPORTING, Maribor)

Por mim, era já este:

Arsenal
Basel
Sporting
Malmo

Com a sorte que temos em sorteios, cheira-me que vamos ter qualquer coisa neste sentido:

Real Madrid
B.Dortmund
Sporting
AS Roma

Chelsea FC
Shaktar Donetsk
Sporting Clube de Portugal
Apoel FC

Leram aqui primeiro :mrgreen:

Temos sempre azar nos sorteios, desta vez não será diferente.

Vai-nos calhar o City, o Dortmund ou o PSG no pote 2 e o Monaco ou a Roma no pote 4.

No pote 1 e 2 não há muito por onde escolher. As equipas são todas muito complicadas.

Só gostava de uma equipa mais acessivel do Pote 4 (garantir a Liga Europa é muito importante). Em oito cinco são mais acessiveis, logo prefiro ter pouca sorte nos primeiros potes e ter um pouco de sorte no ultimo pote.

As minhas preferências:

APOEL FC
FC BATE Borisov
PFC Ludogorets Razgrad
NK Maribor
Malmö FF

Barcelona / Real
Shaktar / Basel
Qualquer um excepto Roma e Mónaco

SPORTING, Arsenal, Basel e Maribor

Isso é que era serviço :-*

Se possivel, pelo menos uma equipa Inglesa, é da forma que tenho muitos sitios para ver os jogos aqui no UK.

Se tiver que vir um tubarão, que venha o Real. Só para ver Alvalade a receber um filho da casa.

Qualquer coisa que permita ir no mínimo à LigaEuropa.

A minha escolha recai naqueles que penso serem os mais fracos de cada pote.
O principal objectivo na nossa participação será ganhar o maior número de pontos (e euros), não só pelo prestígio, mas também para subirmos no ranking, que nos permitirá subir de pote(s) nas próximas épocas.

Atletico Madrid
Basileia
Sporting
Ludogorets

:arrow: Também gostava de ver o Real Madrid, isto porque qualquer equipa do Pote 1 é complicada. Com a sorte que temos vamos apanhar uns “tubarões” também nos outros potes.

E se nos calhar o clube da fruta? No fundo eles são tão espanhóis como o Real Madrid por exemplo :twisted:

Que venham os Tubarões! :twisted: :great:

Real Madrid
B. Dortmund
Sporting CP
Monaco

Ancellotti, Klopp e Jardim em Alvalade. 3 Deslocações curtas e a oportunidade de jogar em estadios fantasticos como Madrid e Dortmund. Para além do cartaz fantastico que teriamos em Alvalade. Real Madrid, Borrussia de Dortmund e Monaco a jogar em Alvalade.

A evitar sobretudo deslocações a leste (Zenit, Donetsk, Bate Borisov e Ludogorets), e Italianos com quem tradicionalmente nos damos mal.

Lá isso é verdade…

Ainda me lembro do ultimo sorteio da Liga Europa em que mesmo sendo cabeça de serie, tivemos um azar tremendo e calhamos com os colossos Basileia, o Gent e o Videoton. :cry: Por consequencia, ficamos em ultimo do Grupo da morte daquela edição da Liga Europa.

Rais parta o azar que temos nos sorteios…

Isto é a Liga dos Campeões, não há adversários fáceis, há alguns que à partida são mais acessíveis. Vamos apanhar um tubarão europeu de certeza, tenho preferência pelo Atlético de Madrid. Vejo muitos a pedir o Arsenal, vejam o que fizeram os ingleses aos nossos rivais e pensem melhor; apesar de tradicionalmente não nos darmos mal com os bifes.

Do pote 2 gostava de jogar com a Juventus ou Borussia Dortmund. FC Schalke 04 ou Basel será o mais acessível que podemos apanhar. Que venham os alemães!

O pote 4 é um misto de dificuldade, mas à partida gostava do regresso do Mónaco a Alvalade. Do que vi, Ludogorets poderá ser o mais acessível para nós, por isso, que venham os búlgaros.

Atlético Madrid
Schalke 04
SPORTING
Ludogorets

Que venham grandes e bons jogos. Quanto mais vitórias, mais dinheiro encaixamos e mais pontos somamos. A este nível quase tudo é lucro. O nosso objectivo principal será conseguir apurar-se para a Liga Europa, onde pudemos ter mais chances de sonhar. Os oitavos de final é um passo de gigante para este Sporting sem experiência a este nível, o sonho comanda a vida! Acima de tudo, um grupo competitivo e que nos dê espaço para alcançar os nossos objectivos.

Estava mais a pensar em sorteios de champions.

Nas últimas 3 participações tiveste grupos com Inter e Bayern, United e Roma, um Bayern nos oitavos com o super Barça nos grupos na única vez que éramos pote 2.

Em 2008/2009 ficámos em segundo num grupo com Barcelona e Shaktar, sendo que o Barça venceu a LC e os ucranianos a LE. Foi engraçado de se ver.

Isto. :arrow:

O pior que pode acontecer:

Real Madrid
PSG
Sporting
Roma

O melhor que pode acontecer

Arsenal
Basel
Sporting
Malmoe

Arsenal