Sorteio dos Quartos Final da UEFA

Sorteio da UEFA (Quartos Final)

Quartos-Final - (07 & 14 Abril 2005)
1 - Steaua-Villarreal vs Alkmaar
2 - CSKA Moskva vs Auxerre
3 - Newcastle vs Sporting
4 - Austria vs Parma

Semi-Final - (28 Abril & 05 Maio 2005)

1 - Winner Q-F 4 vs Winner Q-F 2
2 - Winner Q-F 3 vs Winner Q-F 1

Final - (18 Maio 2005)
Winner S-F 2 vs Winner S-F 1

cumps,
VCoelho

Agora é que se vai ver…e com alguma sorte, o HV nem pode jogar contra o patrão…:slight_smile:

Penso que foi um bom sorteio, é uma equipa que o Sporting conhece bem, este ano já lá jogámos 2 vezes e não perdemos, temos boas hipóteses de passar às meias onde vamos encontrar, com alguma certeza, o Villarreal! :!:

Penso que foi um bom sorteio, é uma equipa que o Sporting conhece bem, este ano já lá jogámos 2 vezes e não perdemos, temos boas hipóteses de passar às meias onde vamos encontrar, com alguma certeza, o Villarreal! :!:

Olha que o AZ tem estado tambem em grande forma…

Parece que realmente o Sporting esta destinado esta epoca a encontrar-se com o Newcastle, tendo em conta que o Newcastle neste momento e uma especie de Middlesborough com uns jogadores melhores e um tecnico tambem pessimo, nao antevejo grandes dificuldades, desde que o Liedson jogue esta resolvido.

Também acho que foi um bom sorteio. Resta aos jogadores cumprir em campo.

Se passarmos, vamos jogar seguramente contra o Villareal.

Vamos ver como irá ser … dificil iria ser sempre, fácil também … tudo depende de como estivermos na altura, mas penso que temos tudo para seguir até à final … mas temos de batalhar jogo a jogo e representar o nosso símbolo como todos bem queremos.

Nota interessante para os melhores marcadores da Uefa se defrontarem Shearer: 10 golo
Liedson: 8 golos

Quem passar será provavelmente o melhor marcador … outra nota de interesse.

Não me parece um bom sorteio, mas realmente nenhum sorteio era assim tão bom. Por isso, o único ponto que posso lamentar é pessoal: não vou poder assistir sequer a um jogo, dado que o Sporting nem nas meias-finais poderá jogar em Auxerre … :frowning:

Nota interessante para os melhores marcadores da Uefa se defrontarem Shearer: 10 golo Liedson: 8 golos .
Nota interessante: imaginem (será possível com o zé pesadelo? :shock: ) Hugo vs Shearer ...
Agora é que se vai ver...e com alguma sorte, o HV nem pode jogar contra o patrão...:)

Só no Sporting é que isso acontece.
Os jogadores do clube, emprestados podem sempre jogar contra o patrão.

mais uma vez, má gestão.

Não me agradou particularmente , este sorteio… não pelo adversário seguinte , mas pela estruturação do mesmo… se o Sporting eliminar o próximo antagonista , vai deparar-se , muito provavelmente , com o actual 3º classificado de uma das melhores ligas do mundo… Feyenoord -> Middlesbrough -> Newcastle -> Vilarreal … Antecipando uma eventual qualificação para a final , será , provavelmente , este o trajecto que o Sporting terá feito para a atingir… A titulo de curiosidade , alguem se recorda dos adversários do Porto até atingir a final da taça Uefa , há dois anos? Exceptuando uma depauperada Lázio com vários jogadores em fim de ciclo , os adversário foram teoricamente bem mais acessiveis… Não que isto seja de uma assaz relevância, mas são pormenores interessantes…

E Bach , posso estar a incorrer num erro , mas julgo que actualmente é ilicita a proibição de utilizar jogadores emprestados contra o clube que os emprestou… isto segundo os regulamentos da Liga Portuguesa. Existem sim os ‘acordos de cavalheiros’…

Só no Sporting é que isso acontece. Os jogadores do clube, emprestados podem sempre jogar contra o patrão.

mais uma vez, má gestão.

Ao que me parece, pelo que ouvi, este ano a Liga proíbiu os clubes de porem a clausula no contrato. Pelo que agora só se usarem a palavra de um e de outro. Mas como digo não tenho a certeza, pois ouvi da boca de outra pessoa.

Dassa, não tem nada a haver, o que é que a Liga tem a haver com a UEFA?

O Sporting fez um acordo com o Newcastle e sendo assim não pode usar o viana, não tem nada a haver com as regras da Liga que só abrangem a superliga

Se jogarem o que sabem poderão passar.
E claro se não houver invenções…

Dassa, não tem nada a haver, o que é que a Liga tem a haver com a UEFA?

O Sporting fez um acordo com o Newcastle e sendo assim não pode usar o viana, não tem nada a haver com as regras da Liga que só abrangem a superliga

E para mais parece que o Newcastle paga uma parte do salario.

Eu também me sinto satisfeita com o adversário que nos calhou, embora já pareça “perseguição” calhar novamente com eles. Sinto-me relativamente confiante e aposto numa eventual meia-final com o Villareal, mas há que considerar uma possível surpresa por parte do AZ Alkmaar.

Teoricamente o Newcastle é mais fácil que o Boro.
Basta ver as classificações na Liga Inglesa.

Agora.
Teoria não é a pratica.