Sporting - Vizela
Naval - tripas
Tourizense - orc’s
Os jogos são a 11 de Janeiro, uma quarta-feira. :arrow:
Sporting - Vizela
Naval - tripas
Tourizense - orc’s
Os jogos são a 11 de Janeiro, uma quarta-feira. :arrow:
Sorteio bom, para nos, resta-nos esperar que o fogaça esteja em dia sim ![]()
E que o pintinho empreste o Jorge Costa ao Tourizense, já que as relações entre ambos os clubes são muito boas… nem que seja apenas para lesionar o simulão… fica logo cumprida a época do JC. :twisted:
Jogo às 15h para variar?
:?
Mas que raio! Assim de repente, vi-me do Tourizense desde pequenino… :twisted:
Mas que raio! Assim de repente, vi-me do Tourizense desde pequenino... :twisted:
Tu também?!? :o
Bom sorteio para nós e como disseram acima … que o Fogaça esteja em dia sim. Seria um dia a verde e branco , pois tenho a certeza que vamos cumprir a nossa obrigação.
Mas que raio! Assim de repente, vi-me do Tourizense desde pequenino... :twisted:
Deve ser contagioso, porque aconteceu-me o mesmo… :mrgreen:
Bom sorteio para nós, o que até é para admirar.
De resto… Força Tourizense. :lol:
Segundo um colega meu de Coimbra, o Chano, avançado do Touriz, apostou 10 euros na Betandwin em como o Tourizense ganhava na Mata Real e no final recebeu 100.
Agora bem que podia apostar uns 50 na vitória sobre o Benfica. Acho que até eu lhe dava outros 50 se ganhassem…
Voltando à realidade, como o Complexo Desp de Touriz não serve para o jogo, vamos ver para onde o vão levar… Tábua? Coimbra? Paris? Allianz ArenA? Yokohama?.. eh,eh,eh!
Quanto ao nosso Sporting, não se pode pensar noutra coisa que não a goleada. É preciso é ter cuidado com o Bock. Nem quero imaginar se este calha de fazer uma gracinha em Alvalade. As vendas da cerveja disparariam e seríamos motivo de chacota até 2010.
Saudações Desportivas e Leoninas.
Sorteio positivo para nós, fiquei agradada.
Força Sporting e força Tourizense!
![]()
Mais um dia e hora muito propicia para a festa da Taça … esta-se mesmo a ver.
Viva o Futebol Português!!!
Já nâo há respeito, os gajos do Vizela dizem que vêem pra ganhar!?! :shock: :lol:
Voltando à realidade, como o Complexo Desp de Touriz não serve para o jogo, vamos ver para onde o vão levar... Tábua? Coimbra? Paris? Allianz ArenA? Yokohama?... eh,eh,eh!
Pode ser Tábua ou Oliveira do Hospital.
Touriz pertence à mesma freguesia onde os meus avós nasceram, nessa freguesia existe um unico núcleo de um clube, o Núcleo Sportinguista de Midões, naquelas localidades +/- 85% das pessoas são do Sporting.
Para ganhar! :arrow:
Sempre tive um carinho especial pela localidade de Touriz! Pelos vistos não sou o unico! ![]()
Bom sorteio para nós, o que até é para admirar.De resto… Força Tourizense. :lol:
:arrow: ![]()
Eu nem conhecia essa equipa Tourizense!
Mas neste jogo da Taca ja puxo por ela!
Cuidado Sporting com este Vizela, eles veem com a forca toda para eliminar o Sporting.
Nao vamos ser surpreendidos! 8) 8)
Fezada no Varela, pá 8)
Mesmo assim é preciso cuidado, ainda somos surpreendidos, como as coisas estão todo o cuidado é pouco…
Tourizense é que é :twisted:
O mais cómico foi ver o treinador do Tourizense a mandar “recados” ao Ku Man…foi rir até mais não!
Palpita-me que esse rapaz não é como o Cajuda, não é lampio desde pequenino… 8)
O mais cómico foi ver o treinador do Tourizense a mandar "recados" ao Ku Man...foi rir até mais não!Palpita-me que esse rapaz não é como o Cajuda, não é lampio desde pequenino… 8)