Sorteio da Taça de Portugal

Sporting - Vizela
Naval - tripas
Tourizense - orc’s

Os jogos são a 11 de Janeiro, uma quarta-feira. :arrow:

Sorteio bom, para nos, resta-nos esperar que o fogaça esteja em dia sim :smiley:

E que o pintinho empreste o Jorge Costa ao Tourizense, já que as relações entre ambos os clubes são muito boas… nem que seja apenas para lesionar o simulão… fica logo cumprida a época do JC. :twisted:

Jogo às 15h para variar?

:?

Mas que raio! Assim de repente, vi-me do Tourizense desde pequenino… :twisted:

Mas que raio! Assim de repente, vi-me do Tourizense desde pequenino... :twisted:

Tu também?!? :o

Bom sorteio para nós e como disseram acima … que o Fogaça esteja em dia sim. Seria um dia a verde e branco , pois tenho a certeza que vamos cumprir a nossa obrigação.

Mas que raio! Assim de repente, vi-me do Tourizense desde pequenino... :twisted:

Deve ser contagioso, porque aconteceu-me o mesmo… :mrgreen:

Bom sorteio para nós, o que até é para admirar.

De resto… Força Tourizense. :lol:

Segundo um colega meu de Coimbra, o Chano, avançado do Touriz, apostou 10 euros na Betandwin em como o Tourizense ganhava na Mata Real e no final recebeu 100.

Agora bem que podia apostar uns 50 na vitória sobre o Benfica. Acho que até eu lhe dava outros 50 se ganhassem…

Voltando à realidade, como o Complexo Desp de Touriz não serve para o jogo, vamos ver para onde o vão levar… Tábua? Coimbra? Paris? Allianz ArenA? Yokohama?.. eh,eh,eh!

Quanto ao nosso Sporting, não se pode pensar noutra coisa que não a goleada. É preciso é ter cuidado com o Bock. Nem quero imaginar se este calha de fazer uma gracinha em Alvalade. As vendas da cerveja disparariam e seríamos motivo de chacota até 2010.

Saudações Desportivas e Leoninas.

Sorteio positivo para nós, fiquei agradada.
Força Sporting e força Tourizense! :slight_smile: :wink:

Mais um dia e hora muito propicia para a festa da Taça … esta-se mesmo a ver.
Viva o Futebol Português!!!

Já nâo há respeito, os gajos do Vizela dizem que vêem pra ganhar!?! :shock: :lol:

Voltando à realidade, como o Complexo Desp de Touriz não serve para o jogo, vamos ver para onde o vão levar... Tábua? Coimbra? Paris? Allianz ArenA? Yokohama?... eh,eh,eh!

Pode ser Tábua ou Oliveira do Hospital.

Touriz pertence à mesma freguesia onde os meus avós nasceram, nessa freguesia existe um unico núcleo de um clube, o Núcleo Sportinguista de Midões, naquelas localidades +/- 85% das pessoas são do Sporting.

Para ganhar! :arrow:

Sempre tive um carinho especial pela localidade de Touriz! Pelos vistos não sou o unico! :smiley:

Bom sorteio para nós, o que até é para admirar.

De resto… Força Tourizense. :lol:

:arrow: :smiley:

Eu nem conhecia essa equipa Tourizense!

Mas neste jogo da Taca ja puxo por ela!

Cuidado Sporting com este Vizela, eles veem com a forca toda para eliminar o Sporting.

Nao vamos ser surpreendidos! 8) 8)

Fezada no Varela, pá 8)

Mesmo assim é preciso cuidado, ainda somos surpreendidos, como as coisas estão todo o cuidado é pouco…

Tourizense é que é :twisted:

O mais cómico foi ver o treinador do Tourizense a mandar “recados” ao Ku Man…foi rir até mais não!

Palpita-me que esse rapaz não é como o Cajuda, não é lampio desde pequenino… 8)

O mais cómico foi ver o treinador do Tourizense a mandar "recados" ao Ku Man...foi rir até mais não!

Palpita-me que esse rapaz não é como o Cajuda, não é lampio desde pequenino… 8)

O Tourizense tem ligações com o fc porto …