Sorteio da Liga 2018/19

Portugal :venia:

Com esta chave recebemos lampioes e tripeiros, vamos a guimaraes e maritimo nas primeiras 8 jornadas

Mas a chave esta errada, nao podem ser estes jogos

Futebol português é uma vergonha

É de louvar uma panificadora que venda bolas quentinhas a esta hora.

Bolas quentes para que? Ninguém sabe as chaves de antemão. Fantochada tirar números e depois dizem que saiu este calendário. Bolas quentes é cena do passado, agora diz-se que temos 4738385 3728 combinações diferentes e tiras uma chave qualquer

Chumbaste no recreio porque não sabias brincar?

Aproveitaram já que o sporting está na trampa para arrumarem logo com o assunto.

:arrow: :arrow: :arrow:.

A chave que deu estes jogos foi a 219894 (a chave é comum às 2 ligas)

Mas ela no ultimo 9, tirou um 6, como é visivel na foto

https://mobile.twitter.com/RSolnado/status/1015340571790016518

Logo os jogos têm que ser da chave 219864

Têm que repetir o sorteio ou darem os jogos da chave correcta

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Curioso, à terceira jornada há sempre um jogo grande… e é sempre o Sporting.

Isso da chave parece-me uma grande treta, eles já tinham o calendário predefinido. Agora vão fazer umas pequenas alterações e dizer que já é bastante diferente, enfim.

Mas ainda ninguém deu com o erro? Nenhum canal deu com isto?
Há que impugnar o sorteio imediatamente.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Calendário completo dos jogos do Sporting Clube de Portugal para a liga 2018/2019:

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

Impugnar?.. Alto lá que agora somos é queremos ser amiguinhos de todos, não vamos agora armar barraca por causa de um sorteio. [emoji41]

Foi sorteio o bonito
NosLiga
Parabéns Muitos
Cara lho gozar vão

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

^-^ não percebi

Ainda havia aqui crentes a dizer que este ano nos deixavam ser campeões. :lol:

Patético isso do 6/9.

Qualquer das formas não sei o que é melhor para nós, apanhar o carnide à terceira ou mais tarde quando o efeito Peseiro se começar a sentir.

https://twitter.com/sergiomcpires/status/1015352834181640193

Os sorteios da I Liga e do segundo escalão do futebol português ficaram marcados por um episódio insólito

Os sorteios da I Liga e do segundo escalão do futebol português ficaram marcados por um lapso na amostragem de um dos números da chave que ditou o calendários das duas competições. Tudo porque na retirada de um dos números da chave (219894), que determinou os jogos da edição 2018/19 das duas principais provas do futebol nacional, uma das ajudantes do sorteio mostrou um papel com o número seis ao contrário, erro que acabou por influenciar o número da chave.

Tendo em conta o incidente, a Liga já anunciou uma conferência de imprensa, marcada para as 23h30 desta sexta-feira, para abordar o assunto.