Grupo A : Benfica, Nacional, Arouca e Moreirense
Grupo B : Estoril, Maritimo, Gil Vicente, Covilha
Grupo C : [glow=greenyellow,2,300]SPORTING[/glow] Setubal, Guimaraes, Boavista e Belenenses
Grupo D : Porto, Academica, Rio Ave, Uniao e Braga
Grupo A : Benfica, Nacional, Arouca e Moreirense
Grupo B : Estoril, Maritimo, Gil Vicente, Covilha
Grupo C : [glow=greenyellow,2,300]SPORTING[/glow] Setubal, Guimaraes, Boavista e Belenenses
Grupo D : Porto, Academica, Rio Ave, Uniao e Braga
A suposta vaca lampionica… os sorteios feitos… está tudo lá.
Isto de ser porta voz dos “namorados” também já começa a dar frutos…
Vamos jogar com os juniores, certo?
Esta competição é para descredibilizar ao máximo até acabarem com ela.
Por mim esta competição era jogar um misto de equipa A e B, para arranjar soluções para possiveis saidas
Os grupos C e D têm 5 equipas e os outros só 4? Vamos jogar 2 em casa e 2 fora? Já existe combinação dos grupos para as meias finais ou será novamente sorteio?
Equipa B e juniores
O quê? Só podem estar a gozar… Quando vi esse sorteio não consegui parar de rir.
A corrupção já é feita descaradamente à cara estampada de todos. Os lampiões estão a ser levados ao colo. Enfim… é o sistema
Limpinho Limpinho. :whistle:
Bora assobiar para um lado para mais um favorecimento aos palhaços de merda :whistle:
Por mim excelente sorteio, assim permite os nossos suplentes e miúdos terem mais vontade em mostrar serviço, uma vez que não vão jogar contra equipas fracas e se a coisa correr mal, não faz diferença porque nós estamos pelos vistos a “cagar” para esta competição.
Isto na lógica de jogarmos com suplentes e juniores. De acordo com o que o nosso Presidente e Treinador disseram.
Não aquece nem arrefece.
Para jogar com os Bs e os menos utilizados. Marcelo, Sarr, Rabia, Slavech, Tanaka, André Geraldes, Sacko, Tobias, Iuri, Gauld, Heldon, Wallyson, Gelson, Podence, Esgaio e outros que tal.
4 bons treinos. Bom ter o Guimarães no grupo, pois devem ser eles a passar e assim não temos a preocupação de receber corruptos ou carnide com uma equipa mais fraca. O Guimarães está a fazer um bom campeonato e aqui dá para ir desgastando a equipa titular e deixar de ser um empecilho na tabela da liga. Mais, se passarem são equipa para fazer vida difícil aos outros dois.
Somos capazes de fazer 7 ou 9 pontos. Vitória contra o Boavista, Setubal e empate ou vitória no Belem.
Não utilizava os juniores, porque estes nem são dignos de tal. Péssima época e por isso não merecem esta prenda.
Se jogarmos em Alvalade que se façam promoções para a missão Pavilhão. Caso contrário é jogar na academia.
Este competição não merece crédito nenhum.
O Presidente deve sentar-se no banco de qualquer forma, para evitar bocas do género: “mete os putos e depois não os apoia”.
Da equipa principal, para além do Marcelo, metia o Rossell, Tanaka e talvez o Sarr. O Rossell porque não temos 6 de jeito e acho que o Slavech pode dar um bom 8. Tanaka para justificar a sua compra e ver o que realmente vale. Sarr para crescer. Acredito que tenha potencial.
A única deslocação longa é a Guimarães.
E é isto. Nem para a audiência televisiva devo contribuir. Vejo depois a gravação para analisar os putos.
Podemos transformar algo mau em algo muito bom. Dar tempo aos menos utilizados, podendo ganhar 3 ou 4 jogadores, e tirar pressão da equipa principal.
Os que estão no grupo a 5 ainda têm que jogar fora nas meias finais. :lol:
Já se sabe a ordem dos jogos?
Concordo que o Benfica esta a ser levado ao colo ate nesta competicao (como sempre) mas tbm ja nem quero saber e ate nao acho mau nos ter calhado boas equipas (Guimaraes e Belenenses) porque quero ver jogadores como Rosell, Tanaka, Gauld, Iuri, Wallyson, Tobias, Drame, Podence a jogarem com este tipo de equipas, tendo tbm jogos interessentes com o Setubal e o Boavista que sao mais acessiveis.
Por isso e mesmo estando no grupo de 5 equipas, acho que o sorteio foi bom para nos ja que nao interessa a vencer a competicao mas sim observar jogadores que podem vir a jogar regularmente pela equipa principal
PS: Sei que o nosso primeiro jogo é em guimaraes
Acho que isto o calendário:
1ª Jornada: Guimaraes x Sporting CP (28 Dez)
2ª Jornada: Sporting CP x Boavista (14 Jan)
3ªJornada: Belenenses x Sporting CP (21 Jan)
4ªJornada: Sporting CP x Setubal (28 Jan)
Benfica com um grupo patético.
Sporting num grupo de 5. Grupo esse que cruza com o do benfica. Quem joga 4 jogos, joga fora nas meias finais.
Sporting jogas os dois jogos mais dificeis fora, os dois mais faceis em casa.
Coincidências à tuga. Que o Sporting faça aquilo que BdC prometeu.
Querias ir ao Bessa outra vez?
A taça tem o crédito que tem. Caguem lá nisso e nas pseudos conquistas do carnide nesta prova. Que fiquem com ela, pois cheira-me que é o único caneco que levam.
Preferia ir ao Bessa que a Guimarães ou até mesmo ao Restelo mas nem é por aí. É o constatar do óbvio.
Eu estou-me pouco cagando para isto, que o Sporting faça o que prometeu fazer é o que me interessa.
Esta “coisa” será jogada em Alvalade ou na Academia?