Sorteio da Champions League Ja Era Sabido Duas Horas Antes

Cada um pensa o que quiser, e nao esta em causa se A quer jogar com B ou nao mas alguem me pode explicar como foi que estas paginas apareceram duas horas antes do sorteio acontecer .

http://forums.liverpoolecho.co.uk/viewtopic.php?t=33755

http://www.mirror.co.uk/sport/football/2008/03/14/mystery-as-champions-league-draw-ap

Acho dificil ser apenas coincidencia, acertou nos jogos todos. :xock:

:xock:

Também não era impossível…são “apenas” 4 confrontos. Se acertasse na Champions e na UEFA é que eu já punha isso em causa, contudo isto não deixa de ser “esquisito” :xock:

A probabilidade de acertar era de 256/1 !!! :o

http://www.myparkmag.co.uk/articles/television/sport/forum-hints-at-champions-league-draw-fix.html

Suponho que houveram milhares de tentativas de adivinhar, por isso, 256/1 não é assim tanto.

Achas normal se alguém abrisse um tópico neste fórum 2h antes do sorteio da UEFA e dizer que existe uma fuga de informação, o sorteio está combinado e acertasse EXACTAMENTE nas equipas que iam jogar umas contra as outras?

Podes abrir imensos tópicos antes e depois movê-los para uma área “visível” sem que tenhas adulterado data nenhuma.

O que me parece é que esse fórum ganhou muitos visitantes nos últimos tempos… ::slight_smile:

Para isso precisarias de ser admin, não?

Tu podias criar uns tópicos no Atendimento VIP e bastava um Admin ou SuperModerador movê-los para determinada zona pública… isto neste fórum. Noutro fórum qualquer com outras permissões podem existir áreas reservadas a “n” pessoas e elas podem criar os tópicos que bem lhes apetecer, discuti-los e depois metê-los em áreas públicas assim que quiserem.

Isto só para dar alguns exemplos…

Segundo estive a ler, existem vários posts de utilizadores diferentes entre as 10h e as 12h (hora do sorteio)… portanto isso parece-me complicado a não ser que fosse algo organizado pelos utilizadores todos que postaram… ::slight_smile:

Don’t underestimate the power of internet…

Temos que fazer algo semelhante para o sorteio do campeonato nacional… :lol:

Bah… de homem é adivinhar os piores adversários que podem calhar à vossa equipa na primeira ronda e acertar em todos :sick:

Aconteceu comigo no Vermelhices na época passada com o grupo do Sporting.

Olha a bolinha fresquinha, acabada de sair do congelador :lol:

Acho um bocado credulidade a mais acreditar nisso, como já se referiu as probabilidades de acertar são 1/256, e diria mais, com 4 clubes ingleses em prova ainda mais fácil seria!

Imaginem este cenário, um adepto do Chelsea, por exemplo, inglês típico (ou seja, ignorante relativamente ao futebol que se joga pela Europa).
1º Quero que Liverpool e Arsenal, se estrepem, jogam um contra o outro
2º Quero que o meu Chelsea jogue contra a equipa mais fraca, devem ser estes turcos
3º Quero que o Barcelona jogue contra estes alemães, sempre ouvi dizer que os alemães jogam bem
4º Bem, sobra o manure-roma
5º Agora bute lá fazer um post sobre isto :slight_smile:

Isto é tão provável como nós dizermos: o pior que nos poderia acontecer era calhar-nos um MU, o Roma, o Dinamo de Kiev, é o pior cenário possível, e pimba! Ou dizer que os lampios de certeza vão apanhar os dinamarqueses e o Celtic, a pior equipa do pote 2, e pimba!

:smiley:

E digo mais… o “melhor grupo para o Sporting” foi o que saiu ao Benfas :rotfl:

Primeiro :open_mouth: forum que eu usei como exemplo nao foi o unico sitio onde ja se sabia os resultados,alem do mais esse forum é de um jornal de Liverpool, por isso duvido muito que jornalistas de profissao (nao estamos a falar dos tugas do pasquim) viessem brincar aos admins e aos mods so pra fazer querer que o sorteio era marado.

Segundo: So se estao a esquecer de outro pequeno pormenor, os bookies deixaram de aceitar apostas umas horas depois de o Liverpool ter jogado com o Inter, o que para mim quer dizer que ja estava tudo feitinho so precisavam de saber o resultado do Inter-Liverpool (onde era o mais provavel uma vitoria do Liverpool , e o arbitro ainda arranjou uma expulsao que nao existiu,atencao que o Liverpool ate é a equipa Inglesa que eu curto)

Resumindo: Quem se ficou a rir com isto tudo foi o chelski que ate eram os suspeitos mais provaveis (por ser um clube que nao vai ganhar nada este ano e ser do corrupto do abramoBITCH ) e talvez os unicos com mafia suficiente para organizar uma coisa assim.
Nao se esquecam que a final este ano é em Moscovo e o abramobitch ta mortinho para la chegar.

E acharem que hipoteses de 1/256 nao é muito (tendo em conta que ainda acertas quem joga primeiro em casa) ??
Voces deviam era dedicar-se as apostas :lol: :lol: :lol:

PS: Alemid nao entendo o porque de ser mais facil acertar o sorteio so porque ha 4 clubes Ingleses.

Mas é que o tipo não teve 1/256 porque não acertou sequer os jogos em casa… o que ele escreveu foi o seguinte:

Rumour going around draw has been leaked..... this is no doubt rubbish but if Rumour is true it's LFC - arsenal and Chelsea - fenerbache and manure v roma No bookies will take bets on the draw either....... Let the draw commence. Comeeee on!

Se comparares com o sorteio, verás que:

Arsenal - Liverpool Roma - Man United Schalke - Barcelona Fenerbahce - Chelsea

E essa coisa dos bookies já não aceitarem apostas é como o outro… ele pode dizer o que bem lhe apetecer, mas é difíicil de provar.

O que é curioso é que a primeira mensagem a fazer o “quote” do primeiro post e a falar directamente dos jogos do sorteio é o primeiro post DEPOIS do sorteio (às 12:14)… isto já parece a história do Pai Natal. :liar:

Vindo de jornalistas então, já não acredito mesmo.