Qualquer dia parece os sorteios da FPF e da Liga.
E ainda falta o pote 4.
Qualquer dia parece os sorteios da FPF e da Liga.
E ainda falta o pote 4.
[emoji23] [emoji23] [emoji23]
Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk
Mónaco vai ser o terceiro a sair e cai no nosso. Estou confiante. Se acertar vou comprar uma raspadinha que hoje é o meu dia de sorte (e de azar para o Sporting).
Deixem-lá ao menos o Borussia Mochengladenbach também se fodeu (Shitty e Uefalona) hehehehe
Venha o Mónaco ■■■■■■■, se é para ser a sério, é para ser a sério!!!
Se o Sporting Passa, melões everywhere Cá no tugão!
Imaginem ganhar ao Real, Borussia e Monaco em alvalade?!
Eu confio nos nossos, como confiei na borra de engenheiro no euro deste ano!
Até os fodemos ■■■■■■■!!!
Só falta o mónaco não é? :sick:
é uee Tamos fudidex :lol: :lol: :lol:
Rir para não chorar
No pote 3, calhamos na pior possível.
Só de pensar na nossa defesa a jogar contra um real madrid desta vida…até me arrepio todo!!!
Ao menos um Legia ou um Copenhaga agora.
Estamos no grupo de 2º classificados. Mónaco ficou em 3º, portanto não fica no nosso grupo.
Ás vezes tem-se sorte, outras não. É um sorteio, é lidar. Carrega Sporting, encher o estádio contra as 3 equipas e dar o litro, vai ser dificílimo mas recuso-me a desistir já. Temos de mostrar o porque de estarmos aqui.
Agora que venham os filhos da ■■■■ do Monaco.
Se é para dar merda, que venha tudo. Estamos cá para os comer!
Eu até gosto destes grupos assim
Meus amigos se queremos ser tão grandes como os maiores da Europa temos de jogar contra eles
As lamparinas no ano passado com o Bayern andaram de peito cheio e estavam convencidos que os limpavame nós temos de ter esse tipo de confiança (sem bazófia) nos nossos.
Eu quero é ver a nossa camisola a ser honrada e ver os outros grandes clubes europeus a ganharem um pouco mais de respeito e admiração por nós!
O resto é “peanners”
É o preço a pagar por termos um ranking pouco mais que medíocre, para não dizer ridículo. Enquanto assim for vamos andar sempre a levar com grupos de merda.
Parece que este ano somos os únicos a ir à Champions! xD
A parte boa vai ser o ambiente que vamos ter e os jogos brutais que iremos ver… E o regresso de Ronaldo. Vamos apreciar que acredito que podemos fazer uma gracinha :great:
Ludugorets já não é.
Muito sinceramente estamos bem lixados. E os adeptos rivais ainda gabam-se que passam a fase de grupos :twisted:
Acho muito estranho.
Malta, se queremos ser campeões Europeus temos que passar por estas equipas de qualquer forma :venia:
Agora a sério, a rezar por uma equipa ■■■■■■■■ para passarmos em 3º…