Sorteio Champions (Real Madrid, Borussia Dortmund, SPORTING, Legia Warsaw)

que cagoes os tripeiros fodasse.

Nossa que violência de grupo o nosso… :cry:

arre f***-**. :wall: :wall: sempre sempre a mesma m**** :wall: :wall:

vai ser bom apenas na receita de bilheteira .

:offtopic:

vejam o filho da ■■■■ de chouriço que tem os porcos , devem ter algum bruxo a torcer por eles nos sorteios, sai sempre merda.

Só falta o Mónaco para fechar com chave de ouro…

uns com kiev e napoles outros com brugge e leicester e nós com real e dortmund…

E aquela merda que o Tadeia disso que só podíamos ficar nos 4 grupos do fim estava mal, os fruteiros tiveram esse critério mas nós podíamos ficar em qualquer grupo que não tivesse equipas portuguesa porque o gajo disse os grupos todos que podiam calhar e foram mais que dois.

Grupo do Porco…

:rotfl:

Que vaca que estes cabroes tem

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

RIP

Depois a malta fala “ah lá vem o choradinho”

Com sorteios destes ano sim ano sim é normal lol

A malta pode ter sempre fezada e no futebol tudo pode acontecer mas… Sejamos realistas.
A hipótese de passar é prai de 10%…

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

o tempo que o bacano demoru a abrir a merda do papel. Bem podia estar um anão debaixo da mesa a pintar o crl do F.

Que vaca estes labregos

O grupo do porto enta… Que piada! Uns gajos que nem sabem como estão lá e pegam um grupo desses.

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

FDX, mais leitinho para o Porto

Vamos à luta malta!

Também não somos favoritos a ganhar nada, vamos é fazer bons jogos e ganhar alguns!

Sporting :mais:

Epa, mas também acham que isto foi feito? Por amor de deus… Tivemos azar, probabilidades de passar inferiores a 1%, mas só peço que se faça boa figura

Grupo de Liga Europa para o Porto. :lol:

Vou ver bons espectáculos em Alvalade. É pena é ter que cair já nos grupos o Real ou o Dortmund. É lidar.

PS: Grupo do Porto é nojento.

Medo nenhum, seis jogos para jogar. Quero o Celtic para o estádio estar três vezes à pinha (e irmos par a EL, se nãp conseguirmos apurar-nos). SL

Se calhar o Mónaco corto os pulsos.