Parece-me um bom sorteio, a confiança é sempre máxima, seja com quem for, no entanto se queremos estar junto dos melhores da Europa não podemos ter receio ou menos confiança quando vamos jogar com o Twente, é para ganhar e resolver no 1º jogo, como escreveu e bem o ARMAS, não podemos facilitar! :arrow:
Das equipas com mais nomes tb prefiro os holandeses (viagem mais curta e costumamos dar-nos bem com eles), não é mau sorteio. Mas atenção, Twente 2º classificado ano passado, à frente de Ajax e PSV. Gostava de jogar primeiro fora.
Sairam Arnautovic e Elia, um ponta esquerda de grande qualidade. No Twente joga o Perez(bom jogador!), um dinamarques que jogava no AZ quando o Sporting jogou contra eles pra UEFA
De entradas sei pouco(demasiado tempo ligado aqui ao forum)
Opiniao de quem conhece muito pouco o futebol holandes…o Twente (e o Az) parecem me equipas mais compactas e equlibradas em comparacao com aquilo que costumam ser as equipas holandesas , fortes ofensivamente mas cheias de debilidades cá atras. Têm um bom treinador , mas acho que em condicoes normais somos melhores do que eles. Foi a tipica “sorte” do Sporting em sorteios europeus…