Sorteio Champions 2009/10: Q4: SPORTING - Fiorentina

Espero informações do nosso leão dos países baixos!

Não fico particularmente confiante mas desconheço o valor do adversário.

Bom sorteio. Viagem curta. O Sporting dá-se bem com o futebol holandês. Há todos os motivos para estar confiante. ;D

O sorteio:

Não é mau. Costumamos safar-nos com holandeses. Mas atenção que os gajos foram vice campeões…

Falta saber se é primeiro em casa ou fora.

Twente é um sorteio assim-assim…o Sporting vai ter que dar o litro, acreditem!

E estou lá(cá) batido :victory:

Parece-me um bom sorteio, a confiança é sempre máxima, seja com quem for, no entanto se queremos estar junto dos melhores da Europa não podemos ter receio ou menos confiança quando vamos jogar com o Twente, é para ganhar e resolver no 1º jogo, como escreveu e bem o ARMAS, não podemos facilitar! :arrow:

Das equipas com mais nomes tb prefiro os holandeses (viagem mais curta e costumamos dar-nos bem com eles), não é mau sorteio. Mas atenção, Twente 2º classificado ano passado, à frente de Ajax e PSV. Gostava de jogar primeiro fora.

Primeiro jogo é em casa. :great:

GroeneLeeuw, poderás dar uma opinião mais válida, eles venderam alguns jogadores, reforços, etc.

Jogam no tipico 4-3-3?

Holanda ai vou eu! 8)

O Twente tem uma boa equipa. Era uns dos que eu queria evitar.

A principal figura, é este menino aqui:

Marko Arnautovic

É apontado como o próximo Ibrahimovic.
É uma máquina…O Inter quis contrata-lo esta temporada, mas não conseguiu.

esta pré epoca ja fizeram 2 jogos:

07-07-09 Club Friendlies D Schalke 04 0 - 0 Twente
11-07-09 Club Friendlies W Twente 2 - 0 FC Zwolle

Pois, bem me parecia!

O pior é que o litro do Sporting ainda é muito pequenino! E os gajos até devem ser grandes! ???

…que aparentemente está lesionado

4-3-3 yep

Sairam Arnautovic e Elia, um ponta esquerda de grande qualidade. No Twente joga o Perez(bom jogador!), um dinamarques que jogava no AZ quando o Sporting jogou contra eles pra UEFA

De entradas sei pouco(demasiado tempo ligado aqui ao forum)

Eu até acho positivo começarmos em casa.

Se fosse ao contrário e tivéssemos o azar de perder o 1º jogo, não acreditaria que o Paulo Bento conseguisse virar a eliminatória.

Aposto num 2-0 em Alvalade e um nulo na Holanda.

E que saiu pro Inter(acho que ja chegaram a acordo)

E tÊm mais pastel € que a gente :mrgreen:

http://www.soccerway.com/news/2009/July/15/twente-sign-ruiz-and-parker/

O top 5-6 do campeonato holandes têm todos orçamentos superiores ao Sporting!

Opiniao de quem conhece muito pouco o futebol holandes…o Twente (e o Az) parecem me equipas mais compactas e equlibradas em comparacao com aquilo que costumam ser as equipas holandesas , fortes ofensivamente mas cheias de debilidades cá atras. Têm um bom treinador , mas acho que em condicoes normais somos melhores do que eles. Foi a tipica “sorte” do Sporting em sorteios europeus…