Sorteio Champions 2009/10: Q4: SPORTING - Fiorentina

[url]http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a7fcafca-3e84-4264-81b1-34bec401bcab&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024[/url]

Pessoal tá aqui um artido que traça o cenário definitivo que nos espera neste trajecto das duas pré eliminatórias da champions. Pedia que comentassemos para percebermos as nossas reais hipóteses.

Sparta Praga, o Twente, o Dínamo de Moscovo, o Timisoara ou o Silvasspor.

A negrito os acessíveis. Os outros são equipas para chatear.

Se passarmos com a sorte que temos vai-nos calhar Arsenal, o Atlético Madrid, Fiorentina, Lyon ou o Estugarda, e aí… já fomos.

A terceira eliminatória devemos passar facilmente. Mas se apanharmos Arsenal, Atl. Madrid, Lyon, Fiorentina ou Estugarda depois, podemos começar a pensar na Liga Europa.

A questão é que não é se. É vamos apanhar um desses vamos lol.

Russos, alemães italianos não sff :-X

Qualquer que seja o adversário apenas temos a obrigação de ultrapassar esta primeira eliminatória.

Mal seria se não passássemos a Fiorentina ou o Estugarda…

Se entramos nesta competição é para ganhar, tal como todas as outras.

Recuso-me a pensar já na eliminação, isso é pensamento derrotista. :cartao:

Emitindo a minha opinião: Esta primeira eliminatória tem que ser ultrapassada. Ponto. Pessoalmente excluia apenas o Dinamo porque está a meio do seu campeonato e terá um ritmo muito diferente do nosso. E ir à Russia, no fim do mundo, nunca é interessante. O resto é me indiferente. Até apostaria no Twente por ser futebol holandês, aberto, mais acessivel.

O playoff… Não vejo grandes hipóteses. Arsenal, Lyon e At. de Madrid é para esquecer. A Fiorentina e o Estugarda vão nos dar a sensação que poderiamos passar. Que é o habitual nestas equipas.

Então estás a dizer que estamos num nível superior a essas equipas?

Na 3ª pré eliminatória temos tudo para passar com os potenciais adversários

Sparta Praga
Twente
Dinamo Moscovo
FC Timisoara
Sivaspor

Na 4ª pré eliminatória é que a coisa complica mas há que ter confiança. O mais dificil que pode calhar são estes:

Stuttgart
Fiorentina
Atlético Madrid
Celtic
Anderlecht
A estas 5 equipas juntam-se as da lista da pré-eliminatória que tenham passado em frente.

Temos de acreditar e ter esperança.

FORÇA SPORTING >:D >:D

Venha de lá então o Timisoara, sáchavor:

Se bem que isto era nos tenebrosos tempos da gestão pouco profissional e dos presidentes que enriqueciam o anedotário nacional. Hoje as goleadas vão noutro sentido.

Saudosa campanha que só parou nas meias finais!

O Sporting pode enfrentar estes adversários:

• Sparta Praga
  • Twente
  • Dinamo Moscovo
  • FC Timisoara
  • Sivaspor

São só estes ou mais?
Pelo que percebi são estes e mais, mas estes são os adversários mais difíceis.

Nesta fase entram em jogo 10 equipas, o Sporting está incluído no grupo dos cabeças de série, portanto só pode jogar com um desses 5 clubes que listaste.

Cabeças de Série:

Shakhtar Donestsk
SPORTING
Panathinaikos
Celtic
Anderlecht.

A mim o nome do adversario nao me interessa…nunca tivemos medo e nao sera agora que o iremos ter

VENHA QUEM VIER SO TEMOS DE GANHAR E MAIS NADA

De salientar que, quem for eliminado na 3ª pré-eliminatória fecha a loja no que à Europa diz respeito por esta época.

EDIT: Afinal não. Quem for eliminado na 3ª pré eliminatória, vai disputar o playoff da liga europa.

Ah ok, eu sabia que o Sporting era cabeça de série. Os nomes dos adversários não me interessam, para mim tanto me faz, o Sporting já ganhou a grandes equipas, nunca teve medo, e não é agora que o vai ter.

Obrigado pelo esclarecimento da dúvida.
Força Sporting!

Calma porque se passarmos somos cabeças de série, logo esquece o Arsenal e o Lyon e não podemos ter medo de um Atlético de Madrid ou de um Estugarda,quanto a Fiorentina já lhe guardo o meu respeito o ideal sería ou o Celtic ou o Anderlecht.

Nesta eliminatória era o que faltava querer evitar fosse quem fosse…