Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life.
Se o nosso amor findar,
Só me ouvirás cantar,
Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life.
Eu acho que é o adversário ideal.
Se perdermos… pronto era a Fiorentina…
Se ganharmos… epa era a Fiorentina!!!
Acho preferível que o atl madrid. Pela vertente psicológica de ter lá o Simão.
Agora a Fiorentina, vem a pensar que são favas contadas e podemos surpreender.
Não os acho melhores que a Roma e nós não fomos inferiores à Roma em nenhum jogo.
A diferença é que agora será a eliminar, e aí, temos sempre uma chance.
Acredito novamente em dois empates…
Pelo que li no site da UEFA, às 12:15 é que vão anunciar as datas dos jogos e a ordem dos mesmos
Pessoalmente preferia jogar a segunda mão em casa, se os nossos meninos fossem com um resultado negativo para o Franchi aquilo havia de ser bonito, força mental não lhes falta
Então uma equipa que não luta pelo título é uma equipa de meio de tabela?
A Fiorentina é uma das melhores equipas italianas dos últimos 10 anos, pelo menos.
Dá sempre muita luta aos grandes de Itália.
No lote das equipas italianas mais poderosas, ponho sempre Roma, Inter, Milan, Juventus, Fiorentina e Lazio (embora esta última, ande uns furos abaixo do normal).
Qual 2 empates em casa vamos espetar 2 secas neles! é que o Bentolas segundo o grande “record” deu nas orelhas hoje a eles todos e agora vão correr e mostrar uma cultura táctica melhor! Portanto vamos passar, tranquilos
teoricamente é 50/50 . Claro que se mantivermos este “nivel” (e nao vejo indicios de mudanca) a conversa é outras e as nossas hipoteses sao quase nulas (seja contra a fiorentina ou timisoara).
Nao me esqueco do gamanço que sofremos contra a udine com os saltos do iaquinta.
Continuo a achar que uma ida do Sporting á liga europa é o melhor para nós desportivamente. Fica a faltar o dinheiro da champions mas actualmente nao merecemos lá chegar.
Abaixo do 3º lugar nas Ligas ditas grandes tens muitas equipas com potencial futebolístico muito superior ao Sporting, actual e antigo, tomando como exemplo as Ligas Espanhola, Italiana, Inglesa e até Alemã, qualquer equipa do 6º/7º lugar para cima terá maior potencial futebolístico que o Sporting! :idea:
Depois de eliminado com algum sofrimento o Twente, o Sporting tem pela frente a Fiorentina, adversário que curiosamente José Eduardo Bettencourt, presidente do clube de Alvalade, gostava de evitar. A 1.ª mão do playoff da Liga dos Campeões realiza-se no Estádio José Alvalade.
O clube leonino partiu com o estatuto de cabeça-de-série, o que lhe permitiu evitar o confronto com adversários mais complicados, como Arsenal (Inglaterra), Lyon (França), Panathinaikos (Grécia) e Estugarda (Alemanha).
Confira aqui o sorteio na íntegra:
Sheriff (Moldávia)-Olympiakos (Grécia)
Salzsburgo (Áustria)-M. Haifa (Israel)
Ventspils (Letónia)- Zurique (Suíça)
FC Copenhaga (Dinamarca)-Apoel (Chipre)
Levski Sofia (Bulgária)-Debrecen VSC (Hungria)
Ol. Lyon (França) - Anderlecht (Bélgica)
Celtic (Escócia) - Arsenal (Inglaterra)
Timisoara (Roménia) - Estugarda (Alemanha)
Sporting CP (Portugal) - Fiorentina (Itália)
Panathinaïkos (Grécia) - Atlético de Madrid (Espanha)
Preferia não ser cabeça-de-série e apanhar o Panathinaikos. :
Tinhamos 5 adversarios possiveis julgo eu…2 deles era francamente mais acessiveis, o celtic ja era considerado dificil quanto mais o at.madrid e a fiorentina…
Neste jogo nem da sequer para perceber quem é o cabeça de serie! :think:
Isso não era possível, pois o sorteio é dividido em 2 “grupos”: 1.º - eliminatórias entre campeões (caso dos gregos)
2.º eliminatória entre não campeões, o nosso caso…