Sorteio Champions 2009/10: Q4: SPORTING - Fiorentina

Cuidado, que eles despacharam o Shakhtar… ::slight_smile:

Até o P.Bento fez isso :slight_smile:

Vocês esquecem-se é que a jogar como o Sporting tem jogado, até contra o meu clube da Inatel a eliminatória seria disputada taco a taco. Aliás, tirando o Atlético de Cacém, qualquer equipa já consegue anular o losango mágico do Bento.

Quando a equipa ainda fazia uma jogada com príncipio, meio e fim. E foram sempre jogos bem disputados.

TIMISOARA

Digam o que disserem era o ideal. Com qualquer um dos outros ficamos claramente de fora. Com estes eu ainda consigo sonhar! É esperar para ver!

Isso não está em questão :wink:
Pensa desta forma pior do que à exibição de ontem é practicamente impossível,logo só podems melhorar.

Eu não quero ser chato, mas se o Timissoara passa, quem nos pode calhar é o Stuttgart e não os romenos…

:naughty:

Cabeças-de-série

Arsenal (Inglaterra).

Lyon (França).

SPORTING (PORTUGAL).

Panathinaikos (Grécia).

Estugarda (Alemanha).

Não cabeças-de-série

Fiorentina (Itália).

Atlético de Madrid (Espanha).

Celtic de Glasgow (Escócia).

Anderlecht (Bélgica).

FC Timisoara (Roménia)

Segundo o Record…

Não,anda umas páginas para trás,isso já foi dito aqui 1 milhão de vezes.

Limpamos todos!

Preferia evitar o At. Madrid e a Fiorentina no entanto…

Ordem de preferências:
1 - FC Timisoara (Roménia)
2 - Anderlecht (Bélgica)
3 - Celtic de Glasgow (Escócia)
4 - Fiorentina (Itália)
5 - Atlético de Madrid (Espanha)

Podia seguir até sexta-feira a onda de sorte. :slight_smile:

Se apanharmos o Anderlecht já estamos claramente de fora? O Sporting tem jogado mal, mas também não vamos entrar em exageros. Basta jogarem metade do que sabem e despacham o Anderlecht facilmente.

O pior é se estagna e jogamos este ano todo assim até o nosso adorado presidente perceber que o Paulo Bento é para despedir. Ou se calhar ainda arranja uma desculpa qualquer. Orçamento?

Mas sim, estou confiante que isto vai melhorar. Eles (jogadores) têm capacidades para isso. Não todos vá, mas a maior parte. :mrgreen:

Eu até do Timisoara tenho medo…

Porra, eu estava na bancada quando demos 7 ao timisoara, não acredito que agora levemos deles!
Por mim eram os romenos mas se forem os belgas tb não digo que não.

como estamos em maré de reeditar cenas do passado o melhor seria tocar-nos o Timisoara. Segundo os registos encontrámo-nos com eles na Taça UEFA de 1990 e ganhámos 7-0 em Alvalade.

Desculpa a correcção, mas é menos 6% de hipótese. São 60% de hipóteses para apanhar Celtic, FC Timisoara e Anderlecht.

Anderlecht no primeiro jogo cilindrou na primeira parte os turcos. Eu vi o jogo e a velocidade da equipa belga e a falta de categoria dos turcos fez o resto.
Celtic, é sempre uma equipa aborrecida e complicada de se apanhar. Mas não me lembro de termos dado mal com eles.
Mas o nome Timisoara dá-me bons arrepios na espinha: no longíquo ano de 1990 (acho que foi este ano), o nosso grande Clube defrontou um Timisoara, mas o Politehnica Timisoara. O jogo em Alvalade foi mesmo uma linda história… Sem dúvida, só pelo nome, gostaria que 6ª-feira, fosse declarado o embate: Sporting de Portugal against FC Timisoara

Tendo em conta que o clube foi fundado em 2002, e a menos que tenha havido uma violação das leis da relatividade geral, acho que é impossivel tal ter alguma vez acontecido. A menos que tenhamos ficado presos num loop temporal e seja 1990 para sempre. Mas mesmo aí teria a certeza que nunca vencemos uma equipa romena por 7-0.

edit: Afinal parece mesmo que defrontamos o Timisoara e vencemos por 7-0. Nesse caso acabei de ser pwnd pela wikipedia.lol

Deixo aqui, embora provisória, a constituição dos 4 potes para o caso de entrarmos na Champions:

Pot 1 coef. Pot 2 coef.

FC Barcelona Esp 121.853 Olympique Lyon *4 Fra 91.033
Liverpool Eng 118.899 Internazionale Ita 87.582
Chelsea Eng 118.899 Real Madrid Esp 78.853
Manchester United Eng 111.899 CSKA Moscow Rus 71.525
AC Milan Ita 110.582 FC Porto Por 68.292
Arsenal *4 Eng 106.899 Sporting CP Lisbon *3 Por 68.292
Sevilla Esp 100.853 AZ Alkmaar Ned 64.826
Bayern München Ger 98.339 Juventus Ita 63.582

Pot 3 coef. Pot 4 coef.

Panathinaikos *3 Gre 56.633 FC København ** Den 26.890
Glasgow Rangers Sco 56.575 Levski Sofia ** Bul 24.250
Olympiakos Piraeus *3 Gre 52.633 VfL Wolfsburg Ger 21.339
Olympique Marseille Fra 48.033 Standard Liège Bel 21.065
Dinamo Kiev Ukr 46.370 Maccabi Haifa ** Isr 17.050
VfB Stuttgart *4 Ger 45.339 FC Zürich *3 Sui 14.050
Girondins Bordeaux Fra 40.033 Rubin Kazan Rus 9.525
Besiktas Tur 32.445 Unirea Urziceni Rom 8.781

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/seedcl2009.html

desculpa mas demos mesmo 7-0 ao Politecnica de Timisoara e eu estava na bancada a assistir.
E digo mais, se não estou em erro é o mesmo club, só que foi refundado depois da queda do regime de ceaucescu.

http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&task=videodirectlink&id=105&Itemid=29