Sorteio Champions 2009/10: Q4: SPORTING - Fiorentina

Sparta Praga, Twente, Dinamo Moscovo, FC Timisoara e Sivaspor

Sem dúvida que os dois ultimos sao os mais apeteciveis em termos de acessibilidade…
Depois venha o que vier!
Um Sparta ou um Dinamo serão adversarios mais competitivos.
Mas mais importante que tudo é termos a equipa entrosada e pronta para competir! Se assim for, teremos hipoteses contra qualquer um destes cinco. Mas claro que nao é com a equipa a jogar o que jogou no ultimo particular. Isso não…

Disseste tudo!

Mas era muito importante passarmos a fase de grupos !!! Nós precisamos de dinheiro, nós queremos os Milhões :slight_smile:

Quem e que não se importa de m explicar (tendo o Scp um maior cofeciente que o do Estugarda, do Atletico de Madrid e da Fiorentina ) pq que o SCP não está neste pote de equipas em vez de 1a das equipas referidas ?

gosto do promenor do “despachados” 8)
isso dos “nomes” das equipas, tem muito que se lhe diga…em 2006/2007 ganhamos em alvalade ao inter…

E depois levámos 3-1 do Spartak num jogo que so precisavamos de empatar. Dá para os dois lados.

que dia é o sorteio?

Sorteio é nesta sexta, às 11h.

Pessoalmente preferia evitar o Dínamo (campeonato em ebulição e com o ritmo normal de jogo) e o Twente (equipa que, segundo consta, tem alguma qualidade).

O ideal seria o Timisoara. Mas venha quem vier, o Sporting terá que pensar em ganhar. Daí a consegui-lo, logo veremos qual será a distância.

A menos que o Atlético do Cacém esteja presente no sorteio da 2ª pre-eliminatoria desta edição da Champs, a tarefa será sempre dificil. Hérculea, até diria.

[url]http://www.uefa.com/uefa/keytopics/kind=64/newsid=836938.html[/url]

Presumo que o sorteio não irá ser transmitido em directo pela tv cá… Ou alguém tem informação em contrário?

Normalmente é transmitido no site da UEFA mas também já chegou a dar na RTPN.

Boas memórias!
Entrei na Universidade de Aveiro nesse ano de 1990, as aulas começaram no início de Outubro, já atrasadas devido à PGA. Lembro-me de estar em Aveiro e ouvir o relato desse jogo, já não estava habituado nessa altura a falhar as noites Europeias em Alvalade e, logo nessa noite em que eu não estava lá, deu-se essa goleada… foi há quase 19 anos! :drool:

Eu costumo ver na EuroSport.

Com esta equipa para alem de nao irem conseguir seguir em frente , para serem humilhados que vao ha taca uefa!!

A Minha fe neste sporting e tanta que nem com o Timisoara acerdito que passem, e ainda ha gente que espera estar na liga dos campioes?

Que sejamos realistas!!

Desculpa lá, mas se ser realista é comparar o Sporting Clube de Portugal ao Timisoara, então prefiro continuar a ser irrealista.

Chiça… também não exageremos. Temos a obrigação de passar esta pré-eliminatória seja contra quem for das equipas que podem calhar em sorte.
Na pré-eliminatória decisiva, aí sim, a coisa vai ser bem mais complicada. Mas para já não faz sentido nos preocuparmos com essa fase.

Nao faz sentido se preocuparmos ?

Das vezes que tivemos de ir a pre-eliminatoria, quantas passamos?

UMa vez , e foi com uma equipa de Israel que nem me lembro nome!!

Se isto nao e ser realista!!

E Depois nao vou entrar em camparacoes, mas com um grande treinador que temos, qualquer equipa tem sempre 50% de hipoteses de nos ganhar!!

Mas como e que posso ter fe neste sporting?

O Beitar de Jerusalém há 12 anos.

Já agora, e salvaguardando as diferenças de formato, as participações em pré-eliminatórias da CL foram 3, uma com sucesso e duas infrutíferas, ambas com equipas italianas:

- 1997/98 2ª pré-eliminatória

Beitar 0-0 Sporting
Sporting 3-0 Beitar [golos de Iordanov e Leandro (2)]

- 2002/03 3ª pré-eliminatória

Sporting 0-0 Inter
Inter 2-0 Sporting [golos de Di Biagio e Recoba]

- 2005/06 3ª pré-eliminatória

Sporting 0-1 Udinese [golo de Iaquinta g.p.]
Udinese 3-2 Sporting [golos de Iaquinta (2, 1 de g.p.) e Natali; Douala e Pinilla]

Não passar esta fase 3ª pré seria um falhanço enorme, a todos os níveis. Nem se pode equacionar tal cenário.