Sondagem: Vais à AG extraordinária de dia 28?

Mais uma vez, satisfaçam lá a minha curiosidade mórbida e votem na sondagem se fizerem o obséquio. Gostava de saber o que desmotiva os sócios sportinguistas a não comparecer a uma AG tão importante e crucial na história do clube como esta. Pode desenvolver-se uma discussão interessante em torno dos resultados, no que diz respeito à maneira como os sportinguistas vivem o clube e à importância que atribuem ao papel da massa associativa na tomada de decisões.

Eu estou no cu-de-judas, por isso não posso ir e votei “Não, mas APENAS porque tenho outros compromissos”.

Vou lá estar!

Vou tentar ir, dependendo de me conseguir baldar a uma formação em período pós-laboral. ???

Nao se pode dizer ‘nao, porque estou a mais de 2000km e no meio da semana nem todos teem ferias para poder ir.’ ?

:arrow:

Não, porque tenho coisas mais importantes para fazer! :arrow:

Nao porque tenho menos de 18 anos … :twisted:

Ao contrário do que parece ser o caso do presidente, eu conheço os estatutos e sei que os sócios efectivos com menos de um ano podem estar nas AGs, apesar de não poderem intervir nem votar.

Logo, eu VOU, apesar de ser sócio efectivo há menos de um ano.

Nao porque nao pago as minhas quotas á mais de 4anos por vontade própria (e nao propriamente por falta de liquidez financeira)

Não mas queria ir, só para me rir.

Fazes como eu e votas na 5ª opção. Por isso é que exemplifiquei no primeiro post. Não podemos ir porque temos o compromisso de estar a trabalhar longe de Lisboa.

Alguem sabe onde se vai realizar? e a que horas?

:arrow: :arrow:

:arrow:

:arrow:

Se me pagarem o bilhete ida e volta e o quarto de hotel, ainda penso no assunto 8)

No teu caso, juve-boy, ainda bem.

Com todo o respeito, mas quem diz que toda a oposição à proposta se baseia no facto de FSF ter dito que apenas dedica 1 hora por dia ao clube, e quem se limita a repetir os chavões propalados pelo presidente, claramente ainda precisa de se informar e amadurecer muito antes de ter o direito a votar em seja o que for.

Yep, todos nós passámos aquela fase (eu pelo menos por mim falo!) da crença cega…

Aos interessados, parece que a AG será no Oceanário. Alguém confirma, ou tem alguma informação adicional? Como já disse conto ir lá e gostava de ter tudo planeado atempadamente.

Numa AG que poderá decidir definitivamente o afundamento do Sporting Clube de Portugal, o Oceanário não deixa de ser uma escolha irónica de facto. :slight_smile:

Não faço a mais pequena ideia onde irá ocorrer a AG. No site oficial ainda não vi nenhum anúncio ou convocatória. O Presidente da Mesa da AG é obrigado a fazer a convocatória mediante anúncio em 2 jornais diários com pelo menos 8 dias de antecedência. Como não tenho acesso a jornais onde estou, não tenho conhecimento de nada.