Sondagem só para sócios, em quem vão votar?

Friso algo, peço que só os sócios votem para se ter uma noção do que ai vem, eu como não sou, não o vou fazer.

Primeiro a votar

BdC.

Votarei no Vieira se se canditar e BdC desistir.

Acho que isto ainda não faz sentido, chovem novos candidatos todos os dias…
Além de que para algumas candidaturas só se conhece meia duzia de nomes. Não dá para tomar nenhuma decisão com base nisso.

Epá mais vale esperar por dia 8 de agosto para fazer uma sondagem mais concreta. Ainda não estão aí todas as candidaturas e ainda não se saberá se BdC e CV se podem candidatar logo é uma sondagem totalmente inútil.

BDC se não for a votos Carlos Vieira e se não for a votos depois veremos.

Tendo em conta o actual quadro de candidatos, Carlos Vieira ou voto em branco(caso este não possa se apresentar a eleições).

:arrow:

Bruno de Carvalho.

Paulo de Andrade

Bruno de Carvalho e se por acaso não puder ir a votos e Carlos Vieira for então será o meu sentido de voto, no caso de não haver ninguém da mesma linha de projecto então voto em branco!

Se se confirmarem as candidaturas que se falam, estou obviamente inclinado para votar Carlos Vieira, Bruno de Carvalho ou Paulo de Andrade, depende do que me apresentarem. Varandas, Madeira Rodrigues ou Dias Ferreira jamais receberão o meu voto.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Até há 2 dias não iria a lisboa para só votar em branco.

Agora com Bdc e CV fico baralhado.

Vão dividir quem acreditava no rumo por eles criado. Isto claro se a croquetagem covarde os admitirem a eleições o que não acredito.

Vou esperar mais um pouco para decidir e logo votar neste tópico, mas para já é bom em termos de debate haver alguem que defenda o grandioso trabalho feito nestes ultimos anos.

PS - a figura do varandas mete-me nojo, não consigo apagar a imagem deste verme a rir na academia logo após o ataque daquelas bestas.

Apesar de praticamente ainda não haver programas, estou inclinado a votar no carlos vieira. Mas vai depender do projeto que apresente. Pk os outros estão todos riscados comigo!
Caso o vieira não possa mesmo candidatar se, e não surgir uma alternativa decente, aqui o sócio 11*. 69*-0 votará em branco!!

Zeferino Boal :lol:

Votei carlos vieira.
Apesar do fulgor inicial da recandidatura de BdC, com o passar do tempo, na minha opinião perdeu todos os apoios e estará permanentemente sobre fogo.
Para além disso, se era para cair assim, devia ter tido o discernimento de se ter afastado enquanto era tempo, e todo o circo montado no clube iria ser menor, bem como os timings…
Mas pronto, não apaga tudo o que fez, por isso peço que caso o Vieira não se possa candidatar, se candidate alguém nas linhas de pensamento do mesmo (falam do paulo andrade, não faço minima ideia se é assim ou não…)

Daqui a pouco vai aparecer a primeira ave rara a dizer que é mais uma sondagem do Forum Brunista!
Em 3, 2, 1… :whistle: :whistle: :whistle:
E depois são daqueles que nem sequer votam!

:arrow:

e metam a opção só quero ver os resultados . Senão muitos votam só para ver os resultados e desvirtuam todo o objectivo

Há animais a votar no Varandas :rotfl: :rotfl:

Falta uma opção de “não sou sócio mas quero ver a votação”. Para não desvirtuar.