Sondagem - Expulsão dos elementos da Comissão de Fiscalização nomeados por JMS

Os estatutos do Sporting Clube de Portugal no seu artigo 28º, 1-d) afirmam o seguinte:

São punidos disciplinarmente os sócios que cometam a infracção de “atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube.

A actuação da Comissão de Fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares e o impacto que tem tido sobre o CD e sobre a liberdade deste de gerir o Clube tem sido fortemente criticada pelo Universo Sportinguista.

Pretende-se saber se os Sportinguistas desejam que os elementos que compõem esta Comissão sejam punidos com a sanção de expulsão.

Sou sócio e sou a favor da IRRADIAÇÃO!

Já eu sou mais a favor da exterminação total daquela raça.

RUA!

Sinto nojo desta gente!!!

Assim sim !
A porta é ali pulhas !!

Que se aja o mais fortemente possível, dentro do que a lei permitir, contra esses VERMES! Todos eles, os que alinham nesta fantochada. Seja o Artolas Pereira, o Sousa Pelintra, o Morte Soares ou qualquer outro que tenha subvertido as suas funções ou “tomado posse”.

Gente de merda. Não fazem falta.

Gente que não faz falta a Portugal quanto mais ao Sporting. RUA.

Esses porcos rabolhos maçons têm de ir pro crl! Temos de agir judicialmente!

Usurpadores, golpistas, dinastia de pulhas

Depois de ler os estatuto não há sombra de dúvida expulsão!

Sou sócio e sou a favor da exterminação, não só do “cancro” como das raízes. Tem de desaparecer tudo do mapa…
Não há sítios escuros onde essa gente mora pala levar uns bananos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Para ontem. Aliás, só teremos paz qd expurgarmos estas alminhas.

RUA!!!

não consigo imaginar gente pior que esta

piores que lampiões

Sou sócio e sou a favor da saída de Marta Soares e de todos os nomeados por ele.

https://www.porta10a.com/index.php?topic=69590.0

[member=21866]leaoverdebranco, obrigado não sabia da existência desse tópico já fui lá votar.

Expulsão. Já

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Rua! :cartao: