Facílimo… basta tirar uma fotografia em que demonstres o leão que há em ti, e habilitas-te a ganhar um Fiat 500, entre outros prémios…
http://www.solteoleao.com/index.php#
A participação consiste em 4 passos:
- Preenchimento do formulário para participação, onde constam os campos do nome, e-mail e password (escolhida pelo participante), de preenchimento obrigatório. O e-mail especificado tem de ser válido.
2)No fim do registo, ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação contendo um link para a confirmação da sua participação.
Faça upload ou tire uma fotografia que demonstre o leão que há em si
Partilhe a sua fotografia no Facebook por forma a obter o maior numero de votos possíveis.
Em caso de duvida sobre a mecânica apresentada, os utilizadores poderão recorrer às instruções disponibilizadas na área denominada “Como participar”
d) Cada participante apenas pode submeter uma fotografia.
e) Serão considerados ao concurso “Solte o Leão que há em si” todos os participantes validados no passatempo “Solte o Leão” que tenham preenchido correctamente a ficha de inscrição online com Nome/email/Password.
Vencedores:
a) Serão eleitos mensalmente 10 Vencedores no passatempo .Serão os mais votados no ranking durante o mês. Cada um dos vencedores ganhará um dos 10 prémios consoante a sua classificação.b) Os vencedores do passatempo serão as pessoas cuja fotografia submetida angariar mais votos.
c) Os votos serão outorgados pelos utilizadores da aplicação ao clicarem no Botão “Votar” da fotografia que mais gostam.
d) Cada utilizador apenas pode votar, em determinada fotografia uma vez.
Prémios Mensais:
1º Classificado – Viagem a Itália/Roma para 2 pessoas inclui transfer Aeroporto/Hotel e taxas, Válida para 2 pessoas em regime de alojamento e pequeno almoço.
2º Classificado – Samsung Galaxy fit Pro S 5670
3º Classificado – Troley da Segue
4º Classificado – Experiência Odisseias no valor de 149,90eur
5º Classificado – Experiência Odisseias no valor de 99,90eur
6º Classificado – Experiência Odisseias no valor de 74,90eur
7º Classificado – Experiência Odisseias no valor de 49,9eur
8º Classificado – Experiência Odisseias no valor de 49,9eur
9º Classificado – Experiência Odisseias no valor de 24,90eur
10º Classificado – Experiência Odisseias no valor de 24,90eur
Divulgação dos Vencedores
A divulgação dos vencedores será efectuada até ao dia 5 do mês seguinte no Tab “Solte o Leão“ da Pagina do Facebook e no micro site “Solte o Leão”
Os Vencedores deverão enviar um e-mail para passatempo@solteoleao.com com a indicação do seu nome completo, número de B.I., morada e contacto telefónico, até ao dia 15 de cada mês.
Se alguém participar, que diga, para o Fórum todo votar nele! Ganhará com certeza! :mrgreen: