[SoccerManager] Liga Fórum SCP

Tás dentro :great:

Pronto pessoal vagas preenchidas,estamos 16 neste momento .
Mais logo vou criar e dou o ID.

Depois digam-me o nome que meteram no Soccer Manager :great:

E como é que é pessoal?Ficam as equipas que meti no primeiro post?
Querem alterar alguma coisa?
Querem meter a segunda melhor linha da Europa?
E dinheiro para contratações? 100 milhões?

Fico a aguardar sugestões :great:

Por mim podem ficar as equipas do 1º post

Em termos de contratações não sei … 100 Milhões secalhar é muito , nao faço a minima :think:

75 milhões acho o ideal.

Mas acho que alguem devia fazer o sorteio, e ver a quem calha as equipas e depois sim dares o ID

ah ok pensei que estivesse desculpa, entao está bem :great:

Eu vou fazer o sorteio em casa com papéis, não se preocupem :great:
Só é xunga para quem calhar o Zenit, Tottenham, Atl.Madrid e mais um ou dois…apesar de terem uma boa média, são inferiores às melhores, tive essa experiência agora no campeonato que criei com o meu grupo de amigos.
No campeonato que criei meti 60 milhões e não é grande coisa, para as equipas mais fracas talvez seja pouco para se reforçarem bem,
por isso penso que merecem ter uns 100 milhões para irem buscar 3 4 bons reforços…

Zenit ou Nápoles nos 16?

Zenit é melhor acho eu :mrgreen:

eu inscrevi-me e agora aparece, para escolher o clube e em baixo aparece “Insira o nome do clube ou Introduzir número de ID de Mundo de Jogo”… agr tenho de esperar que dês o ID certo? :great:

Certo, tou apenas à espera de mais feedback em relação às equipas :great:

ok tranquilo, era só essa a minha duvida :mrgreen:

Na minha opinião a melhor opção é um grupo onde a qualidade das equipas seja idêntica para tornar a Liga mais competitiva. As equipas do post incial acabam por não ser de qualidade semelhante, quando há planteis fortíssimos como os do Real, Barça City e outros como os do Zenit Liverpool Dortmund ou Totenham etc

Sendo o orçamento de 100 milhões para todos, permite os melhores planteis reforçarem-se ainda mais não permitindo a aproximação dos planteis mais fracos.

Gostei da ideia da 2ª Liga com 250 milhões para gastar, tornando desde logo a competição mais acessa pela contratação e melhoramento dos planteis.

As 16 equipas da 2ª Liga sem as equipas B parece-me interessante, contudo nunca joguei o jogo e fica ao critério do organizador.

Fica apenas a minha opinião, o que o Tiago decidir para mim está bem! :great:

Poderemos fazer isso também, isso é exatamente o que o meu colega vai criar amanha pra pessoal amigo também, equipas da segunda liga portuguesa, com montes de dinheiro para contrataçoes, tenho é medo que aquilo encrave com tanta proposta de transferencias :mrgreen:
é que depois as equipas grandes(que vão ser depenadas,chegam a 21 jogadores e não da pra lhes comprar mais nenhum jogador, agora imagina cada um de nós que vai fazer umas 20 contratações, vai ser o fim do Mundo :mrgreen:

Mas por mim pode ser, tanto faz!
Até acho que assim ia ser mais divertido talvez, não sei, nunca experimentei ;D
Fico a aguardar mais opiniões :great:

Pessoal enquanto espero por feedback para começar a Liga Fórum SCP.
Cada conta pode treinar em 2 campeonatos.
Alguém que queira entrar na liga que criei antes de ontem, as 16 equipas da primeira divisão tão ocupadas (o pessoal todo amigo que joga e pediu para eu adicionar), mas na segunda tão todas livre menos o futebol corruptos do porto e o slbosta.
Incentivo é ganhar a taça e ficar nos 2 primeiros lugares para subir para a primeira, um bom desafio sem dúvida, quem quiser diga que eu meto a opçao para receber convite e aceito-vos.

Equipas segunda divisão livres (praticamente tudo equipas que tão na Champions este ano)

SPORTING( o primeiro a pedir fica)
Ajax
sporting de Braga
Shacktar
Cluj
Newcastle
PSV
Leverkusen
Sevilha
Montpellier
Schalke
Valência
Dynamo Kiev
Lille

60 milhões para contratações para todas as equipas do servidor
O campeonato começa dia 16, contrataçoes começam dia 14, e os amigáveis já tão a decorrer :great:

é só escolherem ;D

para mim um campeonato chega :mrgreen:

obrigado pelo convite :great:

Na boa, não aponto uma arma a ninguém :mrgreen:

Por mim, o que decidirem, está decidido… Mas essa ideia de se jogar com equipas de segunda e muito dinheiro, talvez fosse equilibrar mais a competição. Assim, ficava nas mãos e nos milhões de cada um, construírem um dream-team… ou não…

Venha de lá essa Liga!

Por mim pode ser! :great:
Como é pessoal?Crio com as equipas da segunda liga??E sem austeridade :mrgreen:
Uns 4 ou 5 sim e fecho o negócio e crio já isso :great:

São estas as equipas ? Fico com o newcastle :mrgreen:

por mim parece-me bem :great:

Outra duvida, nas contratacoes os jogadores apenas aceitam se lhes derem o ordenado, ou vêm as equipas pela sua dimensão?

Siga :beer: