[SoccerManager] Liga Fórum SCP

Bgomes não te preocupes que eu faço aqui em casa com papeis :great:

à moda antiga é a melhor :great:

Não sei se é boa ideia, se te calhar o real madrid ou o barça vão te acusar de seres batoteiro :twisted:

Na que criei calhou-me o Manchester City 8)
O meu irmão com o Atletico Madrid é que ta fdd… :frowning:

Vá lá que estavam lá mais 6 amigos a fazer o sorteio comigo, assim tenho testemunhas :mrgreen:

Mas não se preocupem :great:

Só se quiserem fazer como a nova que o meu colega vai criar, 16 equipas da segunda divisão portuguesa para sorteio, e 250 milhões para cada um.
Vai ser a verdadeira silly season :mrgreen:

Podem contar comigo! Também vou experimentar.

Vai-me calhar o grande Sporting! :dance:

Não ia meter o Sporting nas 16 que vão sair…porque toda a gente ia crer…mas podemos meter na mesma e o sorteio escolherá o felizardo…em cima tens as equipas que vou meter…mas como já disse, é só darem sugestões que alteramos algumas…
Agora na segunda divisão sim ia meter algumas portuguesas e as restantes melhores Europeias…
Já te preenchi uma vaga :great:

I’m in people :great:

SL

Adicionado :great:

Vai ser grande liga, e aquilo tem também champions league, taça e liga europa, logo vão ser uns 3 joguitos por semana na boa :great:

Ainda posso participar?

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Claro, tas adicionado :great:

Já estamos quase não @Tiagocosta10 ? ;D

Já, está no post inicial o pessoal que já alinhou, faltam poucos ;D

Só 2 :mrgreen:

Exactamente, espero é que o pessoal que aqui falou não me deixe ficar mal, mais logo venho aqui, se houverem mais adesões e ultrapassarem os 16, fazemos uma de 18, é indiferente :great:

Nunca joguei este jogo, mas deixo aqui uma sugestão/dúvida.

Quando o sorteio for feito, ficaremos com os jogadores reais dos clubes certo?

As características dos jogadores são de acordo com a realidade?

Os clubes tem diferentes capacidades financeiras?

Se o jogo for de acordo com a realidade com diferentes capacidades financeiras e jogadores penso que o nível dos clubes poderia ser mais aproximado para a Liga ter maior competitividade e deixo o exemplo.

Atl.Madrid
Valencia
Bilbau
Lyon
PSG
Bordeux
Marselha
Olympiacos
Panatinaikos
Shatkhar Donetsk
Roma
CSKA Moscovo
Zenit
PSV
AJAX
Shalke 04
Werder Bremen

e economia dos clubes depende do Fundador do Mundo de Jogo (liga), os jogadores são os verdadeiros, jogadores livres custam 75% do seu preço minimo e pelo menos a meu ver a base de dados do SM é muito boa

Como o caro forista bgomes já disse, a capacidade financeira será a que eu escolher, na que criei com os meus amigos meti 60 milhões para transferências, muitos não gostaram e queriam mais, mas isso depois é discutido entre nós.
Em relação à qualidade dos jogadores, está muito irreal, pois o messe tem 98 e o CRISTIANO RONALDO tem 97, logo aquilo está mau, mas mau mesmo :mrgreen:
Poderemos meter as equipas que vocês quiserem, isso é questão de chegarmos a um consenso, pessoal inscrito digam de vossa justiça o que acham melhor :great:

Eu acho que as equipas que puseste no primeiro post estavam bem, só acho que devias trocar o sporting por outro pa nao haver confusao :great:

Como quiseres sinceramente , é só para nos divertirmos :mrgreen:

Eu já lá jogo, mas contem comigo!

Hum não meti o Sporting no primeiro post :think: :great: