Na que criei calhou-me o Manchester City 8)
O meu irmão com o Atletico Madrid é que ta fdd…
Vá lá que estavam lá mais 6 amigos a fazer o sorteio comigo, assim tenho testemunhas :mrgreen:
Mas não se preocupem :great:
Só se quiserem fazer como a nova que o meu colega vai criar, 16 equipas da segunda divisão portuguesa para sorteio, e 250 milhões para cada um.
Vai ser a verdadeira silly season :mrgreen:
Não ia meter o Sporting nas 16 que vão sair…porque toda a gente ia crer…mas podemos meter na mesma e o sorteio escolherá o felizardo…em cima tens as equipas que vou meter…mas como já disse, é só darem sugestões que alteramos algumas…
Agora na segunda divisão sim ia meter algumas portuguesas e as restantes melhores Europeias…
Já te preenchi uma vaga :great:
Exactamente, espero é que o pessoal que aqui falou não me deixe ficar mal, mais logo venho aqui, se houverem mais adesões e ultrapassarem os 16, fazemos uma de 18, é indiferente :great:
Nunca joguei este jogo, mas deixo aqui uma sugestão/dúvida.
Quando o sorteio for feito, ficaremos com os jogadores reais dos clubes certo?
As características dos jogadores são de acordo com a realidade?
Os clubes tem diferentes capacidades financeiras?
Se o jogo for de acordo com a realidade com diferentes capacidades financeiras e jogadores penso que o nível dos clubes poderia ser mais aproximado para a Liga ter maior competitividade e deixo o exemplo.
e economia dos clubes depende do Fundador do Mundo de Jogo (liga), os jogadores são os verdadeiros, jogadores livres custam 75% do seu preço minimo e pelo menos a meu ver a base de dados do SM é muito boa
Como o caro forista bgomes já disse, a capacidade financeira será a que eu escolher, na que criei com os meus amigos meti 60 milhões para transferências, muitos não gostaram e queriam mais, mas isso depois é discutido entre nós.
Em relação à qualidade dos jogadores, está muito irreal, pois o messe tem 98 e o CRISTIANO RONALDO tem 97, logo aquilo está mau, mas mau mesmo :mrgreen:
Poderemos meter as equipas que vocês quiserem, isso é questão de chegarmos a um consenso, pessoal inscrito digam de vossa justiça o que acham melhor :great: