Soccastars

Alguém se lembra deste programa que deu há uns anitos na RTP em que o vencedor entrava para os escaloes jovens do SCP ? Alguém me pode dizer se ele ainda anda por lá ?

Era o Riera?

sim chamava-se riera, mas nao faz mais parte do plantel do sporting

Pois, ele andou por lá mas não sei se vingou. Alguém sabe o que se passou ao certo?

Eu lembro-me que ele era um pouco gordito, nada de mais, mas…

Até pode nem ter nada a ver com isso o seu desaparecimento. Sei é que um dos finalistas que perdeu para ele, assinou pelos Juniores do Gil Vicente há uns 1/2 anos…

segundo o que amigos meus me contaram ele simplesmente nao vingou, tendo cumprido o seu contrato de 1 ano no sporting, e depois fez-se a sua vida

Por acaso também fiquei curioso em relação ao destino do rapaz. Será que ainda joga à bola?

nao sei, mas um amigo meu jogou com esse rapaz e ele disse que nao era nada de especial e que na percebia como e k tinha ganho o tal concurso.

Hehe que engracado ,por acaso ainda vi um jogo que ele fez pelos júniores andei o jogo todo a questionar-me quem seria aquele rapaz meio gordinho.

Foi um esquerdino que lutou bastante e tinha um técnica razoável mas notou-se a diferenca de qualidade entre ele e o resto da equipa…

Esteve um ano no Sporting e depois atingiu idade de sénior, sendo que o Sporting dispensou-o não renovando com ele.

O Riera so esteve no sporting um ano!

O jogador que acho que também participou no programa e que falaram acima como tendo jogado no Gil Vicente penso ser um tal de Luís Tinoco, também esquerdino.

Chegou a jogar algumas vezes no ano passado mas neste último ano, não sei se emprestado ou não, jogou no Alt.Valdevez, uma das equipas que subiu à II Divisão.

Para os interessados… foi campeão da I liga de Andorra na última época.

[url]http://diario.iol.pt/desporto/riera-andorra-maisfutebol-futebol-iol-soccastars/1069104-4062.html[/url]

Há uns tempos postei sobre ele no tópico dos ex-jogadores:

Pelos vistos continua por Andorra.

Esteve um ano no Sporting, depois foi para o União Torcatense e no ano seguinte emigrou para Andorra, onde está a ter algum sucesso. Bom para ele.

[url]http://www.zerozero.pt/jogador/riera/actual/ficha/0/default/99376[/url]

Nota-se que tem bom toque de bola mas que lhe falta andamento. Provavelmente até ouviremos falar dele a médio prazo em equipas de maior nível competitivo mas dificilmente será jogador de super liga.