Daquilo que me lembro o Bukovac iria trabalhar em regime de exclusividade para o Sporting e embora fosse algo muito longínquo ele era reconhecido por ser sportinguista. Penso ser assim, mas se estiver enganado gostaria de ser corrigido.
Quanto ao Jorge Mendes e à sua entrada no Sporting, não o estou a imaginar a largar a Gestifute e não faço a mínima ideia qual o clube do homem. Antes, com a intromissão do BES no clube, criou-se a ideia de que o Sporting ganharia poder relativamente ao banco. Temos visto… Agora passa-se o mesmo relativamente ao Jorge Mendes e à Gestifute em termos desportivos. :
E depois há uma última diferença entre PPC/Bukovac e JEB/Mendes: é que o primeiro par apresentou-se durante a época eleitoral e foi a aprovação enquanto o segundo é facto consumado sem que os sócios tenham sido consultados para tal. É um pequeno pormenor que diz muito das jogadas típicas da era roqueteira… Durante a época de eleições dizem-se banalidades em vez das medidas concretas que se pretendem implementar e depois lá no poleiro fazem-se todas as tropelias que lhes apeteçam. Mas o curioso (e admito que seja algo contraditório) é que ainda assim acredito que a generalidade dos adeptos, com a mania das grandezas, bate palmas ao facto do clube ir trabalhar com o maior empresário à escala mundial. Mesmo que isso não resulte no que quer que seja de positivo para nós…