Votaste nele ou não votaste?
Votei a favor da venda do património. Não porque ache uma boa decisão, mas apenas porque não havia outra. A verdade é que quando decidiram arrancar com o projecto imobiliário, a direcção da altura não informou os sócios do que isso implicava, e isso não é culpa do FSF. O que não o isenta de responsabilidades na gestão do tempo em que "realmente" é presidente do Sporting. Não é o presidente que eu queria. Mas as eleições foram uma miséria. Ninguém credível avançou.
Se bem me lembro a colecção de pinóquios foi referida como gozo, pelo FLL, como "chalaça" acerca de algo mais grave: o facto de este senhor não ter PALAVRA DE HONRA, ou ter um conceito de palavra de honra semelhante ao do Pimenta Machado. Por arrasto, quem votou nele ou o apoia, deve ter os mesmos princípios.
Aí já estás a tecer juizos de valor sobre uma pessoa que não conheces minimamente, neste caso eu.
Quanto à falta de palavra de honra do FSF, concordo contigo. Não honrou a dele. No entanto onde estão os outros Sportinguistas para pegar no clube???? E por favor não me venhas com o Abrantes Mendes, que alguém que assistiu à quase destruição do Sporting pelo Bigodes sem o destituir, não me merece crédito nenhum. Tanta notável no concelho leonino e ninguém se assumiu??? Porquê ??? Se calhar porque tinham de ir vender também e não se quiseram queimar. Foi mais fácil ficar de fora a chorar para ele se candidatar para virem mais tarde dizer que tá dificil, que não há património, blá, blá, blá. O projecto Roquete arruinou o Sporting. Há quem por lá tenha passado com muito mais responsabilidades do que este.
Todos? Eu explico-te: deve ter sido um pai presente pra caraças, para os putos serem todos lampios.
A filha é do Sporting. :D :D :D Não sei se é boa ou não, mas é de certeza melhor que os irmãos.
Não é muito importante, mas é mais um detalhe elucidativo sobre a sua capacidade de liderança. Nem em casa.
Se conheces assim tão bem a vida pessoal dele como afirmas, assumo as tuas palavras como factos. Eu não conheço, como tal não comento.
Bom, não faço ideia se assim foi mas de qq forma nunca me vista referir o Dias da Cunha como exemplo de sócio, embora em termos de honorabilidade me pareça uns degraus acima deste rapaz. Não percebo pq foste buscar Dias da Cunha e não foste buscar alguém realmente sportinguista de SEMPRE.
Só citei o Dias da Cunha, porque mais do que uma vez te vi referir o mesmo como melhor presidente que o FSF, quando eu o acho tão mau ou mesmo pior. São pontos de vista. Ao menos o FSF não foi para almoçaradas com o LFV aquando da discussão da venda do património. Não há manifestos nem abraços ao PC.
Quanto aos Sportinguistas de sempre, faço-te a mesma pergunta que fiz a mim mesmo quando das últimas eleições. Onde é que eles estão???? É que eu gostava de ter visto um a concorrer com um projecto com cabeça tronco e membros para nele votar.
Ninguém está a malhar, estamos a GOZAR com ele. É uma figura que se dá ao gozo, gozemos agora para mais tarde chorarmos com o estado em que deixará o clube.
OK. Entendido.
Porque dizes isso? É das gravatas? Ou do lenço de fora? É que em termos de PALAVRA por exemplo não lhe vejo grandes diferenças... quais são as outras grandes diferenças?
Bem, se não encontras diferenças entre a imagem do FSF com a do presidente dos tripas ou dos orcs, não vejo bem como te conseguirei explicar. É que de um lado temos um que é sócio dos 2 principais rivais, tem cadastro judicial, anda a papaguiar acerca do apito dourado e é apanhado em escutas a escolher àrbitros com o Valentão, diz que abandona o clube se não chegar aos 300 mil sócios e já concorreu a seguir, etc. O outro é o padrinhdo futebol português, se fizessem o Polvo da bola 300 episódios não chegavam, tem mais horas passadas em interrogatório policial que sentado na própria SAD, é os negócios com o Marfim, é o Calor da Noite, a Carolina, etc, etc, etc. Se mesmo assim achas que têm uma imagem ao nivel do FSF, aceito. É a tua opinião.
Para rematar Mauras, eu concordo contigo em muito do que tu dizes. Também eu sofro ao ver o Sporting no rumo que está, abomino o projecto Roquette desde o seu inicio, etc, etc, etc. O meu único ponto acerca deste tema, é que me parece que se perde tempo a mais a discutir a vida pessoal do FSF.