Estou fora de casa, e onde estou so há canais básicos. Foi um choque ver que o Si acabou por perder. Tenho muita pena que eke tenha perdido.
Para logo espero que o Allen acabe por ganhar.
Mark Allen encostado a parede a ver se consegue safar-se, realmente ele apagou durante um bom bocado neste serão.
Mark Allen ainda sobrevive, tem de ganhar mais 4 e não perder nenhum! Acordou há pouco, vamos ver…
Grande Brecel! Com o rocket de fora que ganhe o belga! Nunca um jogador fora da commonwealth ganhou o caneco!
Brecel foi mesmo um rocket contra o Ronnie, chegou a ter uma media de 17 segundos por jogada, como é o tempo normal do Ronnie.
A seguir do Ronnie é o meu jogador preferido, acho que esse mundial foi o arranque para voos mais altos.
Que batalha autêntica, o Allen não se rende…
Ele acordou um pouco tarde, basta um deslize e está fora.
5 vitorias seguidas do Mark Allen, já está mais perto. É o tudo ou nada, não há margens para nada. Se ele passar ui!
Os nossos comentadores a dizer que o record de audiencias da BBC em termos de desporto foi a ultima sessão do mundial Snooker de 1985 com 18 milhões de pessoas a ver e acabou perto das 2h da manhã!!!
Dennis Taylor tinha oculos proprios que pareciam ter as lentes ao contrario, sendo mais compridas para cima, porque era para ver melhor quando se inclinava.
Selby falha essa preta? Como é possivel??? Bem Mark Allen tambem falha…
o cansaço já está a bater… apesar da vermelha ser mais complicada do que a preta do Selby
Entretanto o Luca Brecel a dormir e amanhã vai estar fresquinho, a não ser que esteja a beber um cerveja belga trippel de 10% de alcool a ver como nos.
0h23 e estamos aqui. Pena que o Mark Allen esteja encostado a parede sem margem de erro.
Sinceramente estou a simpatixar com essa nova versão do Mark Allen mais magro.
Agora sim a quinta vitoria consecutiva!
Eu já estou com cerveja à mais e parece que tou aqui sozinho.
Muitos erros de ambos. O Allen continua vivo.
Isto tem que ir ao 16-16 !
Impressionante como o Selby não mata o jogos… parece que gosta de “sofrer”. Que show de Allen!
No principio o Selby não lidava bem com o jogo do Allen. Selby consegui impor o seu estilo hoje, Mark Allen só tem de fugir do lado mais tactico.
e pronto, Selby liga o modo killer e acabou com o jogo… para o espectador, fica aquele sabor agridoce… queria-se o 16-16
falei realmente demasiado cedo xD
É agora ou nunca Allen!!!
Bem, acabou-se. Mark Allen deu luta tarde demais. Mark Selby vai pela sexta vez a final em 10 anos, tendo vencido 4 vezes.
Luca Brecel, eu acredito em ti. Sei que podes começar mal, mas se engatas levas de vencida. Não entras no jogo tactico do Selby senão estás lixado!