Snooker

Meias finais a partir de amanhã:

Kyren Wilson - Anthony McGill

Ronnie O’Sullivan - Mark Selby

Aposto numa Final Selby-Wilson.

O McGill não vai ter hipotese, o O’Sullivan desde 2014 já não chegava as meias-finais…desde a derrota na final com o Selby.

1 Curtiu

Eu aposto no O´Sullivan, é o meu jogador preferido, apesar de não andar muito bem nos últimos tempos. Se estiver nos seus dias, o melhor do Selby não tem hipóteses, o problema é estar nos seus dias. O´Sullivan está numa fase de altos e baixos, ou está muito bem ou está muito mal, se estiver bem, estará na final, se estiver mal vai ver a final no sofá. Vamos ver, jogo que poderia ser a FINAL!

O problema do O’Sullivan é ao mesmo tempo o seu Ponto mais forte: a falta de pressão DE vencer. Chegou a um Ponto na carreira em que já não sente a necessidade de vencer a todo o custo e notas isso no seu jogo. As vezes que ele opta por arriscar em vez de jogar safe aumentou muito nos ultimos anos. Acho que desde 2014 das poucas vezes que o vi jogar mais com juizo foi na final de um torneio contra o Judd Trum onde ganhou por 10-9 (Welsh Open? Já não me lembro).

Ora contra o Selby, que é um mestre no jogo tactico, o O’Sullivan não só precisa de apanhar 2 bons dias com os long pots, acima de tudo vai precisar de jogar com paciencia…é algo que eu não estou a ver acontecer. Mas adorava ve-lo alcançar este titulo pela sexta vez na carreira.

1 Curtiu

Ronnie a ganhar por 2-0, mas ambos a falharem muito!

Com a merda da mesa muito têm eles feito…

Fod… ohh ronnie, assim não vais lá!

Não vi esta segunda Session, mas parece que está a acontecer o que previ…num jogo até aos 17 o Ronnie não consegue aturar o Selby…

Alguém viu isto agora? Com 15-14 o Ronnie em boa posição para fazer uma safety tenta aquela azul dificilima e praticamente oferece o jogo ao Selby…não entendo.

Que “mental breakdown” do Ronnie… Só perceberia se estivesse com uma disenteria e quisesse sair dali o mais rápido possível… Incrível…

PS: Bem, mas o gajo é tão bom que se arrisca a ganhar mesmo sem aparentemente querer…

Não acredito que ganhe…o que é pena. Adorava ve-lo na final, mas são coisas que não acontecem.

Decider Sullivan-Selby no torneio mais importante do mundo…:woozy_face::woozy_face::woozy_face::woozy_face:

Alguém está a ver a final? O meu coração já parou umas 8 vezes…só neste ultimo frame. Estou a tremer…

Incrível! O gajo até ganha sem querer ali estar…

1 Curtiu

Ronnnnnnnnnnnnnnnniiiiiiiiiiieeeeeeeeeee :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Aquela bola defensiva que deixou o Selby snooker foi uma das melhores jogadas da história e foi a decisiva da negra. Incrível

He closes the Show as the Champion he is!!!

Por isso eu falei em ter paciencia. O Ronnie mesmo no jogo defensivo é brilhante qd quer…no 30. Frame viu-se a falta de paciência e jogou muito hit and hope.

No Momento certo, mostrou de que é feito :heart_eyes:

1 Curtiu

O que se passou esta noite nos últimos 3 frames foi uma das coisas mais fantásticas que vi fazer numa mesa de snooker, e eu vejo snooker desde os tempos de Steve Davis.

Se escrever aqui o que penso do Selby e dos comentadores do Eurosport português sou expulso do fórum. Espero que o melão esteja muito bom e não tenham nenhuma indigestão pela quantidade que têm que ingerir. Era de tal ordem que tive de mudar para o Eurosport inglês para ver os 2 últimos frames em sossego.

Parabéns ao Kyren Wilson. Não estava a torcer por ele (embora goste bastante dele, mas a tenacidade do McGill conquistou-me neste Mundial), mas levanto-me da minha poltrona para aplaudir a sua atitude no final de frame decisivo, e mesmo a atitude logo após o chouriço que lhe deu a vitória.

Amanhã há mais. Final Kyren Wilson - Ronnie O’Sullivan. Não se enganem, não vão ser favas contadas para o O’Sullivan.

1 Curtiu

Gosto muito de ver o Ronnie jogar é fabuloso ve-lo quando está bem, mas a verdade é que ele está-se a cagar para isto, não tem vontade nenhuma.

Preferia vero McGill na final ou um Greame Dott, jogadores mais limitados mas que jogam cheios de vontade.

Apesar de não gostar da maneira de jogar do Selby, é um grande jogador e fez o seu trabalho, o Ronnie acaba por ser feliz, e pode porventura ficar mais proximo de igual o Hendry no crucible, mas hoje merecia ser perder pelas atitudes que teve.

PS.: Também não adoro os comentadores do Eurosport sobretudo do Miguel Sancho.

1 Curtiu

Diria que o jogador com mais paixão pelo desporto continua a ser o Ronnie. Simplesmente tem 44 anos, anda nestas andanças ao mais Alto nível desde os seus 15/16 anos…é um génio no que faz…merece um desconto da Parte dos adeptos de um desporto que sem ele certamente não Seria o que é.