SMS de Feliz Natal

‘Em meu nome pessoal e do futebol profissional do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL desejo-lhe um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo. Saudações Leoninas.
Paulo Bento’

Esta mensagem SMS recebida hoje, derreteu-me o coração.

Paulo Bento, tal como Jesus que ressuscitou e subiu aos Céus, também se libertou da sua condição de simples assalariado e já é membro de pleno direito da IRMANDADE que governa o futebol profissional do nosso Clube, tendo acesso aos emails, constantes da Base de Dados da Empresa que lhe paga o ordenado.

Espero que esta mensagem também tenha confortado, todos os que a receberam, não estão de acordo ?

É Natal … :inde:

Não me parece nada que tenha sido o PBento a escrever esse sms… é que não me parece nada mesmo. :wink:

Obviamente que foi o Sporting que te enviou esse sms.

Cumprimentos

Acredito que tenha sido o Paulo Bento a escrevê-la, o resto como é óbvio já não é da sua conta.

Mas já agora, porque não seria o Paulo Bento a escrever a sms? :think: :think:

Eu além dessa do Paulo Bento também recebi uma do Presidente há uns dias…

Vale o que vale, mas é bom saber que pelo menos em alguns pequenos gestos as coisas estão a mudar e estão a dar mais atenção a quem merece, os Sócios.

Espero que isto seja apenas o início da campanha para os Sòcios que começa em Janeiro.

A questão do Paulo Bento penso que vem na lógica das várias chamadas que todos lhe fizemos na altura de adquirir as Gameboxes, criou-se uma ligação pelo tlm que agora é devolvida… como é evidente não foi ele que enviou…

Se não fizerem nada levam na cabeça, se fizerem levam também…

Ok é Natal…

BOAS FESTAS PELO CORPO TODO

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Porque acredito que tenha sido uma acção de marketing, tal como o video no inicio da temporada, em que as pessoas indicavam lá o seu… nº de telemóvel.

Obviamente não estou a dizer que é impossível que a ideia de enviar um sms aos sócios do Sporting não tenha partido do nosso treinador… mas não me acredito muito que tenha sido assim que as coisas aconteceram.

Cumprimentos

Claro que não foi o Paulo Bento que escreveu, esta foi apenas mais uma acção de Marketing [que já tinha acontecido o ano passado, com uma mensagem do Presidente], que envia a mensagem a todos os números que estão na base de dados do clube.

De qualquer das formas, não estou a desvalorizar. Boa iniciativa mas gostaria que perdessem mais tempo a agradar os sócios/adeptos/simpatizantes noutro tipo de iniciativas. ::slight_smile:

Recebi do Pipinho e do PB, nesta matéria estou um pouco como o Carlos Almeida, vá-se lá ser prior nesta freguesia, se não ligam aos sócios é porque não ligam, se ligam é porque ligam.

Claro que são mensagens “standard” para todos os sócios, mas qual é o problema? Queriam que PB e Pipinho se sentassem a uma mesa a escrever SMS para as centenas de milhar de sócios do clube? Isso é surreal.

Feliz Natal para eles e para todos os Sportinguistas e não sportinguistas que festejem esta data, até mesmo para os que não festejam.

Recebi dos dois. Isto tinha sido feito em anos anteriores? Do ano passado não me lembro, pelo menos assinado por PB e FSF acho que não.

O Paulo Bento a mim não me enviou SMS nenhum, deve saber que eu não o curto! :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:Entretanto já recebi um repetido do Pipinho, é para me lixar na corrida a maior Talibã nas votações :lol: :lol:

Recebi de “ambos os dois” ;D e achei engraçada a iniciativa.

é óbvio que não foi o Bento, mas é bonito na mesma, tb recebi.
Se fosse o Bento teria sido assim

PS - A única coisa que a sério me faz pensar que foi o Bento é a redundância do “em meu nome pessoal”, um erro comum mas evitável da língua portuguesa, parecido com um que muita gente normalmente comete, o “na minha opinião pessoal”. Se é nossa… já é pessoal, não é preciso recalcar :).