Foi o próprio avançado que revelou que já foi abordado sobre uma possível mudança para Alvalade.
Da Argélia pode chegar um reforço para o ataque do Sporting: o seu nome é Islam Slimani.
Foi o próprio avançado (na foto, à esquerda) que revelou que já foi abordado sobre uma possível mudança para Alvalade, em entrevista ao portal Blogolo.
“É verdade que há uns dias fui contactado por um empresário que me falou do Sporting. Desde então, estou à espera”, afirmou o jovem de 24 anos.
Slimani, que representa o Chabab Riadhi de Belouizdad do seu país natal, disse que representar o Sporting seria “um sonho. É um grande clube europeu e Portugal tem um campeonato excelente”.
“Já falei com o presidente do meu clube. Se chegar uma proposta interessante, será escutada”, comentou o internacional argelino, que tem contrato com o Belouizdad até 2014.
O avançado contou ainda que já conversou com o compatriota Soudani, do Vitória de Guimarães, sobre o campeonato luso: “Ele fala-me muito bem da liga portuguesa e isso faz com que me interesse também”.
Já eu, aprovo a contratação de um jogador semelhante caso tenha qualidade.
O clube não tem dinheiro e precisamos de um avançado nem que seja só para ser suplente do RvW, portanto, desde que seja barato e dê dois toques numa bola sem cair parece-me bem.
Está descansado que a lista do Freitas saiu com ele. Este parece ser mais da lista do Godinho… ou do Farinha… ou de quem quer que esteja a gerir as contratações.
Quanto ao jogador, não conheço. Mas não confiando em quem está à frente do futebol do clube, não espero nada de bom.