Slimani poderá ser reforço do Sporting

[center]Slimani poderá ser reforço do Sporting

Foi o próprio avançado que revelou que já foi abordado sobre uma possível mudança para Alvalade.

Da Argélia pode chegar um reforço para o ataque do Sporting: o seu nome é Islam Slimani.

Foi o próprio avançado (na foto, à esquerda) que revelou que já foi abordado sobre uma possível mudança para Alvalade, em entrevista ao portal Blogolo.

“É verdade que há uns dias fui contactado por um empresário que me falou do Sporting. Desde então, estou à espera”, afirmou o jovem de 24 anos.

Slimani, que representa o Chabab Riadhi de Belouizdad do seu país natal, disse que representar o Sporting seria “um sonho. É um grande clube europeu e Portugal tem um campeonato excelente”.

“Já falei com o presidente do meu clube. Se chegar uma proposta interessante, será escutada”, comentou o internacional argelino, que tem contrato com o Belouizdad até 2014.

O avançado contou ainda que já conversou com o compatriota Soudani, do Vitória de Guimarães, sobre o campeonato luso: “Ele fala-me muito bem da liga portuguesa e isso faz com que me interesse também”.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=hGtwafsc7nk[/youtube]

http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/slimani-podera-ser-reforco-sporting-441980[/center]

Quem?!

Quem é este Pokemon

Para a B? :mrgreen:

Pra isso mais vale ir buscar o zé da cunha fds

Quem?

É coxo? Então pode vir!

Não me digam que o Freitas se esqueceu da sua lista de possíveis contratações em Alvalade… :cry:

hmmmm, a recuperar duma recente (Outubro) operação ao joelho … então interessa.

Jogadorzão! :dance: :dance: :dance:

PS-Voltei…

Mesma reacção: Quem? :question:

Para os fãs de Ghilas e Soudani - esses dois craques - chegou o “vosso” argelino! Podem preparar o fogo da artíficio…

Vem aí o novo Jardel !

Depois admiram-se de nos gozarem.

Já eu, aprovo a contratação de um jogador semelhante caso tenha qualidade.

O clube não tem dinheiro e precisamos de um avançado nem que seja só para ser suplente do RvW, portanto, desde que seja barato e dê dois toques numa bola sem cair parece-me bem.

Quem é este pokemon?

Mais um para tirar lugar aos jovens tugas na B, já chega desta merda! ^-^

Sim é para B, não acredito que este rapaz venha para a A, nem quer isso me passa pela cabeça :o

Tenho um primo que é capaz de sair mais barato.

este jogador lá não ganha um corno.

Se vier para cá , ganhará os 2 cornos :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Está descansado que a lista do Freitas saiu com ele. Este parece ser mais da lista do Godinho… ou do Farinha… ou de quem quer que esteja a gerir as contratações.

Quanto ao jogador, não conheço. Mas não confiando em quem está à frente do futebol do clube, não espero nada de bom.

Calma malta, o GL tem a pasta do futebol portanto de certeza que este é craque.

Ya meu, tipo o Seba Ribas…
Quando falam em suplentes as pessoas esquecem-se que eles acabam sempre por jogar também, não convém serem um a menos.

Prefiro o Purovic… :lol: