Situação actual entre os postes (GK)

achas que deu chatices? LOL
a minha participação começou precisamente por motivos de obsessão . mas não minha.não tenho obsessão por nada nem por ninguém. tentei colocar os factos (verdadeiros) para k vocês como adeptos e sócios tivessem o conhecimento do k se passa(somente acerca dele). e para não ficarem a saber das coisas daqui a 1 ou 2 anos quando ele se for embora. situações mais extra futebol… fora das 4 linhas digamos assim.mas uma vez que vos serve a carapuça a mim também me serve…futebol é isto
não faço avaliação técnica de nenhum dos dois nem pretendo fazer.mas poderia.faço um ou outro reparo.deixei os outros fazerem a analise mais aprofundada.tem aki os foristas que ja fizeram esse trabalho…que eram os guardaredes e que tem um certo conhecimento . eu limitei me a relatar os factos que deram a origens a essas carapuças que a maioria leva sempre atras prontos para as usar.
mas uma vez que estão contentes com ela a para mim também esta tudo 5*… deixo de ter mais preocupações

O RP é muito bom, fez uma defesa contra o Basileia :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ao menos foi uma grande defesa que nos valeu não sofrer nenhum golo :exclaim:

Ridículo!
Devia ter feito mais! Raisparta o moço que não vai defender para o meio-campo! Chatice!

Agora a sério, volto a dizer, acho que o Stojo é que devia ser o nosso guarda-redes, mas não é por achar isso, que me meto a dizer coisas como as que vou lendo por aqui!

:inde:

Já é um bom sinal … bem me parecia demasiado ridiculo o que tinhas dito, ou o que eu tinha percebido!

Ui tanto Se … Se o Stojo estivesse lá fazia melhor, ou teria sofrido os mesmos ou mais … estes se’s, têm tanta validade como os teus Se’s!

Quanto ao que o RP faz o Sporting ganhar, perder ou empatar, mais uma vez acho ridicula a conversa! Não existe culpa somente de um jogador. Se o Polga não tivesse permitido rematar, se o gajo do meio canpo tivesse feito pressão, se o avançado tivesse aguentado a bola mais 2 segundos …

Peço desculpa se eu prefiro que ele proteja e beneficie a equipa … pois eu sou Sportinguista, não Stojoquista, ou Rui Patricista!

Esse desgaste é o desgaste que qualquer defesa tem de ter! Uma defesa tem de ser imbatível! Não se pode esperar que uma defesa seja morna, para o Guarda-redes ser quente!
O Guarda redes serve para actuar quando a defesa falha, e não para actuar sempre, porque a defesa falha sempre!

Só vos digo isto: oxalá o Rui Patrício continue assim, possa evoluir e ficar muitos anos na nossa baliza. É absolutamente vergonhoso o que se tem lido aqui por alguns foristas, mais interessados em aproveitar qualquer erro do Rui para caírem em cima, do que propriamente o elogiarem quando ele… tem estado bem.

Que continue assim, muitos sapos se engolirão. :arrow:

Esta conversa começa a deixar de fazer sentido, se RP é o escolhido, aguente-se, tb preferia Stojkovic, mas se o miúdo está lá, deixá-lo estar e só podemos acarinhá-lo e desejar boa sorte.
era a isto que me referia há algum tempo atrás, o S.T.O.I não está aqui para falar do Sporting Clube de Portugal, mas sim do Stojkovic Futebol Clube. :arrow:

Assino por baixo o puto tem estado bem, o servio fez a cama qd veio falar pro jornais…

atençao ao novo Damas! clausula de 100M :lol: :lol:

Não são 100M, são 30M e sabes que mais?

É capaz de merecer, uma coisa é defender Stoi (eu também), outra é não reconhecer potencial a um miudo de 20 anos…

Ficaste muito mal nesta fotografia… :cartao:

Se puderes (e quiseres), responde-me a uma pergunta. Preferias que o Patricio tivesse levado 4 golos ontem, no jogo com o Basileia? Ou ficas-te contente com a vitória do Sporting, mesmo com a boa exibição do miudo?

Isto é surreal. Alguns comentários aqui são vergonhosos. :arrow:

Exacto.

E depois, como ainda vamos lendo noutros tópicos, são os “pró-Patricio” que andam a fazer os “extremos” e o “estavam com ele ou contra ele”… pois…

Como se tivesse sido o Patricio a ter direito a 2 ou 3 nicks criados “propositadamente”, ou com abreviaturas do seu nome, para o defender e ao mesmo atacar o seu concorrente com frases como as que podemos ler nesta página… pois…

Mas pronto. :arrow:

Tá giro, e não podem ser ambos?

Ou não foste tu que dizes-te que eu só batia no Patricio? Ou não foi o To-mane que disse que eu estava espera que o Patricio erra-se para vir aqui bater no miudo? :wall:

Don´t speak when you don´t know what to tell.

Não venhas já com as tuas manias… Eu disse que só batias no Patricio? WTF ?

Andas agora com essa de que são os “pró-Patricio” os mauzinhos da fita, quando na verdade, quem tem olhos de ver e sabe ler, percebe o que se passou realmente… Quem tiver tempo livre só tem de ir espreitar a fundo este tópico e o do Stojkovic para perceber onde andam a maioria dos “extremistas”…

De resto, os “lovers” do Patricio são tão lovers que nem se deram ao trabalho de criar clones ou nicks propositados para ele e virem para aqui como se fossem mais adeptos do Jogador x FC do que do Sporting… Mas estás à vontade para te divertir a procurá-los, se calhar até existem. :arrow:

Ui que não dizes-te, foi algo do género, “só se preocupam em bater”. Sei do que estou a falar e até dei mais do que um exemplo. Ninguém aqui é o mau da fita, apenas disse que quem colocava os extremos eram alguns “pró-Patricio” e alguns “pró-Stojkovic”. Acho mais grave aqueles membros que criam nicks próprios [apesar de não os culpar, há por ai tantas derivações de Vukcevick] mas pior, é julgar que o Fórum é apenas o tópico dos guarda-redes. Lá está, foram ambos a criar extremos e cada um remava para o seu lado.

E não me venham dizer que não porque mal vim aqui criticar o rapaz pelos erros tomados acusaram-me logo de “bater em tudo o que mexe” “estas à espera que ele erre para criticar” “só sabes é criticar”. Quem quiser que enfie o garruço!

Não viste negar isso, nisso até concordo. Agora não disseste “apenas” isso, pelo menos não no tópico do RP, mas emendaste aqui, ao menos isso. E o que destaquei do que escreveste aqui, repito, até concordamos. Para mim existiram posições extremadas de ambos os lados, mas nos pró-RP nunca vi o extremo de um fenómeno Patricio FC como vi de alguns a favor do VS. Mas se esses existem, também não concordo.

Eu cá estou a vontade, pois aparte uns momentos em que explodi e desatinei por alguns ataques injustos ao RP, fui sempre mencionando que RP e VS são os dois bons GRs (apesar da minha preferencia pelo português). De resto… :arrow:

Mas ainda estão a discutir o problema da baliza? Sempre disse que o problema do SCP não esta nesse sector! Temos dois bons guarda redes( O Rui e o Stoi).  Um teve a sua oportunidade desperdiçou-a por varios factores , o outro aproveitou! Sempre fiz esta pergunta: Qual a razão do Rui sair agora da baliza?
 Nunca ninguém deu uma razão técnica, a não ser que gostava mais do A que do B ! O clube não pode funcionar ao gosto de cada um, seria uma enorme confusão!
 Agora tirar valor a um jogador jovem que comete um erro, isso é irracional ou então é odio de estimação! Ambos irão cometer mais erros, qualquer que jogue,mas não deixarão de ser bons guarda redes! Um jogador tem de ser analisado por aquilo que faz  de bom ou mau, durante uma época ou uma carreira e a depois vesse se foram mais factores positivos ou negativos! 
  Ver um jogador jovem dois ou três jogos e dizer que ele não presta ou é precipitação ou má fé! Isto propriamente para quem não segue a sua formação, porque de certeza que não omitia essa opinião!
   Temos dois bons Guarda redes, oxalá se tornem excelentes, porque ainda têm muita margem de progressão!

Patrício continua a ganhar confiança, a subir de forma e vai mostrando cada vez mais o seu potencial.
Já começa a ser um jogador decisivo.
O resto é conversa … >:D

Totalmente de acordo Regio…

E eu acrescento, com uma postura humilde, nada parecida com a de Stojkovic.

Quando encararmos o RP como um guarda-redes com estatuto e lhe dermos margem para ele falhar vamos perceber que estamos perante um grande, grande jogador.

Sempre tive a opinião de que Stojkovic era um bluff, por alguma razão falhou em todo o lado onde esteve (se é tão bom deve ter paletes de clubes atrás dele). Não passa de um guarda-redes de engate que já nos fez engolir uma derrota no Dragão, dois pontos com o V. Setúbal, fora o que eu não me lembro. Se este é uma época anormal vamos apostar num guarda-redes para os próximos 15 anos e despachar o sérvio à primeira oportunidade. Não tem carácter e começo a duvidar de que tenha qualidade para estar num clube com a grandeza do nosso.

Por mim, adeus e boa viagem. Na próxima época: RP, Tiago e um guarda-redes jovem formado no clube

acho engraçado malharem sempre nesses dois jogos e so nesses dois porque ,simplesmente,nao houve mais nenhum jogo em que ele tenha errado significativamente ao contrario do patricio mas va, isso sao opinioes… e quanto a ter errado isso tambem e relativo…

e depois dizem coisas do genero… “fora o que eu não me lembro”… enfim