Situação actual entre os postes (GK) - parte II

[mod=Administrador]Podem consultar o tópico que antecedeu este (parte I) aqui:
Situação actual entre os postes (GK)[/mod]

Boas,

Na minha opinião, o Patrício tem de ser titular e o Timo a fazer-lhe sombra e a fazer entender ao Patrício que não é dono indiscutível da grandiosa baliza do Sporting. Assim se faz uma equipa, sem lugares garantidos…

Agora venha o ponta de lança que garante pelo menos 10 golos…ainda acredito na sua chegada.

Cumprimentos

Pois na minha opinião joga quem estiver melhor…não pode haver vacas sagradas,sem excepções. :great:

Rui Patricio é titular ponto! E vai continuar se os adeptos não lhe fizerem a folha.

Por atitude de “trolling” no tópico errado (este post foi colocado no do Timo Hildebrand), uma vez que o único efeito produzido foi o de inflamar os ânimos no fórum.

Mas ponto o quê? Quando se coloca jogadores à frente do clube está tuto dito…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: .Obrigado pela dica Paulo Sérgio. :dance:

Um guarda-redes com esta idade e este gabarito vem obviamente pra ser titular, caso contrário podiam ter arranjado um tipo qualquer de 20 anos que ninguém conhece a ganhar 20x menos que este.

Se o Rui Patricio tiver de ir para o banco… olha, lá terá de ser, o Sporting está acima das pretensões individuais dos jogadores.

joga quem estiver em melhor forma.acho que so assim é que conseguimos tirar o melhor dos jogadores

O Timo é bom, mas não é um Schmeichel, que veio para cá depois de ter ganho pelo Man Utd, ou seja, um GR com provas mais que dadas, que veio cá passar umas férias e ajudar o Sporting nos tempos livres. O lugar, para já, é do Patrício, e o Timo é que vai ter que lhe tirar o lugar, não o contrário.

Minha modesta opinião, claro. :arrow:

Porquê? Está nos Estatutos do SCP essa regra? Não a encontro…

Que eu saiba, joga quem é melhor.

Se Hildebrand provar que é melhor que RP… Deve jogar.

Não digas disparates, nunca meto ninguem acima do Sporting.

Então é titular e vai continuar a ser porquê? Por gostares dele, e agora sou eu quem diz ponto. Se o Hildebrand provar nos treinos e nas oportunidades que tiver ser melhor que o Patrício então o lugar deverá ser dele. Caso isso não suceda, o lugar é do Rui novamente.

Mas sem “ponto”.

Ah pronto, se tu o dizes só pode ser verdade. ::slight_smile: Já ficamos a saber que se o Hildebrand ganhar o lugar não é por mérito nem por qualidade, é por culpa dos adeptos.

Admito que não estejas por dentro do que alguns adeptos já fizeram ao miudo ao longo dos 3 anos que está no plantel, mas acredita que muitas vezes enquanto fazia o seu melhor era assobiado e desrespeitado por uma certa zona do estádio(é facil perceber qual é e foi uma das razões por que saí de lá). Eu acho o Hildebrand um bom guarda redes e acho que pode ser titular mas sem jogos sujos por parte de gente mesquinha que só quer tirar de lá o Patricio porque sim! É mais ou menos quando te dizem a ti particularmente, que o Matias tem de sair do 11 porque sim, sem argumentar, tu que gostas tanto dele talvez não percebas essas atitudes. Eu não idolatro o Patricio e é raro o jogador que me desperte um interesse acima do normal, para mim no Sporting são todos iguais, mas se há coisas que não aprovo é injustiças e o Rui deve ser de longe o jogador com mais pressão no plantel( não só inerente á posição, mas mais por causa dos seus inimigos). Eu sei, porque vi várias vezes 3 ou 4 gajos numa das claques a ir lá para a primeira fila atrás da baliza só para mandar umas bocas ao miudo, nunca os vi a apoiar, nunca! Meter jogadores e pessoas acima do Sporting é o que a maior parte dos supostos Sportinguistas fazem incluindo a maioria aqui neste forum que está desejoso que o Sporting perca os jogos todos para satisfazer-se, eu não o vou fazer! Se este reforço for melhor e vier pontos que entre! Agora sem pressões para isso acontecer…

E ainda falam dos críticos do Patricio. Essa afirmação é doentia.

Joga quem for melhor e quem estiver melhor! E quem fica a ganhar é o clube!

O Patrício tirando o jogo contra o Brondby em casa, esta época tem estado impecável. Não pensem que o Hildbrand lhe tira o lugar com duas tretas! :naughty:

Claro o Peter foi um dos melhores redes de Sempre , podemos esperar que o Timo se pareça muito com ele :pray:. Será que é desta que vamos ter bolas directas nos avançados ( a lá vai um tempinho ) . :whistle:

Está de passagem, vem para sentar o cu no banco, receber os euros no final de cada mês e calar os que querem o Rui fora da baliza.

Já não há pachorra para tanta asneirada. E dizem-se sportinguistas.

Acho que a moderação tem que intervir.

Se calhar eras muito novo quando fomos campeãs com Tiago e Nélson na Baliza… além do mais ninguém sabe ao certo o que aconteceu com o Stoi…e quais as verdadeiras razões porque não jogou mais no Sporting… mas sejam as mesmas que levaram o C.Martins e o Varelas para os rivais :twisted:
Espero que Hildebrand seja aposta para baliza, pois ao menos este sai a cruzamentos…

Há pessoal que se pudesse punha 11 Rui Patrícios em campo. :lol: