Sitting duck!

É oficial!
Somos um alvo fácil…nem nos movemos!
Agora fala-se da saída do Rocha…what’s next?

Parece-me que a sad deveria desmentir algumas destas cenas ou defeinir posição…liedson, nico, custódio, rocha, hv, etc etc

http://www.record.pt/noticia.asp?id=676675&idCanal=24

… e dura … e dura … e dura …

cumps,
VCoelho

e lá vão todos … sendo assim, proponho que o plantel seja constituído pelos foristas aqui presentes … :roll:

e lá vão todos ... sendo assim, proponho que o plantel seja constituído pelos foristas aqui presentes ... :roll:

último a ir à baliza :-p

É oficial! Somos um alvo fácil...nem nos movemos! Agora fala-se da saída do Rocha..what's next?

Parece-me que a sad deveria desmentir algumas destas cenas ou defeinir posição…liedson, nico, custódio, rocha, hv, etc etc

http://www.record.pt/noticia.asp?id=676675&idCanal=24

Falar por falar mais vale estarem calados, lembro-me de um defeso parecido, depois apareceram reforços que ninguém adivinhou e foi o bom e o bonito, a SAD não é obrigada a desmentir todas as notícias falsas que aparecem na pasquinada, precisava de mais 3 ou 4 assalariados só para isso, tem é que trabalhar bem e na hora H dizer: “Esta é a nossa equipa, ficam estes, saem estes, entram estes!”! :arrow:

O resto é paisagem meus amigos, são jornais a ter que vender e para isso fazem tudo, até colocar o Figo no Marselha ou no Bolton! :roll:

Mas mais uma vez digo, há foristas que acreditam em tudo e depois dizem as coisas mais inacreditaveis sobre os dirigentes do Sporting, isso sim é que devia ser evitado, os jogadores estão vendidos ou comprados quando são apresentados ou o site oficial publica um comunicado, até lá pode ser, ou não, especulação, naturalmente que em 50 jogadores acabam sempre por acertar em 3 ou 4, mas outros 46 ficam como negócios falhados, dirigentes azelhas, enfim, é preciso ter um bocadinho mais de perspicácia e não acreditar em tudo o que vem escrito nos jornais! :roll:

É oficial! Somos um alvo fácil...nem nos movemos! Agora fala-se da saída do Rocha..what's next?

Parece-me que a sad deveria desmentir algumas destas cenas ou defeinir posição…liedson, nico, custódio, rocha, hv, etc etc

http://www.record.pt/noticia.asp?id=676675&idCanal=24

Falar por falar mais vale estarem calados, lembro-me de um defeso parecido, depois apareceram reforços que ninguém adivinhou e foi o bom e o bonito, a SAD não é obrigada a desmentir todas as notícias falsas que aparecem na pasquinada, precisava de mais 3 ou 4 assalariados só para isso, tem é que trabalhar bem e na hora H dizer: “Esta é a nossa equipa, ficam estes, saem estes, entram estes!”! :arrow:

O resto é paisagem meus amigos, são jornais a ter que vender e para isso fazem tudo, até colocar o Figo no Marselha ou no Bolton! :roll:

Mas mais uma vez digo, há foristas que acreditam em tudo e depois dizem as coisas mais inacreditaveis sobre os dirigentes do Sporting, isso sim é que devia ser evitado, os jogadores estão vendidos ou comprados quando são apresentados ou o site oficial publica um comunicado, até lá pode ser, ou não, especulação, naturalmente que em 50 jogadores acabam sempre por acertar em 3 ou 4, mas outros 46 ficam como negócios falhados, dirigentes azelhas, enfim, é preciso ter um bocadinho mais de perspicácia e não acreditar em tudo o que vem escrito nos jornais! :roll:

O que é engraçado é que, até agora e excluindo o caso do Enakherfikare, todas as saídas verificadas no plantel do Sporting são os casos crónicos que muitos dos foristas aqui apregoavam como limpeza necessária para o aumento de competitividade exigida ao Sporting. Agora, parece que há um pânico generalizado, sem que eu consiga entender porquê.
Conforme já disse em outro thread, o posto específico de gr é aquele que, no momento, mais atenção e preocupação deveria merecer, tendo em conta a mais valia que um bom jogador nesta posição sempre aporta.
O resto, por enquanto, é só fumaça, com os Alcântaras, Loureiros, tudo à mistura. Já aqui disse que não devem emprenhar pelos ouvidos - no caso vertente também pela vista - porque no seu devido tempo vão ficar contentes com o que vai acontecer. Trust me!!

O resto, por enquanto, é só fumaça, com os Alcântaras, Loureiros, tudo à mistura. Já aqui disse que não devem emprenhar pelos ouvidos - no caso vertente também pela vista - porque no seu devido tempo vão ficar contentes com o que vai acontecer. Trust me!!

I’ll charge you that! :wink:

Já aqui disse que não devem emprenhar pelos ouvidos - no caso vertente também pela vista - porque no seu devido tempo vão ficar contentes com o que vai acontecer. Trust me!!

Espero bem que sim, porque desde meados de Maio tem sido um sofrimento…

Já aqui disse que não devem emprenhar pelos ouvidos - no caso vertente também pela vista - porque no seu devido tempo vão ficar contentes com o que vai acontecer. Trust me!!

Habemus Oraculus.

e lá vão todos ... sendo assim, proponho que o plantel seja constituído pelos foristas aqui presentes ... :roll:

Eu como sou canhoto e não há extremos, ofereço-me para extremo esquerdo. :lol:

Eu posso ser o novo Hugo… não tenho jeito mas sou esforçadinho. :lol:

Eu não posso porque sou jogador do freitas e já fui vendido ao dinamo de moscovo por 10Milhões de … garrafas de vodka 8)

eu vou pra apanha bolas.

Aqui defesa central, sou alto e ate tenho algum jeitinho (perante a qualidade geral que os foristas aparentam ter 8) )

Sou novo o que me faz aguentar mais tempo que a maioria :smiley:

O Sporting foi este ano o campeão de audiências na TV, quem publica os jornais sabe um minimo de percentagem de quem lê[mais não seja pelo feedback], é normal eles quererem fazer dinheiro de alguma forma … puchando para assuntos o que suscita mais a atenção dos que vão ler.

Já lá vai o tempo em que ia comprar os jornais porque na capa estava uma noticia a verde e branco …

Quanto mais confusão melhor. Só falam do Sporting porque é GRANDE!!!
Enquanto andam entretidos com o Liedson e o Enak o Peseiro anda a confirmar no terreno as informações que o Rui lhe enviou por SMS. lol
Que venham as trutas del rio de la Plata.

Eu posso jogar a defesa esquerdo…mas não me peçam para fazer o corredor todo :shock: . lol

…Jubaverde…

Paulo Verde…André Cativo…Yaponchik…Grilo verde.

…Vcoelho…

…xxxxxxx…Coração de Leão…

…LusitanoSCP…

…xxxxxxx…Miguel…

quem mais ? :lol:
(editado - jubaverde na baliza, já que é o lugar menos concorrido)

Paulo Verde a defesa Direito… :twisted:

Óh MÃE!! … para GR do Sporting NÃO! depois os meninos gozam comigo!

VCoelho - médio defencivo, visto que a central a coisa está concorrida. :slight_smile:

cumps,
VCoelho