Site do Sporting "publicita" jogo de dia 28: VERGONHOSO

Qual não é o meu espanto quando abro o site do Clube e vejo que o jogo de dia 28 é publicitado com o símbolo do clube de merda e de um dos seus jogadores em relevo? Alguma vez isto seria possível num clube a sério?

Para todos aqueles que como eu ficaram revoltados e querem que o Sporting esteja a par dessa revolta, não custa nada mandar para lá uma mensagem a demonstrar o vosso desagrado e a exigir explicações. (http://www.sporting.pt/Utilizadores/contactos.asp)

Acabei de ver isso… Mais uma vergonha!!! P*** que pariu, somos governados por incompetentes!!!

Não vejo grande problema nisso, apesar de dispensar ver as trombas do Cardozo. Quanto ao símbolo, vamos eliminá-lo também do programa oficial do jogo, e não mostrá-lo nos ecrãs do Estádio? É que não acredito que isto viesse a ser punido pela Liga.

Não vês? Eu vejo. Acho que tirando os programas oficiais, os símbolos do rival não deviam aparecer em qualquer órgão de comunicação oficial do Clube. Mas se calhar sou eu que sou muito fundamentalista…

Muita razão tem o paulo Bento quando diz que há sentimento de inferioridade em relação ao Benfica. Epa há coisas mais importantes não?

Não vejo mal nenhum.
Como diz o PB, tens que se acabar um certo complexo

Já borraste a pintura
Não há nenhum sentimento de inferioridade, o que sim é uma rivalidade, nem devias vir para aqui fazer de papagaio de um lampião.

Quanto ao emblema no site, eu preferia nao ver-lo e também estou de acordo que somos governados por uma cambada de bananas, como o meu avo costumava dizer.

Tendo um director de marketing e outro de comunicação lampiões, estavam à espera do quê?

Complexos de inferioridade só se for de quem votou numa amostra de presidente, têm razões para isso.

Desde que a Gamebox começou a ser vendida que se espera por uma campanha realmente bem organizada, para um derby fazem aquela palhaçada no site oficial… Se a incompetência pagasse… Ou melhor paga-se, vejam como anda o nosso clube.

Ninguém mais que eu, quanto muito tanto, lamenta a “qualidade” do nosso presidente, bem como a “qualidade” dos nossos gestores de marketing, mas aqui acho sinceramente que se está a querer fazer uma tempestade num copo de água.

Uma coisa é aqui no fórum escrevermos MERDA sempre que nos referimos ao clube da ETAR de Carninde, mas não deixa de ser contra essa MERDA que o SCP vai jogar. Não me faz especie nenhuma que apareça o logo deles na promoção do jogo. Porque raio não deveria de aparecer? Tem tanta importância quanto aparecer o logo da Naval se fosse contra eles que iriamos jogar. Nem mais nem menos.

Os gajos do Manchester United são mesmo uns bananas, então não é que no site oficial deles tem o símbolo do Everton a publicitar o próximo jogo deles?..

Mais a sério… O jogo é contra o SLB, eles tem símbolo e nome, queriam que fosse publicitado como ? Sporting x uns-gajos que -vestem-de-vermelho-e-jogam-no-estádio-luz?

este topico é inutil , é querer criticar uma coisa fuinha e sem sentido . Nao consigo perceber qual é o mal

Também acho um exagero despropositado. Chocam-me mais (muito mais) alguns avatares que já por aqui vi a vandalizar o nosso simbolo :inde:

É o complexo Nuno, é o complexo! :whistle:

aqui muito pessoal que se ofende com muito pouco . De facto pralem de despropositado ,e querem malhar no sporting por tudo e por nada. equando nao tem razao , nao tolero .

Então o que significa para vocês a rivalidade que existe (concordam que existe rivalidade, certo?)?

Ou será complexo não gostar de ver um jogador deles e o símbolo deles no site OFICIAL do SPORTING?

Por estas e por outras é que somos comidos como sempre. Por sermos anjinhos e acharmos que é tudo natural e normal… até quando gozam com a nossa cara.

quec interessa ter a cara do cardoso na publicidade de um jogo entre os dois ? liedson vs cardoso , scp vs slb ? quec tem de especial e de vergonhoso diz-me lá ?
Está como é obvio no nosso site porque o jogo é em casa , e como tal nos publicitamos esse jogo .
Este episodio nada tem de especial que possas afirmar que somos anjinhos …
Só alguns de vós para achar problemas tambem onde nao os há .

Isso é que é fundamentalismo!! :lol:

Se o jogo é com o benfica, então como é que haveriam de o promover?

Quem fala de complexos de inferioridade obviamente que ou não se lembra de jogadores como o Barão, ou então nunca os viu jogar.

É rivalidade sim, e quem encontrar o simbolo do Man city no site do Man United ou o do Everton no site do Liverpool, depois pode mandar-me o link por PM, obrigadinho.

Daqui concluo que desconhecem o significado de uma rivalidade. E quando o Sportinguismo é encarado com esta ligeireza pouco há a explicar.

Quando a rivalidade é levada ao extremo é um pouco complexo de inferioridade? Pá também não gosto deles, mas não vejo nenhum problema em publicitarem assim o jogo.