Este sismo só me faz pensar no golo do Paulinho aos 90+6’ ![]()
E no facto de ainda não termos ponta de lança ![]()
Este sismo só me faz pensar no golo do Paulinho aos 90+6’ ![]()
E no facto de ainda não termos ponta de lança ![]()
ÚLTIMA HORA
Na Musgueira os bombeiros já estão a ajudar a reconstruir as barracas dos rabolhos e neste momento prepara-se a campanha de recolha de donativos para comprarem vinho de pacote, pão e compota de ■■■■■■
Se a minha mae que sofre Parkinson te liga é porque esta merda foi forte… quero que o richter se foda
Eu estava a dar uma pinocada!
A companheira disse que nunca tinha sentido nada assim, até parecia que a terra tremia!!
Ahahahahahahahhaahah!!!
Calhou bem entao… mas nao devia ter sentido diferença
Em 26 de Agosto de 1966, também durante a madrugada e com epicentro próximo do sismo que aconteceu hoje.
Será coincidência, bruxedo ou o fim do mundo?
PS: se for o fim do mundo esperem só pelo final da época por favor, só para ser bicampeão
Nós lá em casa saltou tudo da cama, eu a mulher a filha e o gato
![]()
Também dei por isso porque estava a ouvir o candeeiro de metal a bater na parede e o monitor a bater na impressora.
A miuda veio ter connosco porque a cama estava a abanar.
Deu para assustar um bocadinho…
O que senti com maior “força” foi à uns anos atrás ou em 2005 ou em 2006, os meus pais tinham uma casa no Vimeiro e eram cerca das 21h mais coisa menos coisa sei que estávamos a ver tv quando sentimos um impacto forte e seco na casa parecia que um carro se tinha espetado contra a casa, mandei um salto do crlho do sofá.
Lembro da na altura que o epicentro tinha sido na Lourinhã, foi mais fraco que este mas como o epicentro foi muito perto o barulho foi maior.
No centro de Lisboa sentiu-se bem. Tremeu uns 5 a 10 segundos. Há uns anos sentiu-se também mas foi só uma tremer forte, não foi durante tanto tempo.
O unico que senti ate hoje foi em 2007
joke
O meu vizinho veio-me bater 'a porta a refilar que nem 'a segunda-feira de manha dava descanso. Depois perguntou se ando nos comprimidos azuis ![]()
/joke
Estou de férias na Guarda e senti bem! Eram umas 5 da manhã, eu e a minha mulher acordamos os 2 com o abanão
Tanto banzé por causa de um sismozinho mais forte, vê-se logo que não são açorianos ![]()
Impressionante o teu relato é semelhante ao meu, acordei e pensei que estava a ser empurrado da cama muito ao de leve e pensei ’ Isto é um sismo naahhh deve ser impressão minha ’ como o empurrão só durou 2 segundo’s, fui ao WC e voltei a dormir tranquilamente.
Quando acordo novamente abro o Fórum para saber novidades do Ioannidis vejo tópico do Sismo no Top e pensei ’ Afinal não foi impressão minha houve mesmo um Sismo’
A terra abanou?!

Dormi como em outro dia normal.
Sorry guys, foi da francesinha de ontem. No worries. ![]()
Podes crer, esses continentais são muito “fraquinhos”!
Haviam de viver cá e isso mudava logo!
![]()