Como é possivel esta direçao se bater com as dividas e a sua bandeira seja a reduçao de passivo e por outro lado em termos de oerdenados ainda no dia 8 de Maio nao pagou aos seus activos??? Uma vergonha aparecer nesta lista divulgada agora pelo Sindicato dos jogadores!! :menos:
Onde é que saiu essa notícia??
Foi o presidente do sindicato dos jogadores, que falou à pouco em directo para as televisões. E segundo ele, até ontem, o mês de Abril (que tem d ser pago até dia 5 de Maio) só tinha sido pago pelo porto e pelo benfica. O Sporting fazia parte da lista que ainda não o tinha pago.
E lá vamos nós cantanto e rindo…
O Sporting só tem salarios em atraso se não os liquidar até ao final do dia hoje, é isto que está escrito na lei!
E foi isso que o Presidente do sindicato também disse.
O Sporting só tem salarios em atraso se não os liquidar até ao final do dia hoje, é isto que está escrito na lei!
E foi isso que o Presidente do sindicato também disse.
Peço desculpa então, porque me pareceu ter ouvido 5 de Maio como o limite.
Vejam o teor dos posts do criador do tópico, e não é preciso dizer mais nada…
F***** isto seria a maior vergonha do mundo para mim >:D >:D >:D >:D, pior do que perder 10-0 com o Leiria!
o sporting so sera devedor se hj a meia noite nao tiver pago. alias houve uma altura em que estivemos mt pior c ordenados em atraso …foi na 1a epoca que o joao pinto teve no sporting se nao me engano
É de uma irresponsabilidade atroz as palavras proferidas pelo presidente do sindicato dos jogadores.
Primeiro porque o Sporting ainda não cometeu nenhuma irregularidade.
Segundo, porque a falar assim, está a meter o Sporting no mesmo saco que boabostas e estrelas da amadora.
Que defenda o que tem a defender, mas não cometa atrocidades nas suas análises.
O prazo é até hoje é isso?! Se o Sporting não pagar até hoje considero isto uma vergonha! :menos:
Está a demorar o Bes a soltar os ordenados. :naughty:
nao queria ir pelo caminho da teoria da conspiração, mas que interesse poderá ter a divulgaçao desta lista no dia de hoje?..
faz algum sentido?..
na minha opiniao só serve para destabilizar e desviar atenções…se é legal até logo á noite porque não fazer a divulgação amanhã?..
aí sim, teria interesse… esses seriam os incumpridores… é a mesma coisa que ir numa estrada em que o limite são os 50 km/h e vir divulgar que havia automóveis a andar a 45 km/h… qual é o interesse?..
ah sorte!!!..
Sindicato: só F.C. Porto e Benfica já pagaram os salários de Abril
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, anunciou que apenas o F.C. Porto e o Benfica já pagaram o salário do mês de Abril, reportando-se a dia 5 de Maio como o último dia para pagar o mês anterior.
Assim, segundo dados recolhidos ontem (dia 7) pelo dirigente, Sporting, V. Guimarães, Belenenses, Académica e Paços de Ferreira ainda não pagaram aos seus jogadores e a Naval pagou apenas metade do mês de Abril.
As situações mais complicadas são vividas pelos futebolistas do Nacional, que não recebem há dois meses, Boavista, com dois meses e 60 por cento de outro em dívida, e Estrela da Amadora, que tem três meses em atraso.
Não fazia ideia que os do Nacional não recebiam, é uma novidade para mim!
Mais uma vergonha… Será que no Sporting não há uma única boa noticia???
Bela direcção que temos, lá somos gozados outra vez pelos orcs e tripeiros
Ao que parece dia 5 era o último dia… Como é possível…? :o
"O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, anunciou que apenas o F.C. Porto e o Benfica já pagaram o salário do mês de Abril, reportando-se a dia 5 de Maio como o último dia para pagar o mês anterior.
Assim, segundo dados recolhidos ontem (dia 7) pelo dirigente, Sporting, V. Guimarães, Belenenses, Académica e Paços de Ferreira ainda não pagaram aos seus jogadores e a Naval pagou apenas metade do mês de Abril.
As situações mais complicadas são vividas pelos futebolistas do Nacional, que não recebem há dois meses, Boavista, com dois meses e 60 por cento de outro em dívida, e Estrela da Amadora, que tem três meses em atraso."
in www.maisfutebol.iol.pt
[url]http://www.record.pt/noticia.asp?id=785985&idCanal=6[/url]
Futebol > Nacional > BWIN LIGA Só Benfica e FC Porto regularizaram salários AS QUEIXAS DO SINDICATO DE JOGADORESJoaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, anunciou hoje que apenas FC Porto e Benfica já pagaram os salários referentes ao mês de Abril, tendo em conta que o dia 5 de Maio é considerado o último dia para pagar o mês anterior.
De acordo com as informações reunidas pelo Sindicato dos Jogadores, Sporting, V. Guimarães, Belenenses, Académica e Paços de Ferreira ainda não pagaram aos seus jogadores, sendo que a Naval pagou apenas metade do mês de Abril.
De acordo com Evangelista, os problemas mais graves na Liga são no Nacional, cujos jogadores não recebem há dois meses, Boavista, com dois meses e 60 por cento de outro em dívida, e Estrela da Amadora, que actualmente segue com três meses em atraso nos respectivos pagamentos.
Data: Quinta-feira, 8 Maio de 2008 - 14:09
Do contrato colectivo de trabalho celebrado entre a Liga e o Sindicato:
Artigo 36.º Forma, tempo e lugar de cumprimento1 - A remuneração mensal deverá ser satisfeita em numerário ou através de cheque nominativo, vale postal ou depósito bancário até ao dia 5 do mês subsequente àquele a que disser respeito, salvo se outra forma de pagamento for acordada entre as partes.
2 - O não cumprimento da obrigação referida no número anterior constitui a entidade patronal em mora, independente de interpelação, e confere ao jogador o direito a receber os correspondentes juros calculados à taxa legal em vigor no momento do efectivo pagamento.
3 - A retribuição deve ser satisfeita na localidade onde a entidade patronal tiver a sua sede, salvo acordo em contrário.
O prazo é dia 5 e não 8, pelo que a mora já existe. Esperemos que seja apenas um lapso pontual e que seja resolvido rapidamente.
Epá desculpem lá, mas vou-me armar numa de Felipão…Eu é que sou o burro? Eu é que sou o adolescente inocente que acredita em tudo?
É mais que óbvio que tanto a noticia do Caneira, como aquela em que diz que o Roca pode ir para os rivais, como esta,…é tudo uma tentativa de desestabilizar a equipa! :cartao:
Eu não o vi em directo, mas calculo que ele tenha dito que as panteras e os porcos têm pago, e só disse esses para não ter que dizer o SPORTING! Porque não me venham com conversas da treta. Não me digam que só os clubes corruptos é que pagam aos seus jogadores…Então e o braga ou guimaraes? Ou o paços que afirmaram ser a unica equipa da tabela inferior, que tinha tudo em dia… :cartao:
CRESÇAM!
Nunca mais chega o jogo com o Boavista para ganharmos e arrumar com o assunto do 2º lugar de vez… :
Espero que o assunto seja pontual como disse o FLL,mas meter no mesmo saco o Sporting de outros clubes,parece-me um comunicado infeliz.