Sinceramente

Eu, hoje à noite, ainda que o adversário seja de pouca monta (será que isso existe?), desejo que o SPORTING faça uma exibição tranquila, que os jogadores menos utilizados que foram chamados aproveitem para dizer presente e sobretudo que se possível marquem muitos golos, um dos mais gritantes problemas desta equipa é falta de confiança, precisamos TODOS de uma exibição convicente e categórica, o resto teremos que pensar jogo a jogo, tal como no ano da quebra do jejum.
FORÇA SPORTING!

100 % Incy. =D>

Hoje podia ser um bom dia para se fazer a reconciliação.

Eu desejo tudo isso e também que não se lesione mais ninguém. Caso contrário deixaremos de precisar das excelentes crónicas do Coração de Leão e passaremos a apreciar semanalmente as qualidades dos nossos juniores jogando na equipa principal.

Apesar de nem todos acreditarem :twisted: obviamente a vontade é que a partir de hoje o Sporting se transforme numa máquina e que o Peseiro se demonstre um verdadeiro Rinus Michels de Coruche.

Aliás pq gostaria mto de amanhã poder mandar a boca do… “…mais uma vez é o Sporting a carregar Portugal às costas…”.

Todos queremos isso, embora este não seja o adversário indicado para aquilatar a real valia de alguns dos jogadores ou acerca da evolução do jogo do Sporting.

Eles são tão fraquinhos… :roll:

Seria no entanto importante fazer uma boa exibição, com alguns golos mas sobretudo mostrando uma mentalidade ganhadora, mesmo perante uma eliminatória resolvida (como esta está).

Que seja um bom jogo, que haja golos, uma boa exibição e muita tranquilidade naquele banco de suplentes. É o Sporting que interessa e não o treinador ou jogador a, b, ou c. Força equipa técnica e força plantel! :arrow:

Desculpem lá o ‘estrangeires’ mas ha um ditado- penso que americano- que se aplica aqui:

What is understood doesn’t need to be discussed.

Todos os Sportinguistas desejam vitorias e boas exibiçôes. Se se juntam as 2 coisas, melhor ainda! 8)
Fico triste que um Sportinguista tenha necessidade de dizer isto, mais ainda salientando de que o quer sinceramente.
Isto nâo é critica ao Incitatus mas mais uma achega ao clima que por vezes se cria no forum(na maioria das vezes derivados de mal entendidos, felizmente, e nâo por discordância clubista).

Eu, hoje à noite, ainda que o adversário seja de pouca monta (será que isso existe?), desejo que o SPORTING faça uma exibição tranquila, que os jogadores menos utilizados que foram chamados aproveitem para dizer [b]presente[/b] e sobretudo que se possível marquem muitos golos, um dos mais gritantes problemas desta equipa é falta de confiança, precisamos TODOS de uma exibição convicente e categórica, o resto teremos que pensar jogo a jogo, tal como no ano da quebra do jejum. FORÇA SPORTING!
Disso tudo nunca duvidei. Todos esperam uma vitória convincente.

Já estou nervoso.

Em primeiro lugar espero é que o Sporting passe. Essa coisa da eliminatória estar resolvida faz-me lembrar uma outra com o Grasshoppers e depois ainda ontem no Porto se viu como a bola é redonda…

Portanto vamos a eles sem excessos de confiança que geralmente acabam mal.

Por mim jogam os melhores disponiveis neste momento:

Nelson;
Garcia, Tonel, Beto e Paíto;
Loureiro;
Alves, Moutinho e Douala;
Pinilla e Deivid

Força Sporting Allez…força Pinilla, força Wender. Silva RIP.lol 8)

Vamos lá dar um votozinho de confiança, ao já intitulado, futuro “Rinus Michels de Coruche”. :smiley:

sem excessos de confiança

Não consigo… a sério, perante carpinteiros não consigo.

Claro, atitude profissional sempre, mas caramba, nós não somos o fc porto( :lol: :lol: :roll: ).

Vamos lá dar um votozinho de confiança, ao já intitulado, futuro "Rinus Michels de Coruche". :D

Nâo fales de treinas holandeses agora porque esses andam todos com malapata! :lol:
Todos eles perderam os respectivos jogos na CL esta semana.
Co, Ro, Da & Gu

Eu, hoje à noite, ainda que o adversário seja de pouca monta (será que isso existe?), desejo que o SPORTING faça uma exibição tranquila, que os jogadores menos utilizados que foram chamados aproveitem para dizer [b]presente[/b] e sobretudo que se possível marquem muitos golos, um dos mais gritantes problemas desta equipa é falta de confiança, precisamos TODOS de uma exibição convicente e categórica, o resto teremos que pensar jogo a jogo, tal como no ano da quebra do jejum. FORÇA SPORTING!

Completamente de acordo, principalmente “… uma exibição convicente e categórica …”.

cumps,
VCoelho

Ah pois é…

Força Sporting!!! :smiley:

Eu, hoje à noite, ainda que o adversário seja de pouca monta (será que isso existe?), desejo que o SPORTING faça uma exibição tranquila, que os jogadores menos utilizados que foram chamados aproveitem para dizer [b]presente[/b] e sobretudo que se possível marquem muitos golos, um dos mais gritantes problemas desta equipa é falta de confiança, precisamos TODOS de uma exibição convicente e categórica, o resto teremos que pensar jogo a jogo, tal como no ano da quebra do jejum. FORÇA SPORTING!

Espero bem que sim, que a equipa hoje jogo de maneira a fazer acreditar todos os adeptos que podemos voltar a ser campeões no ano do centenário.

Todos eles perderam os respectivos jogos na CL esta semana. Co, Ro, Da & Gu

Todos não. O mais ridículo de todos venceu: o Ri.

Eu, hoje à noite, ainda que o adversário seja de pouca monta (será que isso existe?), desejo que o SPORTING faça uma exibição tranquila, que os jogadores menos utilizados que foram chamados aproveitem para dizer [b]presente[/b] e sobretudo que se possível marquem muitos golos, um dos mais gritantes problemas desta equipa é falta de confiança, precisamos TODOS de uma exibição convicente e categórica, o resto teremos que pensar jogo a jogo, tal como no ano da quebra do jejum. FORÇA SPORTING!

Espero bem que sim, que a equipa hoje jogo de maneira a fazer acreditar todos os adeptos que podemos voltar a ser campeões no ano do centenário.

Isso é que bombava…Eu (ainda) acredito que sim (sempre aliás)…

Força Sporting Allez.........força Pinilla, força Wender. Silva RIP.lol 8)
Força Sporting força Pinilla, força Wender, força Silva e só não digo força Hugo porque já não faz parte do plantel do Sporting. Mas como pessoa, força Hugo.
Força Sporting Allez.........força Pinilla, força Wender. Silva RIP.lol 8)
Força Sporting força Pinilla, força Wender, força Silva e só não digo força Hugo porque já não faz parte do plantel do Sporting. Mas como pessoa, força Hugo.

Força todos…toda a grande família do Sporting (jogadores, treinador, adeptos…Paulinho :wink: e mais)