[size=12pt][b]Treinador do Litex confirma Slavchev em Alvalade[/b][/size]Simeon Slavchev é mesmo reforço do Sporting. Quem o garante é o treinador do Litex Lovech, clube do jovem médio búlgaro de 20 anos, que assegurou o acordo com os leões.
“Já é oficial. Ele assinou um contrato de três e o acordo inclui uma cláusula de opção por mais dois anos”, garantiu Stoycho Stoilov à imprensa búlgara, falando do possante jogador de 1,85 metros, que deverá custar ao clube de Alvalade cerca de 2,5 milhões de euros.
Slavchev tinha vários interessados, entre eles os holandeses do PSV Eindhoven, mas optou pelo Sporting, onde no passado já alinharam algumas figuras importantes da história do futebol búlgaro como Balakov ou Iordanov.
Tópico desnecessário. Não foi confirmado pelo Sporting.
Ânsia de ser o primeiro.
Bom jogador :victory:
Ui, é uma ânsia incontrolável, até estou a tremer… :
Por amor de deus.
Já foi confirmado por uma das partes.
Já se viram neste Fórum tópicos abertos por muito menos.
Abre do Paulo Oliveira também…
Espero que seja craque mas que fique um aninho a aprender com o William!
Xi isto não se faz.
Essa notícia já saiu há séculos, achas que alguém não a teria metido já se fosse fidedigno?
Até não haver comunicado, ou alguém do Sporting verbalizar publicamente acho que não pode ser considerado oficial. Tanto que nos sites desportivos não vem como oficial.
Lá por alguém externo dizer que é oficial, sendo que nem sequer é o agente ou o jogador, não quer dizer que seja.
Até porque segundo consta está a fazer os exames médicos.
Enfim, sede de protagonismo dá nisto
Que seja muito feliz no nosso SPORTING!
Bem vindo. Que seja uma mais valia.
Que seja bem vindo, que a tua glória seja a nossa.
Também quero aparecer na primeira página deste menino!
Será que vai ser uma lenda do clube? O primeiro jogador a chegar às 10000 páginas de fórum!
Parabéns (não oficiais) Slavchev!
Creio que a contratação ainda não foi oficializada, mas visto que tudo indica para que a mesma já se tenha concretizado, deixo aqui oo meu apoio.
Sê muito bem vindo!
O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, a equipa Litex Lovech e o jovem jogador búlgaro, Simeon Slavchev, chegaram a acordo para este representar o Sporting nas próximas cinco temporadas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.Slavchev, jogador de 20 anos de idade, e 1,86 metros de altura, joga nas posições de médio, médio-defensivo e médio-ofensivo, tendo sido considerado “O melhor desportista” e “Jovem jogador”, na Bulgária no ano de 2013. Slavchev é ainda internacional pela Selecção principal da Búlgária.
Bem vindo Simeon!
Agora sim é oficial :dance:
É assim que se trabalha, em silêncio nos bastidores…
Estou a gostar. Que se continue assim
E não deu direito a comunicado na CMVM?
Foi bem barato então…
Apresentado com o símbolo antigo!
Oficial.
Muito bem!
Bem-Vindo Slavchev
CS ás aranhas :great: