Silly Season Poll #3: Qual foi o melhor jogador Francês que jogou pelo Sporting?

Eu meti o Mathieu, mas o Didier Lang não fica muito atrás.

Não tenho boas memórias do Lang. Futebol fraquinho (4 treinadores num ano) e um 4º lugar. Tanto que foi dispensado.

Admito que a minha memória possa ser traída pela idade que tinha. Via o futebol de forma muito diferente, e gostava bastante do Didier Lang.

1 Curtiu

Eu tinha 15-16 anos na altura, portanto a idade e a forma de ver futebol também mudaram muito desde então. No entanto o Lang sempre ficou registado internamente como flop.. Não me lembro dele a jogar, lembro-me que na altura não gostava dele.

1 Curtiu

Sei que é uma opinião muito pouco popular, mas sempre achei o Pongolle mais vítima do Sporting que o contrário. Claro que depois a carreira foi a pique (até por problemas familiares se não me engano).

Lembro me de um jogo para a Taça da Liga com o benfica, onde aos 10 minutos já estávamos com menos um, e em que o Pongolle e Liedson tiveram várias jogadas de qualidade, todas foram assinaladas fora-de-jogo e todas de maneira errada. Mas desde esse jogo achei que podia estar ali uma dupla interessante ao estilo Liedson-Derlei mas nunca foi aposta.