Fdx foi o que eu achei
Aquele fundo cheio de coisinhas verdes ficou horrível.
De resto o vídeo estava incrível, estragaram tudo com o fim.
Mas não quero ser picuinhas porque o vídeo em si está muito bom! Daí a demora na apresentação.
Bem vindo!
Fdx foi o que eu achei
Aquele fundo cheio de coisinhas verdes ficou horrível.
De resto o vídeo estava incrível, estragaram tudo com o fim.
Mas não quero ser picuinhas porque o vídeo em si está muito bom! Daí a demora na apresentação.
Bem vindo!
Isso só é válido para cepos do nosso campeonato danuxo
ahh então e o faye e o biel ? estão no limbo ![]()
Está muito bom, mas o meu lado geek “ficou gatinhado” pelo facto de no filme o Morpheus o tratar sempre por Neo, apenas o Mr. Smith usava o “Mr. Anderson”.
Que Apresentação brutal
Incrível. Tenho uma fezada enorme no menino.
Bem-vindo ![]()
Bem vindo e boa sorte.
Bom vídeo. Não sabia que o Albano era Sportinguista.
Bem Vindo ao reino do Leão Silas que sejas um Paulo e não um Jorge,força Rapaz vamos com tudo!
Oxalá o meu feeling se confirme.
Bem-vindo!
há uns anos dizia que era da seleção
Apresentação 5![]()
Quando for o Yeremay vêm os estúdios da Hollywood produzir
Fezada baseada na fé certo? ![]()
![]()
Parabéns à equipa de marketing do clube! Brutal.
Bem vindo Leão!
Bem vindo Albano.
Vamos ter uma agradável surpresa com este. Mesmo assim, Hjulmand ou Palhinha, um deles tem de ficar.
Bem-vindo, Andersen.
Excelente vídeo de apresentação.
Baixas expectativas sobre o seu impacto desportivo.
Tem uma senhora penca.
Os fora-de-jogo podem vir a ser um problema.
Vai ser mais low coast e vem o Felipe La Feria ![]()