Silas Andersen

Fdx foi o que eu achei
Aquele fundo cheio de coisinhas verdes ficou horrível.

De resto o vídeo estava incrível, estragaram tudo com o fim.

Mas não quero ser picuinhas porque o vídeo em si está muito bom! Daí a demora na apresentação.

Bem vindo!

1 Curtiu

Isso só é válido para cepos do nosso campeonato danuxo

1 Curtiu

ahh então e o faye e o biel ? estão no limbo :man_facepalming:

1 Curtiu

Está muito bom, mas o meu lado geek “ficou gatinhado” pelo facto de no filme o Morpheus o tratar sempre por Neo, apenas o Mr. Smith usava o “Mr. Anderson”.

Que Apresentação brutal

Incrível. Tenho uma fezada enorme no menino.

Bem-vindo :green_heart:

Bem vindo e boa sorte.

Bom vídeo. Não sabia que o Albano era Sportinguista.

Para quem estiver afim de ver um jogo completo…

2 Curtiram

Bem Vindo ao reino do Leão Silas que sejas um Paulo e não um Jorge,força Rapaz vamos com tudo!

Oxalá o meu feeling se confirme.

Bem-vindo!

há uns anos dizia que era da seleção

Apresentação 5​:star:

Quando for o Yeremay vêm os estúdios da Hollywood produzir

3 Curtiram

Fezada baseada na fé certo? :joy::sweat_smile:

Parabéns à equipa de marketing do clube! Brutal.

Bem vindo Leão!

Bem vindo Albano.

6 Curtiram

Vamos ter uma agradável surpresa com este. Mesmo assim, Hjulmand ou Palhinha, um deles tem de ficar.

1 Curtiu

Bem-vindo, Andersen.

Excelente vídeo de apresentação.

Baixas expectativas sobre o seu impacto desportivo.

Tem uma senhora penca.

Os fora-de-jogo podem vir a ser um problema.

6 Curtiram

Vai ser mais low coast e vem o Felipe La Feria :joy: