Se o médico fosse como o de marketing estávamos bem ![]()
Bora silas![]()
Se o médico fosse como o de marketing estávamos bem ![]()
Bora silas![]()
Porra, está mesmo brutal este vídeo de apresentação!
Bem vindo! e que sejas campeão.
Props para a malta dos videos, excelente video de apresentação. Props para o Albano.
se o hjulmand ficasse mais um ano seria uma mais valia para esse miúdo, mas é o que é .
Mto isto!
Muito boa apresentação! Bem vindo Mr. Andersen.
Bem-vindo!
Que sejas o Silas que deu certo!
O Borges não teve nada a ver com isto!
Tudo obra do Amorim!
Muito bem vindo Silas! Que tenhas muito sucesso com a listada verde e branca! ![]()
![]()
Bem-vindo, Silas ![]()
![]()
Ver essa camisola sem o escudo de campeão nacional…
Bem vindo Silas, que reponhas o escudo!
Bem vindo caro Viking com nome de craque brasileiro.
esperar para ver se é cepo ou não , para sabermos se foi o RB que o quis ou o scout que o encontrou .
Brilhante o video de apresentação. Brilhante (é a minha costela ligada às artes a falar).
Grande Albano, grande actor.
é uma coisa que demos um grande passo em frente
Aprova ou rejeita aqui:
ja nao basta os grandes clubes europeus quererem a nossa unidade de performance? depois ainda levam esses tambem assim ng sabe quem são
campeonato já está ganho
Yes.