Silas Andersen

Se o médico fosse como o de marketing estávamos bem :sweat_smile:

Bora silas​:flexed_biceps:

3 Curtiram

Porra, está mesmo brutal este vídeo de apresentação!

Bem vindo! e que sejas campeão.

Props para a malta dos videos, excelente video de apresentação. Props para o Albano.

se o hjulmand ficasse mais um ano seria uma mais valia para esse miúdo, mas é o que é .

Mto isto!

Muito boa apresentação! Bem vindo Mr. Andersen.

Bem-vindo!

Que sejas o Silas que deu certo!

O Borges não teve nada a ver com isto!

Tudo obra do Amorim!

3 Curtiram

Muito bem vindo Silas! Que tenhas muito sucesso com a listada verde e branca! :green_heart::lion:

Bem-vindo, Silas :flexed_biceps::lion:

Ver essa camisola sem o escudo de campeão nacional…

Bem vindo Silas, que reponhas o escudo!

2 Curtiram

Bem vindo caro Viking com nome de craque brasileiro.

Granda video

https://www.instagram.com/reel/DZX9_SnMSlN/?igsh=MTVvOGh1anBpcDVwag==

1 Curtiu

esperar para ver se é cepo ou não , para sabermos se foi o RB que o quis ou o scout que o encontrou .

3 Curtiram

Brilhante o video de apresentação. Brilhante (é a minha costela ligada às artes a falar).

Grande Albano, grande actor.

é uma coisa que demos um grande passo em frente

Aprova ou rejeita aqui:

ja nao basta os grandes clubes europeus quererem a nossa unidade de performance? depois ainda levam esses tambem assim ng sabe quem são

1 Curtiu

campeonato já está ganho

Yes.