7.25M + 2.75M
Seja que valor for não o conheço de lado nenhum e nunca o vi jogar.
Que sejamos nós este ano a rir com o mercado nórdico.
Foi mais um bocadinho de cultura geral para quem não saiba ![]()
Parece-me que até ao momento será a melhor contrataçao da proxima epoca a nivel de custo/rendimento
Por acaso desconhecia esse facto por não ser uma pessoa religiosa, mas fica sempre bem alargar conhecimento ![]()
Olha que não será bem assim. A maioria das igrejas protestantes não celebra o Corpo de Deus. Desenvolveram aliás fortes objeções teológicas. Tenho ideia de que na Suécia apenas uma pequena parcela dos luteranos celebra o Corpo de Deus.
Se não for um Rinaudo, nem um Kocho, temos jogador. Parece-me uma versão do Palhinha, a precisar de ir para Braga para limar arestas. Se o Palhinha for o dono do lugar, era interessante o gajo ser a segunda linha dele. Parece-me um jogador semelhante, isto quando o Palhinha era mais novo.
Do que vi apenas em vídeos, ficava surpreendido se ele vingasse no curto prazo. Espero estar enganado, mas tenho reservas quanto á capacidade de ser intenso e capaz de acrescentar muito na transição ofensiva de um Sporting numa liga bem mais exigente.
Vamos dar tempo, mas o Altimira parecia me outra loiça
chega amanhã por volta das 21h
É completamente imprevisível se rende no imediato ou não.
Depende se temos o Palhinha ou não e ele é obrigado a crescer mais depressa.
Sei que tem uma média de avaliações bem alta nos jogos da liga.
O problema é que a liga é fraca.
Mas é titular indiscutível da seleção dinamarquesa de sub-21 que é a antecâmara da A.
Isso já é algum cartão de visita.
Pode até ter adaptaçao imediata, não é impossível.
Com todo o respeito, mas este rapaz não pode vir para ser titular, pelo menos no futuro imediato. O Harder também era internacional sub-21 pela Dinamarca e estava completamente despreparado para assumir a titularidade no Sporting. Um 6 a sério, de preferência já com alguma experiência e batido terá de vir, senão passamos da defesa inexperiente e super jovem para um meio campo de garotos.
Concordo em principio.
Pelo perfil diria que precisa de um ou dois anos para se adaptar, quem sabe até rodar noutras equipas. Precisamos muito de opções para o meio campo no imediato. SL