Silas Andersen - Häcken (Record, Abola)

7.25M + 2.75M

Seja que valor for não o conheço de lado nenhum e nunca o vi jogar.

Que sejamos nós este ano a rir com o mercado nórdico.

1 Curtiu

Foi mais um bocadinho de cultura geral para quem não saiba :grin:

1 Curtiu

Parece-me que até ao momento será a melhor contrataçao da proxima epoca a nivel de custo/rendimento

Por acaso desconhecia esse facto por não ser uma pessoa religiosa, mas fica sempre bem alargar conhecimento :sweat_smile:

1 Curtiu

Olha que não será bem assim. A maioria das igrejas protestantes não celebra o Corpo de Deus. Desenvolveram aliás fortes objeções teológicas. Tenho ideia de que na Suécia apenas uma pequena parcela dos luteranos celebra o Corpo de Deus.

Se não for um Rinaudo, nem um Kocho, temos jogador. Parece-me uma versão do Palhinha, a precisar de ir para Braga para limar arestas. Se o Palhinha for o dono do lugar, era interessante o gajo ser a segunda linha dele. Parece-me um jogador semelhante, isto quando o Palhinha era mais novo.

Do que vi apenas em vídeos, ficava surpreendido se ele vingasse no curto prazo. Espero estar enganado, mas tenho reservas quanto á capacidade de ser intenso e capaz de acrescentar muito na transição ofensiva de um Sporting numa liga bem mais exigente.

Vamos dar tempo, mas o Altimira parecia me outra loiça

chega amanhã por volta das 21h

3 Curtiram

É completamente imprevisível se rende no imediato ou não.
Depende se temos o Palhinha ou não e ele é obrigado a crescer mais depressa.

Sei que tem uma média de avaliações bem alta nos jogos da liga.
O problema é que a liga é fraca.
Mas é titular indiscutível da seleção dinamarquesa de sub-21 que é a antecâmara da A.
Isso já é algum cartão de visita.

Pode até ter adaptaçao imediata, não é impossível.

Com todo o respeito, mas este rapaz não pode vir para ser titular, pelo menos no futuro imediato. O Harder também era internacional sub-21 pela Dinamarca e estava completamente despreparado para assumir a titularidade no Sporting. Um 6 a sério, de preferência já com alguma experiência e batido terá de vir, senão passamos da defesa inexperiente e super jovem para um meio campo de garotos.

Concordo em principio.

https://x.com/ElijahKaneki/status/2062495304650289160?s=20

Pelo perfil diria que precisa de um ou dois anos para se adaptar, quem sabe até rodar noutras equipas. Precisamos muito de opções para o meio campo no imediato. SL