O Zalazar não fez o último jogo porque já não contava para nada.
Ninguém que tem um transferência acertada e concluída para outro clube, continua a jogar. Quantas vezes há jogadores que saíram da convocatória de um jogo, porque a transferência para outro clube está em fase de conclusão. É assim que funciona.
Não, não é. E não faltam exemplos.
Opa um gajo que marca golos de cabeça? Não precisamos, temos muitos…
Então qual é?
Uma das histórias mais mirabolantes do Sporting, é vender o Deivid e ele no jogo de despedida faz um hattrick.
Deivid e Alecsandro. 2005/2006 e 2006/2007 Lembro-me bem destes dois. Jogavam de vez em quando mas ainda marcavam uns golitos. Fizeram um bom par com o Liedson.
Lembro-me bem disso. Talvez a história desse campeonato tivesse sido diferente.
Depende qual o acordo que é feito entre os clubes, mas não é normal pagares milhões por um jogador e ele continuar a jogar. Eu se fosse o clube vendedor, dava indicação para o jogador não jogar mais. Estou a falar na situação em que o negócio está feito ou em vias disso. Não, numa hipotética possibilidade de venda.
Este cheira-me a Tanlongo por todos os poros. Espero estar enganado. Pagar 7 milhões por um jogador avaliado em 2 milhões…mais do mesmo. Vender um prospect da nossa formação por 5,5 milhões…mais do mesmo. Enfim!
Estás a assumir que o negocio está feito… e/ou que o clube vendedor está mais que satisifeito com o preço acordado.
E se o clube vendedor acha que pode sacar mais uns cobres à gestao topo di gama do SCP? (Vendo o que aconteceu com quase todos os que compramos… so se forem burros é que nao o fazem). Repito, se o gajo nao for um Faye (que ai param logo tudo).
Mais do mesmo é em 2026 ainda haver gente a achar do valor do transfermarkt traduz alguma coisa do valor de mercado dos jogadores… foda-se.
Se ele se chamasse Silinidis já cá estava.
Ainda esta época tiveste dois casos, o Alisson e o Harder. Já tinham tudo tratado com os futuros clubes e jogaram, o Alisson foi se embora no dia a seguir e o Harder ou foi no dia a seguir ou 2 dias depois.
O nosso clube? Neste momento estão todos a falar com o Klopp…
para saber como fazer bons deals com a Trivago e irem de férias curtir a componente variável do salário indexada ao…facto de existirem.

Curioso, a mim cheira-me a Palhinha
Certo. Mas porque raio saímos sempre prejudicados. Também pode acontecer ao contrário, tipo Gyo com valor de mercado de 50 milhões e ser vendido por 70 milhões…sabes como termina tudo quando vendemos, não sabes? Pois…é a isso que me refiro.
Antes pelo contrário. O que disse, foi que estando a jogar, será porque o negócio não está concluído. Defendo que se o negócio estivesse feito, acredito que já não jogaria mais pelo atual clube.
Vai ver a avaliação dos nossos e depois diz-me quantos vendias pelos valores que lá estão.
Aquilo é uma fantochada, esqueçam aquela merda para ver valores de mercado.