Dizer isto é a mesma coisa que dizer que nunca viste um jogo dele… achar que o Palhinha futebolisticamente superior ao Altimira é de repensar as suas decisões de vida
Confesso que estou também curioso de perceber a possível compatibilidade do Palhinha e do Andersen juntos ao mesmo tempo no meio-campo.
A temporada vai obrigar a diferentes parelhas de médios centro e pode haver jogos em que tenhamos que usar ambos os médios defensivos ao mesmo tempo.
PS: Por exemplo, no Porto funcionou bem quando tiveram que usar o Varela e o Rosário ao mesmo tempo.
Não acredito que joguem ao mesmo tempo, só em situações em que queremos fechar as portas todas. Eu até acho que o Palhinha joga melhor sozinho
O Andersen tem algum potencial para pode jogar como 8 numa dupla com o Palhinha.
Bem, mais um que não anda nem para trás, nem para a frente…
Não é bem ![]()
Pelo menos enquanto teve tola para pensar.
A capa do Record diz que ele já foi contratado e só falta os moldes de pagamento.
viste onde a capa ?
CMTV

Jornal OJogo
Pelos vídeos ainda o vejo muito verdinho mas quem o analisou por jogos completos e com especial atenção a todos os movimentos que faz durante uma partida é que tem de dar o aval. Claramente backup para o 6 titular que venha a ser comprado, palhinha espero eu, pelo bem do nosso meio campo.
Não subestimem a liga sueca, o Ayari do brighton e o Bergvall do tottenham também só fizeram uma época completa e conseguiram impor o futebol deles na premier league muito novos também. Eu vi os jogar na Suécia e havia muita gente a dizer que não estavam prontos. Tem saído bons jogadores de lá.
Fechado!
A que horas é que abre as lojas na Suécia? ![]()
Parece-me uma boa notícia.
Esperemos que resulte e seja opção válida para rotação regular.