Mas o que isso tem a ver com meio campo a 2 ou a 3 se em quase todas as jogadas o homem vai ao confronto com o pedro lima a arrancar a jogada… e é papado. Nem que estivesse num meio campo a 10… a nao ser que digas que num meio campo com mais gente, os outros é que faziam o trabalho e ele ficava a olhar, é isso?
É justo, eu também assumo que não o conheço para lá do que qualquer pessoa vê em 10 minutos de vídeos.
No fundo, gostava de ter um jogador mais técnico e dinâmico, mais ao estilo de um Morita.
Falta mais um 8 de topo aí, mas sem dúvida nenhuma.
Pode dividir as funções defensivas sim, ele não é jogador com velocidade para tapar as linhas como por exemplo o Hjulmand faz, ele pelo que eu vi precisa de jogar num meio-campo a três.
Esta falha diz mais de quem o recrutou do que da qualidade do jogador. Não é o jogador certo para a nossa forma de jogar.
O Bragança não pode ficar com papel de substituto do Doumbia, tal como na posição 6 queres Silas para alternativa a um Palhaço/Altimira, não podes ficar sem Doumbia e resolver com Bragança, isto é do mais básico.
A “10” também tá complicado que tens lá Trincão, Zalazar e Luís Guilherme.
Eu gosto do Bragança, tem qualidade para cá ficar, a questão é que só em contextos muitos específicos é que será confiável jogar com ele, possivelmente internamente e com 2 médios atrás, daí a venda ser possivelmente interessante para nós, depende dos valores.
Precisamos de um 8 de topo para juntar ao Doumbia, Simões e Lima, até para haver variabilidade de 2 para 3 médios e não se perder a capacidade física e atlética dos titulares.
| Arsenal are one of several clubs that have shown interest in BK Hacken’s 21-year-old Danish midfielder Silas Andersen in recent months.
The Gunners have been keeping a close eye on the promising young talent as they continue their strategy of identifying high-potential midfielders from across Europe.
https://x.com/\_ArsenalTeam/status/2057407903275868588?s=20
alongside Celtic, Rangers, Hamburg, and Koln.
Já estava a estranhar.
Daí talvez que se queira fechar rapidamente
Sempre que sai uma notícia de negociações com o Sporting 2 ou 3 dias depois vem logo isto.
Parecem fungos.
Se vão á Suécia,aproveitem o avião e tragam o extremo esquerdo do Malmo. Uma espécie de Genny do outro lado. 3/4 milhões e vem… seria a surpresa da época. ![]()
mas olha que sobre o arsenal há várias eles estavam mesmo a observar o jogador.
Passa por aqui novamente daqui a 2 a 3 semanas quando estivermos na fase do “Sporting vai fazer um ultimo esforço com proposta por Y” = valor pedido por eles hoje (8a10M?)+5M+bonus+%futura venda…. “fazendo dele a venda mais importante do clube blablabla”.
Taha Ali ?
vai ao Mundial
Mesmo que dêem mais. Tem valor e é imprevisível.
Eu bem me parecia que conhecia o nome Haken, mas não era o clube.
Há uma banda de metal progressivo inglesa com esse nome:
https://www.metal-archives.com/bands/Haken/3540270852
Eu conhecia era a banda, do clube acho que nunca tinha ouvido falar ![]()
“Meus senhores, bem-vindos ao FórumSCP, uma paragem obrigatória para acréscimo de cultura geral, onde num mesmo tópico de um emergente futebolista dinamarquês podemos descobrir as tendências do Rock Progressivo! Only here, stay tuned!”
Entrar outros clubes na luta, nao é mau, falo por mim, adoro que aconteça, e prova que estamos a escolher bem os alvos. É o melhor teste do algodao que podemos ter, quando brightons, bournmouths, e clubes do genero, conhecidos pelos seus bons scouts.
Agora é so fecha-los rapidamente
Acompanho a liga sueca ele já alguns anos que dá nas vistas, boa técnica, 1vs1, mas não tem números nada de especial deve ser por isso que não sai, mas agora indo ao mundial pode ser que vá para algum lado apesar de eu achar que a Suécia só faz 3 jogos e vai pra casa ele pode nem ter tempo de se mostrar.