Obviamente que o Silas não vai ter andamento para isto neste estado…Até pode ser um treinador com potencial, mas nunca para assumir o Sporting nesta situação. Isto a mim parece mais do que evidente. Só não vê quem não quer. Acho que até o meu primo de 6 anos percebia isto.
Honestamente já não entendo se esta direcção sofre de um atraso mental qualquer, se são um bando de estúpidos ou se simplesmente tem um objectivo muito mais negro por trás deste total boicote ao clube.
Gosto do Silas, podia ser pior. De qualquer maneira com este plantel ninguém vai conseguir fazer nada.
Tão ou mais importante é contratar um Director desportivo, um director técnico e um Scout a sério.
Btw fui agora ao reddit do Sporting (de onde fujo a sete pés mas que agora felizmente anda mais agradável) e desde ontem à tarde que um gajo já garantia que era o Silas porque um jogador do Belém lhe tinha dito.
Estou curioso para ver se mantém os 3 defesas. O Keizer e o JJ tentaram mas nunca como deve ser.
:arrow:
Já defendi noutro tópico a vinda do Silas.
Mas, é isto que penso também. Poderá ser uma boa surpresa e realmente dar resultado. O ideal de futebol que ele tem com outros executantes (e digam o que disserem, por mais mal elaborado que o plantel esteja, é sempre melhor que o que teve) que não teve no belém…espero que funcione.
«A contrariedade prende-se com o facto de não possuir o 4.º nível de treinador, que não sendo impeditivo para assumir a equipa será condicionante, porque o impede de, por exemplo, levantar-se no banco de suplentes para dar instruções durante os jogos. Mas o nome do antigo treinador do Belenenses, 43 anos, está forte na lista de possibilidades.«
Gosto do silas, acho que tem bastante postura e o belenenses do ano passado não era uma equipa fácil. No entanto, no estado atual do clube vai ser queimado
É uma boa posta mas até eu, que falei muito aqui do Silas e até brinquei e disse que seria o futuro treinador do Sporting, fico de pé atrás ao saber que ele aceita trabalhar com esta direcção. Neste momento as coisas estão tão más, é tudo tão mal feito, o amadorismo é tão grande, que eu não consigo acreditar que alguém minimamente bom e com brio profissional aceite trabalhar no Sporting especialmente quando estamos a trabalhar de um treinador português que conhece a nossa realidade e a do campeonato portanto nunca vem enganado.
Por incrível que pareça isto atingiu proporções tão grande que, a meu ver, quem aceitar trabalhar com esta trupe de palhaços é um ponto negativo enorme.
Mas lá está, ele até já experiência em lidar com amadores já teve no Belém. Há treinadores que se especializam em subir, outros em não descer, se calhar o talento o Silas é fazer idiotas passarem por espertos.
Cultura de exigência, no Sporting, é verbo de encher. Tivemos interregno de 5 anos, em mais de 3 décadas.
Enquanto a velhada não estiver em decomposição e enquanto não se mudar o sistema de votação, dificilmente passaremos da cepa torta.
30 e muitos anos de tiros nos pés e incompetência e os sócios nada aprendem, nada querem mudar.
Custa-me a crer que esta direcção contrate um treinador Sportinguista e com espinha dorsal.
A ser verdade, quero muito que o Silas tenha sucesso, porque merece.
Por outro lado, o sucesso do Silas significa o sucesso dos golpistas, o que lhes pode dar o balão de oxigénio que precisam para acabarem de vez com o nosso amor…
Portanto os 11 jogadores em campo desobedeciam ao Silas?
Uma coisa é tentares fazer e os jogadores falharem, outra é não o fazeres. E muitas das opções para a ideia de jogo até provocavam maiores dificuldades individuais, e não era por isso que o deixavam de tentar fazer.