Sincermente nao entendo muito muito bem o que vai na cabeca deste tipo.Estou a falar acerca do menino que sobreviveu ao tsunami e que foi apanhado com a camisola de portugal, e verdade que foi bonita a atitude tomada na altura , mas agora ja acho que seja show off uma vez que acho exagerado ao ponto de trazer o menino ca a portugal, quando em portugal havera certamente tantos meninos que tambem gostariam de ver a seleccao, se ele e assim tao caridoso , porque razao demorou 8 anos para pagar a familia do RUI MENDES? ha coisas que eu tenho muita dificuldade em entender, mas por outro lado ate entendo, …MAIS UMA VERGONHA ESTE PRESIDENTE MADAIL!!
mas porque fazes a pergunta?
já respondeste.
Show Off!
E preciso e dar show para estrangeiro ver.
:D :D :D
O que interessa é promover a Federação portuguesa, a selecção e Portugal, assim usa o menino e dá uma de caridade. Olha que coisa mais linda!
Algo de muito semelhante foi feito pelos lampiões com a memória de Feher, com direito a transmissão televisiva em directo.
Atitude execrável demais para ser comentada! :arrow:
[i]Nao concordo! Que o Madail e um GRANDESSISSIMO FDP, nao ha duvidas(Familia MENDES), mas esta accao com o puto acho que e de elogiar.
E verdade que ha muitos miudos em Portugal que tamben mereciam estar melhor na vida e ter prendas destas, mas nao se pode ajudar a todos. E talvez (com certeza) um aproveitamento mediatico, mas alem du business, ha um puto, a quem a vida tudo tirou, de forma como todos conhecemos, e que hoje recebe algumas coroas para poder viver bem junto do Pai e restante familia. As motivacoes da FPF nao pesam muito face a felecidade do puto, passa a ser secundario. Alem disso, e sem excesso patriotico, la fora nao se diz que foi a FPF, dizem que foram os Portugueses e isto deve ser um orgulho para todos.
Mais uma vez (porque vos conheco ), nao gosto do Madail, sei que a motivacao nao e SO altruista mas que o gesto e lindo e justificado, la isso, e.[/i]
Atitude execrável demais para ser comentada! :arrow:
Eu digo o mesmo! :x Os outros meninos que foram encontrados com outra indumentária ou mesmo rotos ou nus, olha, azar o deles! Pelo menos é o que dá a entender este tipo de atitudes. :x
Tb nao podemos olhar para tudo de forma tão acirrada, é um facto ke mtas crianças portuguesas carenciadas gostariam de ver a selecção, mas quantas delas (graças a Deus) tiveram que sobreviver a um Tsunami, passaram fome e quase morreram num País distante e no entanto com a camisola das Quinas?
Vamos ter um pouco de calma…
Tb nao podemos olhar para tudo de forma tão acirrada, é um facto ke mtas crianças portuguesas carenciadas gostariam de ver a selecção, mas quantas delas (graças a Deus) tiveram que sobreviver a um Tsunami, passaram fome e quase morreram num País distante e no entanto com a camisola das Quinas?Vamos ter um pouco de calma…
Não, não é isso, a questão é que esta atitude de problema não tem nada, o problema é que o mundo não começou hoje com o puto Martunis e ambos sabemos que esta federação e este presidente há muito tempo que deviam ter esta atitude em relação a outros casos, essa é que é a grande questão, o aproveitamento é execrável e ainda mais execrável é saber que os que hoje são beneméritos no passado foram algo para o qual tenho dificulades em arranjar adjectivo, por isso, para mim, esta federação e este presidente são EXECRÁVEIS e todos os adjectivos que conseguirem encontrar de execrável para baixo!!! :arrow:
usar uma criança para fazer marketing :x
já não bastou ter vindo da coreia e não ter tido a dignidade de se demitir…
ja viram como é eleito o presdiente da fpf ? ele combinam com as associações de futebol que tem direito a mais votos e assim consegue ser eleito, os votos não são livres e secretos como numa demoracia :evil:
Eu pergunto a mim propria se a crianca sabia o significado da camisola que tinha vestida.
Nao se teria criado aqui uma historia da carochinha!
Quantas criancas vestem roupa que lhes e dada, sem saberem o que no
caso das Tshirts ou jersey dizem.
Ele e muito novinho para saber!
E duvido muito que tivesse pais que lhe comprassem!
Enfim, criou-se uma historia para tocar ao coracao !
não acredito no Pai Natal. nem no Madaíl…